Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:07
Citação de: quinjeajero em 23 de Maio de 2012, 00:04
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: quinjeajero em 23 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 23:32
O Benfica tem muitos simpatizantes e adeptos que só seguem o clube nos bons momentos, quando estão a ganhar. Mas isto é para os 3 grandes mas é mais notório no Benfica porque somos mais.
Adeptos reais que seguem o clube sempre, mesmo com uma época miserável já não somos tantos quanto se gosta de pensar.

Uma maioria esmagadora do pessoal que se dá ao trabalho de vir aqui ao fórum criticar o estado actual do clube é porque segue o clube incondicionalmente, nos bons e maus momentos, se calhar já está tudo é farto dos maus momentos e com toda razão.

ai sim ? então diz lá porque vão deixar de pagar quotas em Outubro se o Vieira ganhar ? benfiquistas destes não fazem faltam e são maus benfiquistas

Eu falo por mim, o mais provável apesar de tudo é renovar o meu cativo. Mas compreendo perfeitamente quem não queira continuar a apoiar financeiramente um projecto falhado. Maus benfiquistas por isso? Só se for para ti. Por essa ordem de ideias, quem deixou de pagar quotas durante a presidência do vale porque não queria contribuir para o iate dele também era mau benfiquista.

nem no tempo do Vale deixei de pagar quotas

Isso por si só não faz de ti mais benfiquista que ninguém.
claro que não , nem eu disse que fazia , agora quem abandona o clube não merece ser chamado de Benfiquista

Estás a falar do lfv?

xeriff

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 23:58
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:55
TJSF eu tb quero ganhar sempre e gostava que o Benfica fosse imparavél em titulos desportivos e infelizmente não é mas não é por isso que deixarei de apoiar sempre a equipa
E então? Quem deixar de ser socio muda de equipa e vai apoiar outra?
E quem não é sócio? Não tem voto e não interessa para nada?
E os muitos simpatizantes que devem fazer mais de 2/3 dos nossos adeptos que só aparecem nas vitorias? Mandar-los po crl?
quem deixa de ser sócio só porque estamos mal , abandona o clube , não merece voltar a ser sócio. Quem não é sócio é tão benfiquista como quem é , lá terá as suas razões para não o ser e na maioria das vezes é porque não pode financeiramente suportar as despesas , quanto a ultima pergunta , todos os que fazem alguma coisa pelo clube sejam sócios , adeptos ou simpatizantes merecem respeito

xeriff

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:07
Citação de: quinjeajero em 23 de Maio de 2012, 00:04
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: quinjeajero em 23 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 23:32
O Benfica tem muitos simpatizantes e adeptos que só seguem o clube nos bons momentos, quando estão a ganhar. Mas isto é para os 3 grandes mas é mais notório no Benfica porque somos mais.
Adeptos reais que seguem o clube sempre, mesmo com uma época miserável já não somos tantos quanto se gosta de pensar.

Uma maioria esmagadora do pessoal que se dá ao trabalho de vir aqui ao fórum criticar o estado actual do clube é porque segue o clube incondicionalmente, nos bons e maus momentos, se calhar já está tudo é farto dos maus momentos e com toda razão.

ai sim ? então diz lá porque vão deixar de pagar quotas em Outubro se o Vieira ganhar ? benfiquistas destes não fazem faltam e são maus benfiquistas

Eu falo por mim, o mais provável apesar de tudo é renovar o meu cativo. Mas compreendo perfeitamente quem não queira continuar a apoiar financeiramente um projecto falhado. Maus benfiquistas por isso? Só se for para ti. Por essa ordem de ideias, quem deixou de pagar quotas durante a presidência do vale porque não queria contribuir para o iate dele também era mau benfiquista.

nem no tempo do Vale deixei de pagar quotas

Isso por si só não faz de ti mais benfiquista que ninguém.
claro que não , nem eu disse que fazia , agora quem abandona o clube não merece ser chamado de Benfiquista

Estás a falar do lfv?
a  necessidade disto ? depois ainda querem ter uma conversa civilizada e o vieira não abandonou o clube , continua lá para o bem e para o mal e será julgado em Outubro pelo que fez de bom e de mau

BenficaSetsFire

A questão não é ainda não ter abandonado. A questão é quando é que ele veio.

