Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Parece me que defacto é jogada do Pintinho...

É esperar até ao fim do dia, se não houverem novidades já sabem para onde vai parar...

helderrocha

no twenty dizem que as negociações com o benfica terminaram! a jogo diz que está em lisboa!

amanha o jogo diz que fez um desvio para norte!

PS: espero é que este jogador tenha servido para desviar as atenções

Beduas

O Benfica devia fazer uma parceria com a TVI, novelas é connosco.

PAslb

Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2012, 11:00
no twenty dizem que as negociações com o benfica terminaram! a jogo diz que está em lisboa!

amanha o jogo diz que fez um desvio para norte!
Vai ser mesmo isso que vai acontecer.

PB

Esses "filhos da P***" do Ojogo andam a gozar com a nossa cara. Não acreditem no que eles noticiam.

flexter

o Presidente disse que conversaram, ou seja os dirigentes telefonaram a perguntares eles diz eram que queriam 10M e o Benfica Obrigado e até nunca.

os jornais enrolaram enrolam.

†

Passei por ele agora na A1.
Ele ia no sentido Sul-Norte....
:tomates:

Maldini

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 10:53
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2012, 10:52
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 10:47
já estou a ver a conversa

Porto rouba Ola John

Porto compra craque holandês por 15 milhões

Benfica contenta-se com Narsingh

se o benfica so acha que ele vale 10, porque há-de dar 15? so para não ir para o porto? ficarei fodido se o porto o contratar pelo mesmo valor que o benfica queria dar! adora se pagar bem mais por ele, nao me afecta grande coisa!

nem a mim. Basta ver os rios de dinheiro que gastaram no Alex Sandro e Danilo. O narsingh até será mais barato e igualmente bom.

nem mais ... eu cá até acho que nem os 8 milhões vale.

Chefe

Citação de: bisard em 23 de Maio de 2012, 10:41
O Jogo anda a fazer umas figurinhas...
Figurinhas que não foram postas na ordem pelo Benfica. O Record faz muito menos figurinhas e leva logo no lombo

L@udrup

bgardo

o sporting tb o quer. dizem que pode ser um bom municiador do wolfs. o problema e que a proposta deles nao passa dos 3 milhoes de euros, e um estagio pago ao twente na academia....

casr26

mai nada.. mais uma bela novela do defeso.. tenho que ir ver como vai a contagem dos jogadores anunciados.. já lá devemos estar perto dos 100.. este ano 200 é de caras

flexter

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2012, 11:03
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 10:53
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2012, 10:52
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 10:47
já estou a ver a conversa

Porto rouba Ola John

Porto compra craque holandês por 15 milhões

Benfica contenta-se com Narsingh

se o benfica so acha que ele vale 10, porque há-de dar 15? so para não ir para o porto? ficarei fodido se o porto o contratar pelo mesmo valor que o benfica queria dar! adora se pagar bem mais por ele, nao me afecta grande coisa!

nem a mim. Basta ver os rios de dinheiro que gastaram no Alex Sandro e Danilo. O narsingh até será mais barato e igualmente bom.

nem mais ... eu cá até acho que nem os 8 milhões vale.
eu até gosto mais do NArsingh do que ele

PAslb

Eu não conheço este jogador, ele vale alguma coisa?

Quem o conhecer bem que responda, por favor.

Paulo Parreira

Normalmente ojogo é o jornal que acerta mais nas contratações e que manda menos nomes á toa para o ar.