Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2012, 11:21
Eu já disse é fácil saber quem mente, se até logo mais nenhum meio de comunicação conseguir provas que de facto ele se encontra em Portugal, é porque o jogo está a mentir... Ou acham que os jornaleiros de Lisboa já não estão no terreno...
Quem está a mentir é o Ojogo. Que interesse têm os Holandeses de mentir!

Manpaz1904

E pronto, mais uma enrabadela do PC ao Benfica

henrique_1904

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: henrique_1904 em 23 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2012, 11:05
o sporting tb o quer. dizem que pode ser um bom municiador do wolfs. o problema e que a proposta deles nao passa dos 3 milhoes de euros, e um estagio pago ao twente na academia....
Com almoços pagos e tudo? :o

Com propostas dessas nunca seremos capazes de concorrer... :buck2:

Esses lagartos são mesmo uns mãos largas... :2funny:

Um bom municiador do Wolfswinkel teria sido o João Vieira Pinto ou o Hugo Vieira... Com a quantidade de penaltis que conseguiriam cavar...

hahaha essa ultima frase nao podia ser mais acertada!!
Mesmo, o rapaz só marca de penalti ou de bolas de ressalto...

Nem vejo grande diferença entre ele e o Postiga que justifique a diferença entre o que pagaram por ele e o que receberam pela venda do Postiga... É capaz de vender mais umas camisolas e dar mais jeito para umas campanhas marketing... Tirando isso...

trevo

Citação de: renton em 23 de Maio de 2012, 09:11
Citação de: Batistuta em 23 de Maio de 2012, 08:51
Devia haver só um desportivo e de melhor qualidade

Devia haver um desportivo que fosse trissemanal. Aliás nem percebo como é que ainda não houve nenhum que tivesse concretizado esta ideia. Melhores conteudos, reportagens mais extensas e o preço poderia perfeitamente subir não digo para o dobro mas à vontadinha para 1 euro ou 1,25. Eu por exemplo com toda a certeza que compraria mais vezes do que compro hoje em dia.

Os jornais têm de se capacitar de uma vez por todas que mesmo sendo diários quando saem já estão muitas vezes desactualizados e durante o dia então nem se fala. Para ver noticias imediatas há a internet. Ou a rádio. Ou a televisão.
Na minha juventude era assim:
Abola: Sabados; Segundas Feiras; Quartas Feiras.

Record:Domingos; Terças Feiras; Quintas Feiras.

Dava gosto ler os jornais deportivos nessa altura.

zaalmeida

Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:24
Citação de: renton em 23 de Maio de 2012, 09:11
Citação de: Batistuta em 23 de Maio de 2012, 08:51
Devia haver só um desportivo e de melhor qualidade

Devia haver um desportivo que fosse trissemanal. Aliás nem percebo como é que ainda não houve nenhum que tivesse concretizado esta ideia. Melhores conteudos, reportagens mais extensas e o preço poderia perfeitamente subir não digo para o dobro mas à vontadinha para 1 euro ou 1,25. Eu por exemplo com toda a certeza que compraria mais vezes do que compro hoje em dia.

Os jornais têm de se capacitar de uma vez por todas que mesmo sendo diários quando saem já estão muitas vezes desactualizados e durante o dia então nem se fala. Para ver noticias imediatas há a internet. Ou a rádio. Ou a televisão.
Na minha juventude era assim:
Abola: Sabados; Segundas Feiras; Quartas Feiras.

Record:Domingos; Terças Feiras; Quintas Feiras.

Dava gosto ler os jornais deportivos nessa altura.

A Bola saia à 5ª feira, o Record à 6ª.
A 4ª feira era dia de Gazeta dos Desportos.

JoséTorres

GiiB_10

Todos os anos as mesmas novelas. Já cansa.

Apostem no Yartey, e deixem lá o Ola John.

van33

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2012, 11:23
E pronto, mais uma enrabadela do PC ao Benfica
se for tb sou honesto....merecemos

helderrocha

isto está mesmo uma verdadeira novela.

o jogo diz que ja se encontra em lisboa

Clube diz que negociações com o benfica terminarem sem chegarem a acordo

o jogo diz que existe uma clausula de confidencialidade

não percam os proximos capitulos porque nos tambem nao

Anti-Corruptos

Esta novela tem boas hipóteses de ganhar um emmy.

slbenfever

Estas novelas já chateiam, estou-me a borrifar se este vem ou não. Não passa de um gajo que ainda pouco provou.

Chefe

estive a ver uns videos... e não me impressionou. O que fez melhor, foi contra o Benfica, mas este Benfica de JJ qualquer trolha da distrital brilha, com tanto espaço que tem. Já para não falar do Emerson

Biscai@

Aceitam-se apostas:
1 - Ola John vem para o Benfica.
2 - Ola Jonh vai para o Porto
3 - Ola John não vem para Portugal
4 - Farto desta merd@

TJSF

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 11:35
estive a ver uns videos... e não me impressionou. O que fez melhor, foi contra o Benfica, mas este Benfica de JJ qualquer trolha da distrital brilha, com tanto espaço que tem. Já para não falar do Emerson
È verdade que não é muito exuberante mas outros videos consegues ver que cruza muito bem.

henrique_1904

Se os jornais dizem que já está em Portugal para assinar pelo Benfica - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que já esteve em Lisboa e no Seixal - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que pode ser desviado pelos labregos - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que o Twente não está a negociar com ninguém - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que o Benfica está a negociar - É porque vai para os labregos...

Se os jornais dizem que vai para os labregos - Nem restam dúvidas, é porque vai mesmo para os tropicais...

Resta perguntar se existe alguma hipótese de vocês acreditarem que um jogador não possa ir para os labregos?

Já se decidiam... Aliás, nem sei como é que eles nos deixam ter cerca de 70 jogadores sob contrato, os labregos levam tudo para eles... ^-^