Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

A melhor é mesmo a do Fernando Tavares... oportunista de regime... alguém que não se colou ao lugar e saiu quando não se sentiu bem lá dentro.
Ninguém vê o ridículo do Benfica não ganhar nada? Nem com nem sem oportunistas de regime?

sazuke

Têm o mesmo direito dos outros. Mas fariam melhor serviço ao vieira se escrevessem nas paredes os títulos por ele ganhos e as promessas efectivamente cumpridas.

Não há nada melhor para defender um homem do que mostrar ao mundo a sua obra.

KidLambreta

Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Maio de 2012, 12:39
Só assumo uma posição acerca destes graffitis após o Gobern afirmar que foi feito por terroristas a mando de alguém.
Mas duvidas? Agora quem... Vejo isto a descambar de uma maneira que vai acabar mal para o Benfica. Repito, para o BENFICA!

Adrian

Ultima Hora:

Rui Gomes da Silva Reunido com LFV

RGS: Presidente... vi no Forum que não acreditam que foi a oposisão a escrever os Grafitis, dizem que fomos nos Presidente,

LFV: Garotos! Oportunistas! sem mim o Benfica nao era nada... não tinha estadio, centro de estagios, Grafitis, NADA, tava falido,

RGS: Que fazemos Sr. Presidente?!?? eles vêm ai!!!

LFV: Rui, calma... eu ja sei o que vou fazer...

dois dias depois lança a frase!

Vamos Unir os Benfiquistas, o Proximo mandato é o da união... Abutres e Aguias vao conviver em conjunto, para defender os interesses do Benfica dos Oportunistas alterei os estutos do Clube unilateralmente, e não ha mais eleiçoes!!!

cheio

Alguma vez um Benfica orgulhoso e respeitável com uma direcção que não parasitasse o Benfica descia tão baixo ?

Estão com medo?

ManInRed

Com ou sem razão para criticar a gestão de Vieira, a culpa é de quem começou com este tipo de manobras, neste caso a oposição de Vieira.

Obrigado pelo CIRCO!

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 12:42
A melhor é mesmo a do Fernando Tavares... oportunista de regime... alguém que não se colou ao lugar e saiu quando não se sentiu bem lá dentro.
Ninguém vê o ridículo do Benfica não ganhar nada? Nem com nem sem oportunistas de regime?

Chegamos à triste realidade de se cultivar o culto de personalidade do senhor presidente, à frente da instituição Benfica. Sinais dos tempos.

Sabryshow

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2012, 12:40
É realmente surreal culpar quem não lá está...estamos entregues a um reinado ditarurial e cheio de demagocia...impossivél baixar mais...ou se é carneiro ou não se presta e se é abutre.
Mas de facto ao fim de 10 anos não há meio termo, ou se tem mentalidade de carneiro e se segue este pastor para o abismo, ou não se está de todo com ele. Pessoal que me diz que se houver outro bom candidato logo pensará em quem vai votar, mas que se não houver outro vota Vieira só pode estar maluco da cabeça.

Ramiro Lopes

"Regine" pá!

TJSF

Eu prefiro a eterna referencia a Vale e Azevedo.

trainmaniac

Citação de: KidLambreta em 23 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Maio de 2012, 12:39
Só assumo uma posição acerca destes graffitis após o Gobern afirmar que foi feito por terroristas a mando de alguém.
Mas duvidas? Agora quem... Vejo isto a descambar de uma maneira que vai acabar mal para o Benfica. Repito, para o BENFICA!

Há muito tempo que se sente que isto vai acabar muito mal.
O que pode levar alguém a agarrar-se tanto ao poder? Qual o medo de darem o lugar a outros?

Mercurio_10

Chamar oportunista a Fernando Tavares, ou é tremenda ignorância, ou é desonestidade mesmo.

Mas não me surpreende, depois da nojice que ouvi o Pedro Guerra dizer sobre ele. Que foi muito bom ele ter saído porque as modalidades melhoraram imenso. Então, não melhoraram? É ver os resultados!

BC!

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:43
Com ou sem razão para criticar a gestão de Vieira, a culpa é de quem começou com este tipo de manobras, neste caso a oposição de Vieira.

Obrigado pelo CIRCO!
que rica personagem que tu és. O Circo ja havia quando apagamos as luzes e ligamos a rega.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 12:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2012, 12:41
Todos os ditadores caem, este também cairá.

O problema é que este ainda está bem firme. Ainda engana muita gente.

Vale e Azevedo cinco meses antes das eleições também estava firme...

TJSF

Quem escreveu as outras frases eram instrumentalizados. Portanto estes serão o que? Eu só quero ver o que diz o Pedro Guerra.