Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Maio de 2012, 11:24
O pessoal do facebook do Benfica vai ter muito trabalho de limpeza no post "do caminho certo"...

tou muito mais leve agora... o que não posso dizer aqui disse lá... que me desculpe a mãezinha do NGL mas ele estava mesmo a pedir...

Flirt4ever

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:31
Ele disse na equipa de Jorge Jesus. A não ser que o JJ vá treinar a equipa B a pedido do Rodolfo vaz e o Rui Faria venha apara equipa principal.

OU SEJA, confirmou que Jorge JEsus será o treinador do Benfica na próxima época...

Riquelme10 pah... vamos ter de aguentar mais um ano :p

Sabryshow

Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:29
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:24
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:04
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2012, 10:22
"Está no caminho certo"?

Não se terá enganado no clube?

Se bem que depende daquelas que são as verdadeiras intenções do presidente.

Acho que se estava a referir à formação.....

"Luís Filipe Vieira quer ver o Benfica cada vez recheado com jovens talentos oriundos da escola encarnada, por isso prometeu ontem que o plantel de Jorge Jesus, na próxima época, "vai ter oito jovens da formação de juniores". «Isto mostra que estamos no caminho certo»"
«À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, nós tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um, perdemos dois.»

Há muito que se perdeu a vergonha!
Ele estava a referir as camadas jovens.
E então? É normal que percamos? que se desvalorize as derrotas? Ou seria mais normal dizer que queremos ganhar sempre, e que é fundamental que o espírito ganhador comece desde cedo nas camadas jovens.

Ninguém ganhou mais que nós, mas o mais importante na formação é formar, e se for verdade o que ele diz, que somos o clube que temos mais internacionais e menos estrangeiros, então parece que estamos no caminho certo sim, mas reconheço que não sigo atentamente as camadas jovens.
Sim de facto nota-se que não segues as camadas jovens porque fazendo um balanço desde que o LFV é Presidente do Benfica somos o clube que menos ganhamos (três grandes) nas camadas jovens.

Depois pergunto se o estar no bom caminho é formar o Manuel Fernandes, o Miguel Vitor, o Rodrick, Nélson Oliveira, David Simão, e nenhum ser titular do clube.

Tudo bem que estamos a falar de escalões de formação e o importante é de facto conseguir retirar o máximo de jogadores para a equipa principal, eu já disse isso num post anterior, mas o Presidente do Clube que deve sublinhar sempre a importância de vencer, incutir desde jovem as vitórias e não vir dizer que ganhámos 1 e perdemos 2, mas não faz mal "o importante é o que vivemos juntos", o importante é o que vivemos juntos? O importante é formar tentar GANHAR.
Estamos a falar da ultima temporada e tu vais buscar o reinado completo, estás muito alterado, toma um calmante porque o odio é perigoso para a saúde.
Várias coisas: Primeiro se ganhámos 1 e perdemos 2, eu posso estar alterado mas não consigo ver nesta matemática como ganhámos mais que os outros (pode ser de estar alterado).

Segundo e mais importante é que o teu último post não acrescenta nada. Não opinaste sobre a comunicação do presidente e não deste a tua opinião sobre não teres ninguém das camadas jovens no plantel.

Vou seguir o teu conselho porque de facto isto tira-me do sério.

abar85

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:31
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2012, 11:24
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 11:09
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:07
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 11:04
"Está no caminho certo"?

"Luís Filipe Vieira quer ver o Benfica cada vez recheado com jovens talentos oriundos da escola encarnada, por isso prometeu ontem que o plantel de Jorge Jesus, na próxima época, "vai ter oito jovens da formação de juniores". «Isto mostra que estamos no caminho certo»"
«À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, nós tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um, perdemos dois.»

É preciso dizer que esses 8 jovens da formação vão para a equipa B e não para o plantel principal. A demagogia já não tem limites no Benfica!
Ele disse: - Para o Plantel de Jorge Jesus.
Alguém acredita nisso! É mais uma grande mentira!
Pois esse é o problema, mas em ano de eleições se for preciso até jogamos os jogos todos até ás eleições só com Juniores.

Devem ficar no pantel como o Ruben Pinto só se for.

Mas ele disse no futebol profissional e não na equipa principal, aliás ele disse que mais tarde poderiam vestir a camisola da equipa principal.

Eu queria era saber quais são os 8 juniores, porque mandar assim um numero para o ar....
Ele disse na equipa de Jorge Jesus. A não ser que o JJ vá treinar a equipa B a pedido do Rodolfo vaz e o Rui Faria venha apara equipa principal.

Acho que não disse isso, eu ouvi à bocado na Benfica TV, perdão Vieira TV, e ele não disse isso, disse sim que 8 iam passar ao futebol principal para um dia poderem chegar à equipa principal.

Se disse isso, não passou e eu não li em lado nenhum, a não ser num titulo de jornal que como sabemos também pode estar a leste do que ele disse.