TJSF

As pessoas que tu proprio referiste não abandonam por não ganharmos, é porque não concordar com a politica de culto da personalidade a corja. Estão no seu direito e podes catalogar como quiseres, são tão benfiquistas como tu, tal como um simpatizante que só aparece para celebrar titulos.

Ramiro Lopes

Já que estão a discutir o benfiquismo de quem é ou não sócio do Benfica... por que não discutir o benfiquismo de quem foi sócio do Porto e Sporting?

Endovellicus

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 00:19
Já que estão a discutir o benfiquismo de quem é ou não sócio do Benfica... por que não discutir o benfiquismo de quem foi sócio do Porto e Sporting?
Isso são fait divers...  :whistle2:

xeriff

acho mal ter sido sócio dos 3 e não discuto o benfiquismo de quem não é sócio mas sim de quem é e deixa de ser só porque as coisas estão a correr mal

Ramiro Lopes

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:27
acho mal ter sido sócio dos 3 e não discuto o benfiquismo de quem não é sócio mas sim de quem é e deixa de ser só porque as coisas estão a correr mal
Em relação aos 3 pontos:

1) Devia ser motivo para legalmente não se poder candidatar à direcção do Benfica;
2) Ainda bem;
3) E se for como medida de protesto com a gestão do clube? Há quem não esteja disposto a contribuir com o dinheiro do seu bolso para comprar os Fernández desta vida.

xeriff

Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 00:16
As pessoas que tu proprio referiste não abandonam por não ganharmos, é porque não concordar com a politica de culto da personalidade a corja. Estão no seu direito e podes catalogar como quiseres, são tão benfiquistas como tu, tal como um simpatizante que só aparece para celebrar titulos.

nem tudo pode ser do agrado de toda a gente ,  ao fazerem o que fazem não estão a abandonar o Vieira mas sim o clube,a equipa e qualquer um dos dois está a cima de qualquer presidente ou de qualquer dirigente

xeriff

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 00:29
Em relação aos 3 pontos:

1) Devia ser motivo para legalmente não se poder candidatar à direcção do Benfica;
2) Ainda bem;
3) E se for como medida de protesto com a gestão do clube? Há quem não esteja disposto a contribuir com o dinheiro do seu bolso para comprar os Fernández desta vida.
concordo com o 1 ponto e não concordo com o 3 porque a contratação desse jogador fez com que viesse outro que nos deu muitas alegrias , os moldes do negócio eram assim e ficamos a ganhar

Ramiro Lopes

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:34
Em relação aos 3 pontos:

2) Ainda bem;
concordo com o 1 ponto e não concordo com o 3 porque a contratação desse jogador fez com que viesse outro que nos deu muitas alegrias , os moldes do negócio eram assim e ficamos a ganhar
Quem é que veio no negócio do Fernández?

Chefe

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:33
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2012, 23:29
Mas se alguém só fosse benfiquista apenas nos bons momentos, teria razões para ser do Benfica? Bons momentos? Nós?
logo vi ,tudo dito...palavras para que . quer dizer que agora não és do benfica ? foste tu que o escreveste

Precisamente o contrário do que ele disse. Ora tenta lá ler isso como deve ser.
já li e mantenho o que disse
fico tão triste  :cry2:

Stanic

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 00:38
Em relação aos 3 pontos:

2) Ainda bem;
Enzo Férias, esse que nos tem dado enormes alegrias.

xeriff

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 00:38
Em relação aos 3 pontos:

2) Ainda bem;
desculpa enganei me no jogador