Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*Crow*

à espera de quê? não há voos a low cost?

7.poborsky

espero que este ano nao caiam nos mesmos erros. ate ao momento é so avançados referenciados...
precisamos de um DE e um DD para suplente do maxi

krell

Luis Martins, Lionel Carole e Daniel Wass não chegam??? Só para os outros clubes é que têm valor. Criticam que o Benfica farta-se de contratatar mas os adeptos pedem sempre jogadores todos os anos com tanto bom jogador nos quadros do clube.

Flirt4ever

Citação de: 7.poborsky em 20 de Maio de 2012, 13:29
espero que este ano nao caiam nos mesmos erros. ate ao momento é so avançados referenciados...

Não chega os que já temos contratados mas optámos por emprestar?!?

Miguelito22

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: 7.poborsky em 20 de Maio de 2012, 13:29

Não chega os que já temos contratados mas optámos por emprestar?!?
Luis martins fraco! Wass quer ficar por frança logo provavelmente vai ser vendido e o carole deve ser o unico que pode muito bem ser um dos 2 laterais esquerdos do plantel para o ano contratando outro para titular mas na volta o carole tambem é vendido não faco a minima.

.:VMPT:.

brankinho_gaspar

:bow2:

Por mim, ficava. Como suplente (mais utilizado). Para as Taças chega perfeitamente e dá sempre jeito a sua experiência .

*Crow*

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Maio de 2012, 14:41

Por mim, ficava. Como suplente (mais utilizado). Para as Taças chega perfeitamente e dá sempre jeito a sua experiência .

eu sou mais apologista de ficar antes um Carole. Um jogador com margem de progressão elevada

brankinho_gaspar

Citação de: *Crow* em 23 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Maio de 2012, 14:41

eu sou mais apologista de ficar antes um Carole. Um jogador com margem de progressão elevada
É uma opção.

É escolher entre tê-lo no banco ou emprestá-lo a uma equipa e tê-lo a jogar.

Strata

«É um assunto que diz respeito ao treinador. Não conhecia Capdevila pessoalmente, mas, apesar de tudo o conseguiu a nível europeu e mundial, é uma pessoa excelente e muito simples. Não teve a época com que sonhou porque jogou poucos minutos, mas mostrou ser um grande profissional, treinou-se sempre como o aquele que mais o fez, com entusiasmo e com um sorriso. Várias vezes lhe disse que não saberia como reagir se estivesse no lugar dele, não sei se conseguiria atuar como ele. É uma pessoa muito alegre que desfruta com o futebol. Os jovens, como eu, que estão a começar, devem vê-lo como um exemplo.» - Javi Garcia

Ou o Javi é um grande aldrabão, ou todos os que aqui ao longo da época meteram em causa o profissionalismo do Cap para defender a insistência do mestre no Emerson, são todos uns aldrabões. E entre um e outros, prefiro acreditar em quem trabalha com ele diariamente, ainda mais dito por o Javi, que sempre manteve uma postura séria e pouco dada a invenções.

abar85

Era o nosso melhor lateral esquerdo esta época, mas para mim na próxima precisamos de um titular melhor e para suplente fica o Carole.

O Luis Martins vai para a B.

cwally

Eu não quero um exemplo, quero um lateral esquerdo em condições...

Flirt4ever

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2012, 15:09

Exemplo como HOMEM....

cwally

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 15:10

Exemplo como HOMEM....
E? Continuamos a precisar de um (dois) lateral esquerdo...

Flirt4ever

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 15:10

Exemplo como HOMEM....
E? Continuamos a precisar de um (dois) lateral esquerdo...

Acho que só precisamos de 1.