De qualquer forma quero saber quais são os juniores, isso é que é importante.

janete94

Citação de: Begpr em 22 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: diogocl em 22 de Maio de 2012, 19:26
Ja começa:
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=63287
Capa da ABola de amanhã: "Benfica bate com o pé a exigências demasiado altas por Ola John"
Possível capa do Record para a semana: "Ola John no Porto por 7M€"
Possível capa do OJogo desse dia: "Preferi o Porto sem pensar 2x"

Está quase ;D

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-tenta-desviar-ola-john

trevo

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:36
"Está no caminho certo"?

E então? É normal que percamos? que se desvalorize as derrotas? Ou seria mais normal dizer que queremos ganhar sempre, e que é fundamental que o espírito ganhador comece desde cedo nas camadas jovens.

Ninguém ganhou mais que nós, mas o mais importante na formação é formar, e se for verdade o que ele diz, que somos o clube que temos mais internacionais e menos estrangeiros, então parece que estamos no caminho certo sim, mas reconheço que não sigo atentamente as camadas jovens.
Sim de facto nota-se que não segues as camadas jovens porque fazendo um balanço desde que o LFV é Presidente do Benfica somos o clube que menos ganhamos (três grandes) nas camadas jovens.

Depois pergunto se o estar no bom caminho é formar o Manuel Fernandes, o Miguel Vitor, o Rodrick, Nélson Oliveira, David Simão, e nenhum ser titular do clube.

Tudo bem que estamos a falar de escalões de formação e o importante é de facto conseguir retirar o máximo de jogadores para a equipa principal, eu já disse isso num post anterior, mas o Presidente do Clube que deve sublinhar sempre a importância de vencer, incutir desde jovem as vitórias e não vir dizer que ganhámos 1 e perdemos 2, mas não faz mal "o importante é o que vivemos juntos", o importante é o que vivemos juntos? O importante é formar tentar GANHAR.
Estamos a falar da ultima temporada e tu vais buscar o reinado completo, estás muito alterado, toma um calmante porque o odio é perigoso para a saúde.
Várias coisas: Primeiro se ganhámos 1 e perdemos 2, eu posso estar alterado mas não consigo ver nesta matemática como ganhámos mais que os outros (pode ser de estar alterado).

Segundo e mais importante é que o teu último post não acrescenta nada. Não opinaste sobre a comunicação do presidente e não deste a tua opinião sobre não teres ninguém das camadas jovens no plantel.

É por isso mesmo que não opinei mais nada, estás alterado, eu não discuto com pessoas nesse estado de alma.
Queres um exemplo?
Eu escrevi: ninguem ganhou mais que nós.
Tu lês: Ganhamos mais que os outros.
Achas que vale mesmo a pena?

abar85

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2012, 11:43
Citação de: Begpr em 22 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: diogocl em 22 de Maio de 2012, 19:26
Ja começa:
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=63287
Capa da ABola de amanhã: "Benfica bate com o pé a exigências demasiado altas por Ola John"
Possível capa do Record para a semana: "Ola John no Porto por 7M€"
Possível capa do OJogo desse dia: "Preferi o Porto sem pensar 2x"

Está quase ;D

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-tenta-desviar-ola-john

No CM já anda o Porto metido ao barulho. :2funny:

janete94

a sério se o Ola John for para o porto e se revelar de facto um bom jogador... eu já não me zango. só me dá vontade, francamente, de me rir.

L@udrup

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2012, 11:46
a sério se o Ola John for para o porto e se revelar de facto um bom jogador... eu já não me zango. só me dá vontade, francamente, de me rir.

x2 já está mais que visto que nesta altura competencia não existe por cá... a ser verdade esta novela toda mais uma vez a serem enrabados fdx!!!! deve usar vaselina o NGL!!

Tr - 17

Precisamos de um presidente a tempo inteiro..

Não em part-time e dando prioridade às negociatas pessoais.

Sabryshow

Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:36
"Está no caminho certo"?

É por isso mesmo que não opinei mais nada, estás alterado, eu não discuto com pessoas nesse estado de alma.
Queres um exemplo?
Eu escrevi: ninguem ganhou mais que nós.
Tu lês: Ganhamos mais que os outros.
Achas que vale mesmo a pena?
Pois olha, devias discutir com pessoas "nesse" estado de alma, o que faz falta ao Benfica é mais gente com sangue na guelra quando se trata de discutir e defender os interesses do clube e não aqueles "mansos" que lá andam.

Para mim também não vale a penas e sabes porquê? Por que após trocar 2 posrts contigo percebo que fazes parte daqueles adeptos que não exigentes, Porquê? Primeiro porque dizes que estamos no caminho certo na formação quando não tens ninguém na equipa principal, depois porque dizes ninguém ganhou mais que nós o que significa que se ganhares por exemplo 1 campeonato em três e os rivais não ganharem nenhum, estamos no caminho certo porque ninguém ganhou mais do que nós e o que importa é participar.

Adrian

Este vai ser o Mandato da Equipa B!!! :)

boa opção Sr. Presidente!! boa!

LeandroSLB

Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2012, 11:50
Precisamos de um presidente a tempo inteiro..

Não em part-time e dando prioridade às negociatas pessoais.

Nem mais...

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 11:51
E estas, vais mandar apagar ?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=63425&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

AHAHAHHA

O Guerrinha andou de trincha na mão (salvo seja)...

Aposto que agora não vai haver queixas.

HAHAHAHAHHAAHA