Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

original

NÓS QUEREMOS É SER CAMPEÕES CRL,ABRAM A PUTA DA PESTANA!

Toribas

Estamos no caminho certo para onde?

"O clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão certa: Deu um passo em frente."

Winger

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Maio de 2012, 23:54
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 23:50
Novamente repito para o pessoal que está a misturar tudo, as declarações do LFV foram feitas na cerimónia de encerramento da época do futebol jovem e foram feitas acerca deste mesmo assunto.

O NGL HA 1 ANO DISSE QUE SERIAM 4 NO PLANTEL PRINCIPAL NA EPOCA 2011/12, E DISSE-O NA VTV
O NGL bem pede pro pessoal não ter memoria curta...

4?

Nelson Oliveira...Miguel Vitor...Ruben Pinto...David Simão...Luis Martins...

Só saiu o Miguel Rosa...

sinceramente chego a ter pena ao papel que te prestas porque só alguem realmente muito pobre intelectualmente colocaria ai o nome de Miguel Vitor, mas enfim, como disse anteriormente: prostituição intelectual no seu melhor

Tu é que estás a foder o juizo ao pessoal, primeiro falas que ele prometeu 4, o rapaz disse-te 5, porque incluiu o Miguel que já tinha feito uma época, e ainda o insultas? Tu é que és bem paupérrimo a nível intelectual e moral.

Portuguese Giants

LFV está a fazer o mesmo que VeA fez para subir e se manter no poder: está a jogar com o comodismo de raciocínio que assola a maior parte dos adeptos do Benfica.

Juntou a isso uma postura mais "labrega" (que o "pessoal" sempre gosta) e mais congregadora (ex. comemorações e restaurações de Casas do Benfica, dando-lhes simultanemente poder e voz - 50votos - e... voilá)

Ainda se admiram como se constroem ditaduras.

Costa76

Citação de: Winger em 23 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Maio de 2012, 23:54
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 23:50
Novamente repito para o pessoal que está a misturar tudo, as declarações do LFV foram feitas na cerimónia de encerramento da época do futebol jovem e foram feitas acerca deste mesmo assunto.

O NGL HA 1 ANO DISSE QUE SERIAM 4 NO PLANTEL PRINCIPAL NA EPOCA 2011/12, E DISSE-O NA VTV
O NGL bem pede pro pessoal não ter memoria curta...

4?

Nelson Oliveira...Miguel Vitor...Ruben Pinto...David Simão...Luis Martins...

Só saiu o Miguel Rosa...

sinceramente chego a ter pena ao papel que te prestas porque só alguem realmente muito pobre intelectualmente colocaria ai o nome de Miguel Vitor, mas enfim, como disse anteriormente: prostituição intelectual no seu melhor

Tu é que estás a foder o juizo ao pessoal, primeiro falas que ele prometeu 4, o rapaz disse-te 5, porque incluiu o Miguel que já tinha feito uma época, e ainda o insultas? Tu é que és bem paupérrimo a nível intelectual e moral.

até te explicava, mas seria um desperdicio de tempo pois pela tua resposta até tu sabes porque escrevi aquilo que escrevi

trainmaniac

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:01
LFV está a fazer o mesmo que VeA fez para subir e se manter no poder: está a jogar com o comodismo de raciocínio que assola a maior parte dos adeptos do Benfica.

Juntou a isso uma postura mais "labrega" (que o "pessoal" sempre gosta) e mais congregadora (ex. comemorações e restaurações de Casas do Benfica, dando-lhes simultanemente poder e voz - 50votos - e... voilá)

O Vale não fez nada para se manter no poder. Pode ter muitos defeitos, mas esse não é um deles.

Costa76

já estou naquela fase em que acho que o VA perto do NGL era um aprendiz

Ricardo Teixeira

"Última vez que te repondo"...

Até parece que faltei ao respeito a alguém...até foi mais o contrário...
Mas pronto...

Há quem goste de fugir com o rabo à seringa...
Estilo Vieira...curiosamente...

