Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroslb81

eu acredito que ojogo esta a dar tanga, nao me admirava nada que ele va para o porco.

Magnusson

Estava bem fechado o tópico...

odistraido

Caballero uruguaio.

CM = Credibilidade de Merda.

Ia jurar que ele era paraguaio.

Barcelos

Se está em Lisboa...

é porque vem.

Magnusson

Porra, a vocês não vos diz nada o facto do o'nojo ser o ÚNICO "jornal" que diz que o negócio está feito e que ele está em Lisboa? Geez! Querem um desenho?!?

G10

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 03:34
Porra, a vocês não vos diz nada o facto do o'nojo ser o ÚNICO "jornal" que diz que o negócio está feito e que ele está em Lisboa? Geez! Querem um desenho?!?
ainda não vi abola tu já..

banbino

eu li nicolau maquiavel, mas nao queria ir tão longe

Jabualani

Acredito que seja verdade o Jogo não costuma entrar em confronto directo cxom os leitore Benfiquistas, bem pelo contrário procura cativa-los, o que é preocupante é como é que o jogo consegue saber de forma tão precisa matéria de foro interno do Benfica.

JMedeiros

Eu cada vez percebo menos esta CS. Mas afinal ele esta em Lisboa para assina pelo o Benfica ou está a fazer escala???

G10

Foeke Booy, ex-diretor desportivo

Já não é diretor desportivo do Twente, mas enquanto esteve no clube acompanhou o processo. Foi uma negociação difícil?

Deixei o clube há pouco mais de uma semana porque quero investir na carreira de treinador, mas não posso revelar pormenores da negociação. Apenas posso dizer que o Benfica, pelo que sei, se mostrou mesmo muito empenhado em garantir a sua contratação.

banbino

G10

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 03:45
na bola tb nao vem nada...
sera que o nojo chegava a este ponto.. mas se já veio a lisboa 1 vez e ninguem deu por ele.. esperar pra ver

vermelhao dos santos

O jogo é o mais credível em termos de transferências, portanto...

banbino

Citação de: G10 em 23 de Maio de 2012, 03:47
Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 03:45
na bola tb nao vem nada...
sera que o nojo chegava a este ponto.. mas se já veio a lisboa 1 vez e ninguem deu por ele.. esperar pra ver

http://www.youtube.com/watch?v=ov9NklN8xGg

space_17

De facto estranho!!!

Embora o jogo diz que o hoje fica tudo acertado ou seja vamos ver amanha o que dizem os 3 jornais!!!