SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hitch

Quanto ao jogo... veio confirmar essa fatal tendência de nos porem a sofrer até ao fim. Apesar de bastante sofríveis no capitulo ofensivo (foram inumeras as posses de bola para selar uma vitoria que poderia ter acontecido muito antes do apito final), devo dizer que estes jogadores foram verdadeiros herois, em que a entreajuda e a grande união entre todos acabou por falar mais alto.

Nos dias que correm, ir ganhar um título ao caixote dos corruptos é um feito assinalável!!! O meu muito obrigado a eles, jogadores e restante staff do basquetebol Benfiquista e ao presidente LFV, por lhes proporcionar todas as condições de êxito.

Hoje é o dia mais feliz do ano para mim!!!!  :slb2:

MrFire

Passei lá pelo pavilhão as 11 da noite e era grande a quantidade de policia choque e adeptos que lá estavam.

Nos Carvalhos estavam lá carros de grupos de adeptos Benfiquistas a receber os herois!!!!

abar85

Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2012, 02:29
Passei lá pelo pavilhão as 11 da noite e era grande a quantidade de policia choque e adeptos que lá estavam.

Nos Carvalhos estavam lá carros de grupos de adeptos Benfiquistas a receber os herois!!!!

A sério?
Que pena, se soubesse tinha lá ido, isto se eles lá parassem.

MrJohnny

Uma dedicatória especial ao 25 e continuação de bons estudos para o Diogo Correia.

Tr - 17

Fiquei super contente.. E admito que foi uma agradável surpresa.

Já temia que este final fosse idêntico a outros, qual filme já visto e revisto, mas hoje não. Os jogadores e técnicos acreditaram, e deram-nos mais uma alegria.

Não acompanho Basquetebol com grande regularidade, mas gostei imenso de "acompanhar" a equipa nesta final.

Dou-lhes os meus Parabéns, e um sincero obrigado por tornarem a história do Benfica mais rica ainda.

Parabéns Campeões!

frslb

"A comitiva tinha chegada prevista para as 3 horas, no entanto, a viagem sofreu um ligeiro atraso devido a uma paragem numa área de serviço do auto-estrada, onde alguns adeptos fizeram questão de celebrar o título com o grupo de trabalho."

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/22859/language/pt-pt/equipa-de-basquetebol-chega-perto-das-03h30-actual.aspx

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrJohnny

Citação de: frslb em 24 de Maio de 2012, 02:49
"A comitiva tinha chegada prevista para as 3 horas, no entanto, a viagem sofreu um ligeiro atraso devido a uma paragem numa área de serviço do auto-estrada, onde alguns adeptos fizeram questão de celebrar o título com o grupo de trabalho."

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/22859/language/pt-pt/equipa-de-basquetebol-chega-perto-das-03h30-actual.aspx

Um directo da chegada na Benfica TV era justo e bonito.

faneca_slb4ever

Este tópico serve comentar o jogo 5 da Final e felicitar a secção pelo titulo de Campeão.

Off topic fique por aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44022.3750

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Maio de 2012, 03:02
E vídeo do jogo?

Já cá estaria se o jogo tivesse sido transmitido no canal em que estava previsto. Deixei tudo programado, fui trabalhar, só cheguei depois do jogo e na Sportv... nada. Só quando aqui cheguei é que soube das trocas à anos 80.

Há a hipótese de haver rip, pelo Allways.SLB, que gravou o jogo quase todo e também tem equipamento, mas vamos ter que aguardar.

sbremoved_29241

Citação de: frslb em 24 de Maio de 2012, 02:49

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

andre_04_SLB

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2012, 03:05
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Maio de 2012, 03:02
E vídeo do jogo?

Já cá estaria se o jogo tivesse sido transmitido no canal em que estava previsto. Deixei tudo programado, fui trabalhar, só cheguei depois do jogo e na Sportv... nada. Só quando aqui cheguei é que soube das trocas à anos 80.

Há a hipótese de haver rip, pelo Allways.SLB, que gravou o jogo quase todo e também tem equipamento, mas vamos ter que aguardar.

Obrigadão!