Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Edu

Parece que a novela vai continuar...

bolas10

Se esta noticia do Ola John estar em Lisboa for verdade, deve ser reconhecido mérito ao jornal O Jogo, foi o único a manter a história, e muitos benfiquistas deviam enfiar a cabeca na areia, depois do que disserem, desde "vai para o Porto", ao "é sempre a mesma coisa"...

maczmina

Zaratustra

o jogo diz q esta em lisboa

G10

não percebi porque foi trancado..

Zaratustra

o rodriguez saiu do porto pq? fim de contracto?

Tony Soprano

G10

SLBCARLOS

G10

Ola John em Lisboa para assinar

Ola John vai assinar hoje finalmente pelo Benfica. Ao que O JOGO apurou, o extremo holandês já está em Lisboa e vai ter um dia bastante preenchido, pois tem em agenda a realização dos exames médicos necessários para concluir o negócio, colocando depois a sua assinatura no contrato que o vai ligar ao emblema encarnado durante as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2017.

Após intensas negociações, Benfica e Twente fecharam a transferência na noite da última segunda-feira, como O JOGO noticiou em exclusivo, com o clube da Luz a assumir o pagamento de nove milhões de euros ao conjunto de Enschede, num processo em que contou com a decisiva ajuda de um fundo de investidores. Assim, finalizado o acordo, o jogador teve autorização imediata para viajar com destino a Lisboa, algo que fez precisamente durante o dia de ontem. Ola John viajou desde Amesterdão para a capital portuguesa, onde aterrou ao final da tarde, na companhia do seu empresário, Frank Schouten.

"Hoje [ontem] ia entregar-lhe um prémio, atribuído a nível regional pelo excelente desempenho que demonstrou ao longo desta época no Twente, mas ele acabou por não aparecer à última hora, sem explicar o motivo da ausência. Aparentemente já estará em Lisboa", esclareceu a O JOGO Theo ten Caat, antigo treinador do extremo nos escalões de formação, revelando ainda: "Tenho pena de não lhe poder ter dado os parabéns pela época e pela transferência. Vai dar muito ao Benfica."

"Guardado" pelo Benfica, o futuro craque da Luz aproveitou as primeiras horas em Portugal (naquela que é a segunda viagem a Lisboa num curto espaço de tempo) para descansar e ganhar forças para o importante dia que enfrenta hoje, durante o qual será oficializada a sua transferência.

O Twente tem procurado desmentir a conclusão do negócio, razão pela qual durante as últimas horas continuava a circular pela Holanda a informação de que a transferência do futebolista de 20 anos - celebrou-os no passado sábado, razão pela qual pode encarar assim a mudança para o Benfica como uma prenda de aniversário - teria sido cancelada, mas O JOGO sabe que o acordo é total, com Luís Filipe Vieira a beneficiar da entrada em cena de um fundo de investidores, fundamental para assegurar a verba exigida pelo conjunto de Enschede e situação que já tinha ficado prevista nas primeiras reuniões, quando o líder das águias avisou o seu congénere, Joop Munsterman, da necessidade de algum tempo para angariar a totalidade do valor pretendido pelos holandeses.

Referenciado pelo Benfica desde os desafios com o Twente, no play-off da Champions, Ola John afirmou-se este ano pelo clube de Enschede, com 48 jogos e nove golos, tendo sido até incluído na pré-convocatória para o Euro'2012. Falhado esse objetivo, vê agora concretizado o sonho de dar o salto para um grande clube da Europa.

Edu

Citação de: G10 em 23 de Maio de 2012, 02:52
não percebi porque foi trancado..
Acho que foi por alguma suposta noticia que poderia dar as negociações por fracassadas. Não me peças para ir à procura, por favor, porque estou cheio de sono ;D Em todo o caso e até pelo que meteste na usernews, parece-me que faz sentido que esteja aberto.

banbino

é a loucura..

a noticia que aparece mais acima é que nem tanto

Stanic

Fundo de investidores, se correr bem vai ser mais um Ramires.

G10

Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2012, 02:55
Fundo de investidores, se correr bem vai ser mais um Ramires.
o Witsel parece que esta de malas feitas e não veio pelo fundo ou veio?

tomara eu ver o fundo colocar o Neymar um ano no Benfica

paradox