Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Niggalhao

Fora do Europeu.

Vai o Hugo Viana substitui-lo.

Que azar, fds...

The Eagle 10

Coitado!
Força Carlos!

Tr - 17

Porra!

Foi emprestado para jogar com regularidade, para ser chamado à selecção..

E agora lesiona-se.. porra, que azar. E que pena. Seria um jogador importante para a equipa.

blog benficaatemorrer

está fora...

pelo menos dia 2 começa com tudo e está mais perto do filho...

kramxel²

Mais tempo para te dedicares ao teu miúdo!

Mercurio_10

Força Carlos! Tens tido uma sucessão de azares nos últimos tempos. Mas eu acredito que estás a acumular crédito para teres sorte no que é mais importante: que o transplante de medula do teu filho corra pelo melhor!

pec

Czech Wizard

Que ano da treta. O homem vai para o Granada para poder ir ao Euro, e agora lesiona-se...

Marafado

Que pena não termos o Carlos, mas o mais importante é que acompanhe o seu filhote!

pauliter

Vai fazer uma falta tremenda..

Já estou a imaginar meio campo português com Meireles, Moutinho e Veloso..  :estrelas:

Lamento Carlos. Muita força. Cá te esperamos dia 2!

henrique_1904

É pena, rápidas melhores para o Carlos. A única vantagem no meio disto tudo é poder acompanhar melhor a situação do filho.

No entanto acho que a selecção ficará mais bem servida com o Hugo Viana do que propriamente com o Carlos Martins. É a minha opinião.

Tommytukamoto

Maldini

Citação de: pauliter em 23 de Maio de 2012, 10:22
Vai fazer uma falta tremenda..

Já estou a imaginar meio campo português com Meireles, Moutinho e Veloso..  :estrelas:

Lamento Carlos. Muita força. Cá te esperamos dia 2!

Ainda vais ver é Meireles, Moutinho e Ruben Micael ... tal é o fetiche de bento por este animal

mikibritt

azar de mais esta epoca, com a cena do filho e agora isto.
espero que recupere rapido e que venha para o ano cheio de vontade e força para o Benfica...

sazuke

Lá se foi o negócio.