[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Pinturas feitas por encomenda.

Isto nem na Coreia do Norte... somos geridos por filhos-da-puta!

hdanyel

Só uma ideia.Porque não o lider dos NN concorrer contra o Vieira? Tem imensos apoiantes... era possivel digo eu conseguir um triunfo...

pauliter

Ia ficar muito mais descansado de facto..

Paco Nassa

Citação de: hdanyel em 23 de Maio de 2012, 15:38
Só uma ideia.Porque não o lider dos NN concorrer contra o Vieira? Tem imensos apoiantes... era possivel digo eu conseguir um triunfo...

Está encontrada a solução para o Benfica. Podem fechar o tópico...

GF

Esquece lá isso ;D

darkwolf

chegamos quase a Junho e nada de líder da oposição

Karkov

Já a muito que digo que estou desesperado! Por favor quero uma ou várias alternativas! Somos milhares de sócios, não haverá ninguém que queira o BENFICA de volta?

CaCo

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 15:57
Fosse esse o mal do Benfica. Falta pouco menos de meio ano para Outubro.

Vitor84

Citação de: CaCo em 23 de Maio de 2012, 16:07
Fosse esse o mal?? Esse é o mal do Benfica de há mais de 10 anos para cá, que não tem havido uma oposição a sério à sua direcção.
E mais a oposição não tem de aparecer 2, 3, 4, 5 meses antes das eleições. A oposição tem de existir sempre que estamos contra certas atitudes que a direcção tome.

Zé Lusitano

Muita gente inteligente, conhecendo o meio futebolistico, mais conhecido por SISTEMA, não se metem nisto....
Fazem muito bem...
O Futebol está bem entregue aos atuais dirigentes... que se abraçam nas TV´s...

darkwolf

Citação de: Vitor84 em 23 de Maio de 2012, 16:11
Fosse esse o mal?? Esse é o mal do Benfica de há mais de 10 anos para cá, que não tem havido uma oposição a sério à sua direcção.
E mais a oposição não tem de aparecer 2, 3, 4, 5 meses antes das eleições. A oposição tem de existir sempre que estamos contra certas atitudes que a direcção tome.

mas não acontece pois não ? no final das contas estão a pregar no deserto e a chatear-se para nada.

Vitor84

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:14

mas não acontece pois não ? no final das contas estão a pregar no deserto e a chatear-se para nada.
Ninguem prega no deserto, muito menos no Benfica. A verdade é que anda tudo acomodado com o benfiquinha que temos tido. Nos tempos do Vale e Azevedo, os opositores eram tratados muito piores do que hoje em dia são, chegavam mesmo a levar porrada nas assembleias gerais, hoje em dia nem nas assembleias gerais aparecem e com isso aprovam-se estatutos que permitem a consolidação do rei sol como eterno imperador

darkwolf

Citação de: Vitor84 em 23 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:14

Ninguem prega no deserto, muito menos no Benfica. A verdade é que anda tudo acomodado com o benfiquinha que temos tido. Nos tempos do Vale e Azevedo, os opositores eram tratados muito piores do que hoje em dia são, chegavam mesmo a levar porrada nas assembleias gerais, hoje em dia nem nas assembleias gerais aparecem e com isso aprovam-se estatutos que permitem a consolidação do rei sol como eterno imperador

se ninguém os impede porque é que não vão ? Mas olha que já houve malta aqui a elogiar o benfiquismo nos tempos do Vale.

rdr10

What the fuck did I just read?

hdanyel

Sinceramente nao conto mais que apareça um gajo qualquer sem grande nome a concorrer contra o vieira. e passo a explicar. foram feitas algumas incursões, fez - se algum barulho, a questão é que desse barulho nao houve grande filiação aos movimentos.Neste momento quem concorrer contra o vieira tem grandes hipoteses de ser derrotado por grande margem, e por isso os peixes graudos que tem grande peso na sociedade e no benfica não querem arriscar umas eleiçoes sabendo que o seu nome fica "queimado em caso de derrota" e nao mais vao conseguir atingir o objectivo que é o de chegar  a Presidente. è natural que se resguardem e esperem por uma oportunidade ,talvez daqui a uns anos onde o Vieira podera estar mais desgastado. O peixe graudo , precisa antes de concorrer,acordar e ter o aval dos bancos,principais financiadores e neste momento eles nao confiam em muita gente....  O vieira tem aval automatico nos bancos os outros (alguns tambem tem,mas tem estado ao lado dele), os outros nao sei bem.Gostava que aparecesse alguem muito forte mas sinceramente nao acredito.Para mais a grande constetação esta a ser dirigida principalmente pelas claks, que como se sabe sao muito mal vistas pela maioria dos benfiquistas com  uma idade acima dos 30 e  esses sao os votantes com mais votos. O peixe graudo tambem nao quer estar associado a elas mas sempre as pode usar.No entanto parece - me que os ataques que elas fizeram exploratórios não obtiveram o resultado que elas esperavam, e esses potenciais candidatos resguardaram - se. Sendo as eleiçoes em Outubro ,ha sempre a hipotese de o benfica começar o campeonato mal e  ai para mim é a unica  janela de oportunidade para algum deles entrar no terreno, mas com elevado risco mesmo assim, e por isso mais uma vez nao acredito que avançem. Em conclusao, nao acredito que apareça para as eleiçoes um candidato forte, mas sim mais um qualquer sem grande "valor" (todos os benfiquistas tem valor mas.... .

è a ideia que tenho que pode estar completamente errada.