Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

edit...

o ivo daniel é gay!

Sabryshow

Esteve bem ao agradecer ás famílias dos atletas que são muitas vezes esquecidas e fazem muitos sacrifícios pessoais e monetários para que os miúdos possam cumprir os seus sonhos e objectivos.

Desta parte do discurso gostei bastante.

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 10:10
edit...

eu não quero comer papa, papa, não quero os marmelooos, melooos, que gosto de panquecaaass, quecaaass

Tá bem pronto

pauliter

No caminho certo à 10 anos por estradas sinuosas e sem darem a lado nenhum..

É este o nosso destino.

Tr - 17

"Está no caminho certo"?

Não se terá enganado no clube?

Se bem que depende daquelas que são as verdadeiras intenções do presidente.

henrique_1904

É o Benfica a estar no caminho certo e o Sporting a ser candidato a qualquer título que seja... :-X

paulobento2155

ontem nao pude vir aqui abutrar, mas tive a ver a reportagem do jorge mendes. vi aquilo do inicio ao fim, falaram mais de 3 dezenas de pessoas. e fiquei estupefacto quando ate numa reportagem do nuno luz em que o vieira fala 30 segundos, TEM QUE SE BAJULAR E AUTO ELOGIAR FDXXXXXXXXXXXXX

" tenho pena de ele nao fazer mais negocios comigo, pk fazemos uma dupla fantastica" vieira

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Paulo89

Ele tem razão, o benfica está no caminho certo.

Apenas não diz é qual é o objectivo do caminho dele mas isso são pormenores.

Flirt4ever

Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2012, 10:22
"Está no caminho certo"?

Acho que se estava a referir à formação.....

"Luís Filipe Vieira quer ver o Benfica cada vez recheado com jovens talentos oriundos da escola encarnada, por isso prometeu ontem que o plantel de Jorge Jesus, na próxima época, "vai ter oito jovens da formação de juniores". «Isto mostra que estamos no caminho certo»"

JoséTorres

"Está no caminho certo"?

Ele falou do clube dele.

Gostava de o ouvir falar sobre o Benfica um dia destes.

Maldini

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 10:33
"Está no caminho certo"?

Acho que se estava a referir à formação.....

"Luís Filipe Vieira quer ver o Benfica cada vez recheado com jovens talentos oriundos da escola encarnada, por isso prometeu ontem que o plantel de Jorge Jesus, na próxima época, "vai ter oito jovens da formação de juniores". «Isto mostra que estamos no caminho certo»"

Agora percebo ... mas antes de dizerem que tenho complexos de jogadores em que se diz que o Benfica tem interesse e depois vão para o Porto estou-me a lixar ...

Ele vai a madrid negociar e a notícia é Atlético de Madrid oferece Salvio ao Porto ...

Temos alguém na Holanda ... e Ola Jonh pode ser desviado para o Porto ...

No ano passado foi á Belgica negociar Witsel, De Four e Mangala ... um veio os outros dois para o Porto ...

Foi ao Brasil negociar Danilo e Alex Sandro e como resultado emprestou Kardec e os outros dois foram para o Porto ...

Querem ver que o caminho certo do Benfica é descobrir jogadores e negociá-los para o Porto :) :) :)

†

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 09:46
Epá, de facto é impossível não ligar o assador logo de manhã. O discurso que tem que ter NÂO é o de desvalorizar as derrotas e sim o de exigir vitórias.

«À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, estivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um e perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto»

Tudo bem que estamos a falar de escalões de formação e o importante é de facto conseguir retirar o máximo de jogadores para a equipa principal. Mas esse tipo de discurso fica para nós aqui e não para o Presidente do Clube que deve sublinhar sempre a importância de vencer, enaltecer o espírito ganhador do clube, incutir desde jovem as vitórias, o habituar-se a ganhar, não é dizer ganhámos 1 e perdemos 2, mas não faz mal "o importante é o que vivemos juntos", mas que merda de discurso é este agora no Benfica em que perder não faz mal porque estamos juntos, mas isto é algum acampamento de escuteiros?
"O importante é participar"

darkwolf

quais são os juniores que passam a séniores ?