Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:46
"este título do basket vale por uns 4 campeonatos nacionais de futebol... esperem!!! foi no dragão??? então vale por 5!!!"

LFV quando ganhar vergonha no focinho e vier falar do que se passou...
Já não chegava citarem mal e fora do contexto as frases que ele efectivamente diz, agora a moda é imaginar o que ele vai dizer e criticá-lo por isso.
É de ir às lágrimas....(de riso)

Endovellicus

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:51
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 09:49
"este título do basket vale por uns 4 campeonatos nacionais de futebol... esperem!!! foi no dragão??? então vale por 5!!!"

Onde é que o rei babar viu o jogo?

na vieira tv do norte...
Mas tens a certeza que viu o jogo?

Costa76

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 09:46
Estou a falar a sério, ainda no outro dia um amigo medisse que o Luís Filipe Vieira lutou sempre contra a corrupção no processo Apito Dourado, mas de que forma?

deve haver aqui alguma troca, eu não disse que o NGL lutou sempre contra a corrupçao.

Endovellicus

Citação de: Seven Red em 24 de Maio de 2012, 09:52

Já não chegava citarem mal e fora do contexto as frases que ele efectivamente diz, agora a moda é imaginar o que ele vai dizer e criticá-lo por isso.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bafo1

Gostava de saber o que a Olivedesportos e a Sporttv vão fazer por o jogo de basquetebol ter sido transmitido na P Canal e não na Sporttv !!! qual será a reacção ?? nenhuma !!!
Entretanto para os que criticam por criticar o Carlos Lisboa tb dedicou o titulo a LFV !
pq será

Endovellicus

Citação de: bafo1 em 24 de Maio de 2012, 09:54
Gostava de saber o que a Olivedesportos e a Sporttv vão fazer por o jogo de basquetebol ter sido transmitido na P Canal e não na Sporttv !!! qual será a reacção ?? nenhuma !!!
Entretanto para os que criticam por criticar o Carlos Lisboa tb dedicou o titulo a LFV !
pq será
Mas achas que o Oliveirinha vai dizer/fazer algo ao "Mestre" ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Seven Red em 24 de Maio de 2012, 09:52

sou um triste do caralho pá...

fazemos assim...

prometo-te que se em 5 páginas não aparecerem 5 users a dizer que ele poderia dizer isto, peço a demissão...

ou então melhor...

tenho em mim a espinha dorsal do maior triste da europa em competições oficiais...

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 09:52
Estou a falar a sério, ainda no outro dia um amigo medisse que o Luís Filipe Vieira lutou sempre contra a corrupção no processo Apito Dourado, mas de que forma?

deve haver aqui alguma troca, eu não disse que o NGL lutou sempre contra a corrupçao.
Não foste tu, foi o Sonic Ocelot.

blog benficaatemorrer

pq será

o problema é como o contrato entre sport tv e FPB está feito pá...

achas que se houvesse matéria legal a sport tv ficava calada?

Costa76

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 09:58

entao não me cites a mim pah ::bater::

tou a brinca, claro :drunk:

Polaco

pq será

1 - no caso EsgotoCanal-Agência Cosmos, é evidente que está tudo combinado. Aliás pelo que percebi das palavras do Presidente da Federação, quem se arrisca a pagar indemnização é a Federação !!! genial presidente
2 - quanto ás palavras do Lisboa, é mais um vendido ao Vieira, ao qual hoje se junta o Moniz, e ainda é de manhã.... qualquer dia a lista de "vendidos" tem gente de tal calibre que dava para fazer um governo e salvação nacional.

Sabryshow

pq será
Porque obviamente é um grande Presidente como os resultados bem o demonstram. O pessoal exulta porque o APV diz que o LFV se deve recandidatar, ou porque o Petit e o Nuno Gomes teceram comentários elogiosos ao LFV, ou porque agora o Carlos Lisboa agradeceu também o título ao Presidente.

Sinceramente não vejo o que é que isto tem de mal ou bom, já o disse aqui. O Nuno gomes por exemplo veio para o Benfica pela sua mão, o Carlos Lisboa agradeceu ao presidente do clube o que é normal quando se ganha. Se calhar o Carlos Lisboa e o póprio Nuno Gomes, e o Maxi Pereira, e o Saviola, etc, etc, gostam dele, Eu não conheço, mas quem o conhece diz que é uma pessoa com bom coração.

Agora pergunto e o que é que isto tem a ver com ser um bom gestor ou ter capacidades de liderança? Nada. Zero.Zero.

Costa76

Porra ou eu estou com problemas de interpretação ou nao estamos a ler o mesmo
CitaçãoJosé Eduardo Moniz, antigo diretor da TVI e atual vice-presidente da Ongoing Media, não gosta que o Benfica seja "gozado" pelo presidente do FC Porto e está disponível para ajudar Luís Filipe Vieira e seus pares diretivos a recolocar o clube na rota das vitórias. "Jorge Nuno Pinto da Costa é um grande dirigente desportivo, mas o Benfica sai sempre gozado nos seus discursos. Eu cresci a ver o Benfica ganhar, aqui e na Europa, e não gosto disso", declarou o atual vice-presidente da Ongoing Media no programa televisivo "5 para a Meia-Noite", transmitido na noite de anteontem na RTP 1.

O que eu interpreto dali é que ele está a ssumir que faz mais e melhor do que os que estao actualmente no Benfica e não quer o benfica a ser gozado conforme é gozado com o NGL a presidente.
Mas isso se calhar e erro meu...

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 10:00
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 09:58

entao não me cites a mim pah ::bater::

tou a brinca, claro :drunk:
Sorry., mas gostava que respondesse, porque eu tou a falar a sério, eu não sei o que é que ele fez activamente, que contributo deu para o Caso Apito Dourado e oiço frequentemente dizer que ele esteve sempre a dar o peito ás balas.

MSAM

Essas críticas que intenção têm? Desvalorizar o título nacional no basquetebol ou apenas aproveitar-se disso para criticar o presidente?
A 1ª é nojenta e a 2ª vem fora de tempo!