Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2012, 02:55
Fundo de investidores, se correr bem vai ser mais um Ramires.
fossem todos como o ramires. = Benfica ganha desportivamente e financeiramente.

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 02:58
fossem todos como o ramires. = Benfica ganha desportivamente e financeiramente.
x2

slbenfica_croft

mas não tinham fechado isto?

Stanic

Citação de: G10 em 23 de Maio de 2012, 02:56
o Witsel parece que esta de malas feitas e não veio pelo fundo ou veio?

tomara eu ver o fundo colocar o Neymar um ano no Benfica
O Witsel penso que não.

esmiga

se a noticia do jogo for verdade faço uma venia ao vieira, despistou completamente a imprensa

banbino

o rascord nem uma alusao ao tema..

Aka

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 03:08
o rascord nem uma alusao ao tema..

Significa que o Porto está por dentro dos negócios do Benfica.

okultoSLB

Eu acredito quando vir. Isso de jornais não me diz grande coisa, quando um jogador vestir de águia ao peito eu acredito, até ser confirmado é mais um em milhares de jogadores noticiados

flip69

Como benfiquista já estou habituado nestas notícias há muito tempo só acredito quando ele aparece nas imediações do Estádio da Luz, até lá, não vou nas histórias.

banbino

a tese do jogo até tem lógica...

só nao entendo é porque razão o record que sempre adiantou que o jogador estava contratado, tem agora complexos em avançar com a noticia.. porque jornalisticamente falando, o contrário era que seria embaraçoso para eles...

banbino

Citação de: flip69 em 23 de Maio de 2012, 03:16
Como benfiquista já estou habituado nestas notícias há muito tempo só acredito quando ele aparece nas imediações do Estádio da Luz, até lá, não vou nas histórias.

mas eu nao discuto isso.

estou apenas a tentar perceber porque como 3 jornais desportivos lidam com uma noticia que é mais que conhecida. subitamente temos 1 jornal a dar como certo, e 2 a assobiar para o lado.

odistraido

Ou o jogo está a dar a real tanga... ou então...

flip69

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 03:17

mas eu nao discuto isso.

estou apenas a tentar perceber porque como 3 jornais desportivos lidam com uma noticia que é mais que conhecida. subitamente temos 1 jornal a dar como certo, e 2 a assobiar para o lado.
Eu sei, percebo o que queres dizer, e concordo que é estranho.

Barcelos

banbino

Citação de: flip69 em 23 de Maio de 2012, 03:19
Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 03:17

mas eu nao discuto isso.

Eu sei, percebo o que queres dizer, e concordo que é estranho.

1 coisa é um jornal ter um "furo" e avançar em primeira mão, a vinda de um jogador, apanhando os restantes desprevenidos..

outra coisa é estarmos perante uma novela mexicana, com declarações de todos os lados e subitamente 2 jornais recuam e um avança sem medos.