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 00:02
"Última vez que te repondo"...

Até parece que faltei ao respeito a alguém...até foi mais o contrário...
Mas pronto...

Há quem goste de fugir com o rabo à seringa...
Estilo Vieira...curiosamente...

Chama-lhe o que quiseres, eu chamo gostar de discutir com gente intelectualmente séria não com alguem que se pede nomes de jogadores que passaram de juniores a seniores e refere o nome de alguem que havia sido campeao nacional 2 anos antes em seniores.
Boa noite ;)

gloriosodesde1904

Citação de: original em 23 de Maio de 2012, 00:00
NÓS QUEREMOS É SER CAMPEÕES CRL,ABRAM A PUTA DA PESTANA!

:clap1:     :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:

Queremos Títulos!       :tickedoff:

_Benfiquista_

Caros amigos:

Faz quase uma semana que tomei a opçao de livre e espontanea vontade, de deixar de escrever por aqui.Uma dos motivos já foi esclarecido, espero eu e há que passar em frente, por cima das coisas.

Estava entretanto disposto a tentar distanciar-me disto tudo também para tentar sofrer menos....

Hoje não aguentei...e hoje aqui abro uma excepção.Tenho de desabafar aqui onde a nossa luta é a minha, a vossa, a de todos os Benfiquistas exigentes, da Alma Benfiquista, do Sport Lisboa e Benfica dos anos 60, 70, 80 e inícios dos 90.Um Sport Lisboa e Benfica e não o sport lisboa e benfica actual.

Hoje tudo começou já noite, ao ver o Episódio do "Vitórias e Património", relativamente ao Benfica - Steaua para a TCE de 1987-1988, cheguei a um ponto que quase me vieram as lágrimas aos olhos e tive de mudar de canal....Um Estádio da Luz imponente com 120 mil pessoas naquela noite primaveril de Abril de 1988.Depois ouvir o Senhor João Santos a falar perante os Benfiquistas...Que aperto no Coração...

Entretanto chego a casa e deparo-me com uma afirmação de um tipo que se faz de presidente do Sport Lisboa e Benfica, a afirmar "que estamos no caminho certo".Que se escondeu como um rato quando mais precisamos dele e prefere ir falar para um canal de Odivelas sobre o Odivelas!Estamos no caminho certo?Uma Taça da Liga e um Campeonato de Iniciados e estamos no caminho certo?Em 9 anos vencemos 2 campeonatos!É absolutamente deplorável ao que isto chegou....

E o que mais me dói é constatar que teremos que levar com este cavalheiro por mais 4 anos, porque os Benfiquistas "não podem ter memória curta e serem ingratos"....Fartinho disto.Fartinho do estado ao que chegou o Meu Clube.A Exigência perdeu-se.E vai ser difícil implementa-lá de novo.Não quero um Vale e Azevedo, quero um Borges Coutinho, um Ferreira Queimado ou um João Santos.Será pedir muito?

Um Bem Haja a todos.

Saudações Benfiquistas.

(Post escrito com um aperto no coração a ouvir uns sons nostálgicos do tempo do Meu Sport Lisboa e Benfica e com uma enorme vontade de chorar...de tristeza)

Portuguese Giants

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 00:02

O Vale não fez nada para se manter no poder. Pode ter muitos defeitos, mas esse não é um deles.

Também tens razão.

O que me leva a concluir que ou os negócios não andam a correr tão bem para o LFV como ele esperava ou este é muito mais ambicioso que o VeA!

trainmaniac

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:05
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 00:02

Também tens razão.

O que me leva a concluir que ou os negócios não andam a correr tão bem para o LFV como ele esperava ou este é muito mais ambicioso que o VeA!

Eu acho que a diferença é clara: Benfiquismo.

Ricardo Teixeira

E até me conheces de algum lado para fazer esse tipo de juízo...
Ainda por cima de um mero comentário...

Eu estava a falar de jogadores da formação...no nosso plantel...
Não de Juniores para Seniores...
Mas enfim...
Giro é fazer o que fizeste...

CaCo