Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Misantropo

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: mindfuck em 23 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 17:19
meio campo com
fernando < javi
defour (ainda não vi mais que matic)
moutinho < witsel
lucho < aimar
m.fernandes (vamos ver para que lado cai)

e ainda pode jogar o danilo.  eles ficam FORTISSIMOS no meio campo.
espero que seja para o nosso.  se ele estiver disponivel a vir para Portugal, espero que o Benfica faca tudo para o contratar.
se fores por aí contrata-se o Strootman ou o Marvin Martin e não ficamos a perder.

iSLBenfica

O Moutinho foi um badalhoco para o Sporting, como é que alguém está para aí a dizer que ele se portou bem para com o Sporting e ao contrário do Fernandes no Benfica o que é ainda mais surreal. O Manuel quis sair para o estrangeiro, nem forçou nada porque ele foi vendido pela clausula, portanto nada podíamos fazer. O Moutinho aka "Maça Podre" não só forçou a saída por um preço bem mais baixo do que aquilo que ele podia render ao Sporting, como logo para o FC Porco. Se o Fernandes é um Judas aqui, o Moutinho devia ser o Diabo em pessoa, o maior "filha da p*ta" de todos os tempos.

mojo_j0jo

seria uma excelente contratação, não me canso de o dizer

Smile

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 18:34
O Moutinho foi um badalhoco para o Sporting, como é que alguém está para aí a dizer que ele se portou bem para com o Sporting e ao contrário do Fernandes no Benfica o que é ainda mais surreal. O Manuel quis sair para o estrangeiro, nem forçou nada porque ele foi vendido pela clausula, portanto nada podíamos fazer. O Moutinho aka "Maça Podre" não só forçou a saída por um preço bem mais baixo do que aquilo que ele podia render ao Sporting, como logo para o FC Porco. Se o Fernandes é um Judas aqui, o Moutinho devia ser o Diabo em pessoa, o maior "filha da p*ta" de todos os tempos.

o Manuel Fernandes não forçou??? Não sei onde andavas na altura...

SLBCARLOS

o M.Fernandes teve problemas com os Medicos do Benfica. 

bgardo

a historia do moutinho e do manuel fernandes nada tem a ver uma com a outra. o manuel fernandes teve problemas ca, um grave do qual nao teve culpa e quis sair. o moutinho foi um anormal para com o sporting e fez das merdas mais baixas que podia fazer...das mais baixas talvez nem seja dado que um clube é completamente submisso ao outro. ja nem os considero rivais um do outro.

xines10

Se todos os users (incluindo eu ), tivessesm juizo, só comentaria DE/DC e quiça DC...mas todos nós vemos cromos novos e, cá vai disto.
Andamos um época a pedir Defesas , chega o verão e qualquer gajo cabe no plantel do SLB

N3ST4

Eu como já disse acho o Manuel Fernandes um dos melhores do mundo naquela posição mas não me esqueço de como foi embora. Alegou que andava a jogar magoado e teve problemas com o departamento médico mas quando chegou o fim do ano futebolístico esteve apto para disputar o campeonato europeu que se realizou em Portugal e ai já não estava magoado e graças a isso perdeu algum tipo de razão que eventualmente possa ter tido...

iSLBenfica

Citação de: Smile em 23 de Maio de 2012, 19:37

Se forçou, foi o Valência a pagar a clausula. A partir do momento em que eles pagam a clausula, ele não força a nada e se quiser sai. Como era vontade do jogador sair, foi isso que aconteceu. No 1º empréstimo a história é outra, mas eu estou-me a referir à venda em definitivo dele.

iSLBenfica

Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:03
Eu como já disse acho o Manuel Fernandes um dos melhores do mundo naquela posição mas não me esqueço de como foi embora. Alegou que andava a jogar magoado e teve problemas com o departamento médico mas quando chegou o fim do ano futebolístico esteve apto para disputar o campeonato europeu que se realizou em Portugal e ai já não estava magoado e graças a isso perdeu algum tipo de razão que eventualmente possa ter tido...

E andava. Mal chegou a Inglaterra para jogar por empréstimo no Portsmouth nem o queriam aceitar pelas condições lastimáveis em que ele se apresentou e disseram inclusive que ele tinha de ser operado rapidamente.

N3ST4

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 20:06
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:03

E andava. Mal chegou a Inglaterra para jogar por empréstimo no Portsmouth nem o queriam aceitar pelas condições lastimáveis em que ele se apresentou e disseram inclusive que ele tinha de ser operado rapidamente.
Mas eu não digo que não. Mas a lesão tb não seria impeditiva para o europeu?

sbremoved_28408

Era muito bom que viesse. Quem acompanha alguma coisa da liga turca sabe bem do que falo (octavio style  :metal:).

Nao percebo como nao foi convocado para o Euro. Para mim é o grande escandalo desta convocatória! Só mesmo por motivos disciplinares

SLBCARLOS

Era muito bom que viesse. Quem acompanha alguma coisa da liga turca sabe bem do que falo (octavio style  ).

Nao percebo como nao foi convocado para o Euro. Para mim é o grande escandalo desta convocatória! Só mesmo por motivos disciplinares
---------------------------------------------------------
eu acho que e como o j.moutinho quando nao foi ao mundial 2010. para nao valorizar e semanas depois estava nos andrades.
curioso que ja lhe pagaram os salarios em atraso, e falou-se numa proposta dos andrades de 6/8M por ele. 

CrazySLB

O regresso do Manuel Fernandes era muito bom.
Ia permitir jogar ao longo da época em vários modelos tácticos, para além da qualdidade que traria ao nosso meio campo.

Mjölnir

Citação de: Smile em 23 de Maio de 2012, 19:37

O Manel deixou-nos pendurados nas vésperas de compromissos importantes...