Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2012, 23:35
A menina da Benfica TV já disse umas 10 vezes que o treinador e os jogadores dedicaram a vitória ao NGL ... já está a abusar.
x2  falam do apoio que o NGL deu.

quantos jogos e que ele assitiu ao vivo??

Strata

É este tipo de ambiente que temos que criar cada vez que eles vêm cá abaixo. Não digo que seja necessário afiambrar nos jogadores do fcp, até porque não é necessária violência para os intimidar, mas sim criar um clima que os faça tremelicar das pernas antes de começar o jogo, à boa moda antiga.

Ainda há dias falei nisto, antigamente borravam-se todos em vir à Luz, hoje em dia é ao contrário, somos nós que borramos a cueca a ir lá acima enquanto que eles vêm cá abaixo festejar títulos e gozar na nossa cara com um à vontade que não podemos permitir. Ainda há pouco tempo na Turquia, o campeão festejou o título em pleno estádio dos rivais e houve merda da grossa, em França a mesma coisa, sendo o jogo interrompido várias vezes no Auxerre-Monteppelier.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 23:40
É este tipo de ambiente que temos que criar cada vez que eles vêm cá abaixo. Não digo que seja necessário afiambrar nos jogadores do fcp, até porque não é necessária violência para os intimidar, mas sim criar um clima que os faça tremelicar das pernas antes de começar o jogo, à boa moda antiga.

Ainda há dias falei nisto, antigamente borravam-se todos em vir à Luz, hoje em dia é ao contrário, somos nós que borramos a cueca a ir lá acima enquanto que eles vêm cá abaixo festejar títulos e gozar na nossa cara com um à vontade que não podemos permitir. Ainda há pouco tempo na Turquia, o campeão festejou o título em pleno estádio dos rivais e houve merda da grossa, em França a mesma coisa, sendo o jogo interrompido várias vezes no Auxerre-Monteppelier.

nem mais.

Mas já agora, se puder ser ao longo da época toda e não só nos jogos decisivos também era de valor.

PAslb

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:30
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:23
ah, ah, a azia dos abutres exigentes....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Trocava o campeonato nacional de futebol pelos campeonatos das outras modalidades todas juntas. Eu sou exigente!

Exigência é lutar para ganhar tudo o que disputarmos...

Exigência é ganhar. Isso do só lutar é para os mais pequenos.

Há gente que não sabe mesmo a grandeza do nosso clube.

Andavas tu na quarta classe e já eu e o Gullit e os NN apoiávamos o Benfica por todo lado.
Lições de Benfiquismo não recebo!
Então, paraste no tempo.

Ramiro Lopes

A ver se ganhamos no Hóquei e no Futsal para ser 3/5 nas modalidades e ser um ano minimamente positivo nas modalidades!
Para já vai em 1/3, 33% de sucesso.

coyote5

mesmo nao gostando da gestão do vieira e de em outubro votar contra ele, NUNCA vou conseguir ficar triste com uma vitoria do meu Benfica!

Costa76

Citação de: coyote5 em 23 de Maio de 2012, 23:44
mesmo nao gostando da gestão do vieira e de em outubro votar contra ele, NUNCA vou conseguir ficar triste com uma vitoria do meu Benfica!

nem tu nem nenhum Benfiquista

Mercurio_10

Ninguém está, felizmente. Mas há momentos para tudo, e no momento de um título de basquetebol não se deve aproveitar para mandar bocas sobre outras coisas, que até desvalorizam o título de Basquetebol.

LCJ_SLB

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 23:43

Trocava o campeonato nacional de futebol pelos campeonatos das outras modalidades todas juntas. Eu sou exigente!

Andavas tu na quarta classe e já eu e o Gullit e os NN apoiávamos o Benfica por todo lado.
Então, paraste no tempo.

Vivendo o ambiente de guerra que se vive aqui nem queria escrever, mas por favor não alimentem o troll. Este redsun, já que vê todos os seus argumentos rebatidos, vem aqui provocar a ver se saca amarelos a outros membros... Mas é que é óbvio...

vermelhao_33

É o LFV o responsável pelo orçamento das modalidades e quem lhes paga o salário todos os meses a tempo e horas. Por isso compreendo os agradecimentos.

Espero que haja alternativas em Outubro.

KidLambreta

Citação de: Mav3rick em 23 de Maio de 2012, 23:37
Amanhã, os Campeões Nacionais serão recebidos pelo Presidente, Luís Filipe Vieira, às 20h00, seguido por uma sessão de autógrafos na Megastore Benfica, às 20h30.

Olha... afinal o NGL está vivo!!! aparece nas vitorias!!!
Pode ser que ouça algo que nao goste...
A sério, vão estragar a festa dos Campeões amanhã? É pá, não dava para suspender a guerra por agora e saborear esta vitória? E isto é um pedido para todos.

L@udrup

redsun111

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 23:43

Então, paraste no tempo.

É óbvio que fomos a melhor equipa de futebol e que só não fomos campeões por causa das arbitragens.
É óbvio que fomos a melhor equipa de vólei e só não fomos campeões por manifesta falta de sorte. Até lá vencemos quase todos os jogos.
No Futsal temos sido os melhores e será justo que consigamos o campeonato.
E apesar das dificuldades o Hoquei lidera.
Estamos em todas as modalidades com as melhores equipas e só no Andebol é que foi realmente frustrante a época que passou.
Quem viu o Benfica e quem o vê, não pode considerar que este Benfica parou no tempo ou que quem lidera o Benfica actualmente não tem mérito.
Parei no tempo? Não me parece...

Francisco Lemos

Isto hoje está ainda mais interessante do que o costume. Há benfiquistas que se chateiam quando o Benfica perde e há benfiquistas que se chateiem quando o Benfica... ganha.

jborges

O Benfica sempre acima das pessoas!