Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adrian

tá bom de saude?

aqui diz q ta lesionado!

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ola-john/profil/spieler_124550.html

que lesão é esta?

Medial malleolar injury

d10s

Agora resta saber se alguem quer dar mais do que 25M pelo Gaitan.

Centrix

No início estava um pouco céptico em relação à qualidade do jogador.
Depois fiquei céptico em relação à sua vinda.
De seguida questionei o montante que se iria pagar.

Mas depois fui fazer pesquisa. É um jogador jovem e com bastante talento e potencial, sem dúvida. É um investimento arriscado mas prefiro gastar 9 milhões de euros num jogador que já jogue na Europa, do que num que jogue na América do Sul. Deixa-me mais confortável, não sei explicar.

Para além do mais sou daqueles que considera que estávamos um pouco carentes deste tipo de jogador, "extremos puros" como gostam de lhes chamar. Penso que com a mão do Jesus (se ficar cá) pode tornar-se um jogador muito bom e uma solução bastante útil para a equipa.
Mas com esta contratação espero que se confirme a venda do Nico.

Só tenho uma questão... como é que vamos tratar este jogador mesmo? Por Ola? Ou por John??

Aloutre

Bola7

O termo cenoura tá mal empregado...bem que o quis registar mas não aceitaram....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:06
Contratação desnecessária a meu ver!

Ainda por cima, nem sequer vendemos o Nico ainda... lol! Puro amadorismo a negociar jogadores!

O quê?
Acreditas no que escreveste? Ainda bem que contrataram antes de vender o Nico.

Sossega a pipoca PB! :P

Acho que estás a interpretar-me mal.

Em primeiro lugar, acho desnecessário esta contratação, porque acredito no potencial do Urreta e do Melgarejo.

Em segundo lugar, mesmo que prefiram o Ola aos dois atrás mencionados, penso que deveriam negociar em segredo e só deveriam meter o preto no branco, quando realmente vendessem o Nico.

Porquê?
Porque, neste momento, após a confirmação do Ola, vamos ter que vender alguém "custe o que custar" e já estou mesmo a ver que o Nico será vendido bem abaixo da cláusula de rescisão e no último dia do defeso.

O Benfica criou foi mais uma novela e neste caso houve protecção de muito interesses excepto o do Benfica.

Eu se fosse ao United e estivesse mesmo interessado no Nico, esperava até quase o final do defeso, até porque em ano de europeu, quem sairá mais valorizado serão os jogadores europeus no mercado... e o Nico poderá ser uma "pechincha" para eles.

Quanto ao pressuposto acordo... não sei até que ponto tudo isso não será "whisfull thinkings" dos media.

fgsilva

Não colocando em causa a qualidade do Ola John porque dos jogos que vi gostei caso se confirme os tais 12M€ é um grande risco em duas vertentes. Uma tem a ver com aquilo que o jogador pode corresponder e depois valorizar a outra tem a ver com a desvalorização que o Gaitán pode ter uma vez que o Benfica compra um substituto directo para o Nico sem antes o vender.

Bola7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:06
Contratação desnecessária a meu ver!

Ainda por cima, nem sequer vendemos o Nico ainda... lol! Puro amadorismo a negociar jogadores!

O quê?
Acreditas no que escreveste? Ainda bem que contrataram antes de vender o Nico.

Sossega a pipoca PB! :P

Acho que estás a interpretar-me mal.

Em primeiro lugar, acho desnecessário esta contratação, porque acredito no potencial do Urreta e do Melgarejo.

Em segundo lugar, mesmo que prefiram o Ola aos dois atrás mencionados, penso que deveriam negociar em segredo e só deveriam meter o preto no branco, quando realmente vendessem o Nico.

Porquê?
Porque, neste momento, após a confirmação do Ola, vamos ter que vender alguém "custe o que custar" e já estou mesmo a ver que o Nico será vendido bem abaixo da cláusula de rescisão e no último dia do defeso.

O Benfica criou foi mais uma novela e neste caso houve protecção de muito interesses excepto o do Benfica.

Eu se fosse ao United e estivesse mesmo interessado no Nico, esperava até quase o final do defeso, até porque em ano de europeu, quem sairá mais valorizado serão os jogadores europeus no mercado... e o Nico poderá ser uma "pechincha" para eles.

Quanto ao pressuposto acordo... não sei até que ponto tudo isso não será "whisfull thinkings" dos media.
o Gaitan está vendido há muito..

SunRider

Taum, já é oficial ou nem por isso?

pauliter

Não sei como vamos encaixar um extremo puro numa equipa maioritariamente apenas com 1 máximo dois elementos no meio campo defensivo..

Seja bem vindo, melhor das sortes!

*Crow*

fabioLupi

A bola já diz que assina esta tarde.

thysen

Ola Jonh é Superior em tudo em relação a Urreta e Melgarejo, tal como Ramires e Witsel, estará pouco tempo no Benfica.

pedriouf