Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rei

Ele joga muito bem em ambos os flancos, tem muita velocidade e cruza muito bem. Neste Benfica temos poucos jogadores assim, o nosso jogo este ano foi sempre muito afunilado.

fgsilva

Afinal estamos mal de finanças ou não?

Rei

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:40
Não há 10M para dar pelo Salvio mas há 10 para dar pelo Ola John  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O problema do Salvio penso que seja o ordenado dele.

PB

Quando escrevi aquele texto "radical" sobre o Nolito, não foi de leve ânimo. Observo e gosto de pensar sobre as situações. Se calhar, fui demasiado radical ao dizer que o espanhol acabaria dispensado mas, agora, como podem ver, já se encarregaram de arranjar um titular. Portanto, o espaço do Nolito vai encurtar.

J_PN

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:42
Não há 10M para dar pelo Salvio mas há 10 para dar pelo Ola John  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bem, se assim for tudo bem. Agora eu preferia dar 10M por um jogador que gosta e vibra com o clube, que conhece a maioria dos colegas e que já jogou coma nossa camisola do que alguem que ainda tem muito que provar..

Rei

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:43

Bem, se assim for tudo bem. Agora eu preferia dar 10M por um jogador que gosta e vibra com o clube, que conhece a maioria dos colegas e que já jogou coma nossa camisola do que alguem que ainda tem muito que provar..

Sim, tu e todos os adeptos do Benfica. Mas o Salvio ia sair muito mais caro.

P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2012, 12:35
Na sic notícias disseram 10 + 2 lol

'Da-se! Por esse valor trazia o Dédé!

Onde está agora o pessoal que diz que o Benfica não pode contratar um jogador que custe €10M para ficar no banco? É que quanto a mim, se o Ola vier, qualquer que seja o seu preço, não tira o lugar ao Nolito, por exemplo...

Pois não, mas tira ao Bruno César, eventualmente.

A questão aqui não é o tirar lugar penso eu, é ser uma opção válida para a extrema direita (salvo seja) da equipa do Benfica, onde andamos coxos desde que o Salvio saiu.

Estamos cheios de jogadores que, na teoria, actuam nas alas, mas na prática estão sempre sempre sempre a cair na zona central. Não temos ninguém que vá à linha cruzar decentemente, exceptuando o Maxi e, de quando em vez, o Nolito. Mas a tendência para irem para zonas interiores é constante.

O.Guerreiro.Da.Luz

Olha esse é outro! Muito bem visto!  O0

bootscity

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:42
Quando escrevi aquele texto "radical" sobre o Nolito, não foi de leve ânimo. Observo e gosto de pensar sobre as situações. Se calhar, fui demasiado radical ao dizer que o espanhol acabaria dispensado mas, agora, como podem ver, já se encarregaram de arranjar um titular. Portanto, o espaço do Nolito vai encurtar.

o ola john pode jogar bem dos dois lados, nao tem de jogar no lado esquerdo obrigatoriamente

.:VMPT:.

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:31
Para o ano, se não existir nada de extraordinário. Teremos Nolito, Melgarejo e Ola John para o flanco esquerdo. Há 3 anos, a partir de Janeiro, só existia Di Maria.

E Eder Luiz....

PB

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:31
Para o ano, se não existir nada de extraordinário. Teremos Nolito, Melgarejo e Ola John para o flanco esquerdo. Há 3 anos, a partir de Janeiro, só existia Di Maria.

E Eder Luiz....
Só foi solução contra o Rio Ave nessa posição.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:43

Sim, tu e todos os adeptos do Benfica. Mas o Salvio ia sair muito mais caro.

Mas então e ordenado do Aimar e do Saviola também não era um problema!?! O qual foi resolvido com o pagamento de um prémio de assinatura "grandote" fazendo com que baixassem o ordenado?

PB

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:42

o ola john pode jogar bem dos dois lados, nao tem de jogar no lado esquerdo obrigatoriamente
Tendo em conta, o rendimento do BC esta temporada, o Ola John terá que jogar na esquerda.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2012, 12:35
Na sic notícias disseram 10 + 2 lol

'Da-se! Por esse valor trazia o Dédé!

Onde está agora o pessoal que diz que o Benfica não pode contratar um jogador que custe €10M para ficar no banco? É que quanto a mim, se o Ola vier, qualquer que seja o seu preço, não tira o lugar ao Nolito, por exemplo...

Pois não, mas tira ao Bruno César, eventualmente.

A questão aqui não é o tirar lugar penso eu, é ser uma opção válida para a extrema direita (salvo seja) da equipa do Benfica, onde andamos coxos desde que o Salvio saiu.

Estamos cheios de jogadores que, na teoria, actuam nas alas, mas na prática estão sempre sempre sempre a cair na zona central. Não temos ninguém que vá à linha cruzar decentemente, exceptuando o Maxi e, de quando em vez, o Nolito. Mas a tendência para irem para zonas interiores é constante.

E é aqui que eu percebo o vosso desconhecimento do jogador em questão!

O Ola, pode jogar à direita, é verdade, mas não rende nem um terço do que rende à esquerda. As suas melhores exibições, as mais convincentes e aquelas que fazem criar um certo "hype" à sua volta, é quando joga como "falso" extremo esquerdo.

Continuamos a contratar por nome e por clips de 2 minutos no youtube... Enfim!

Diablo

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:41
Ele joga muito bem em ambos os flancos, tem muita velocidade e cruza muito bem. Neste Benfica temos poucos jogadores assim, o nosso jogo este ano foi sempre muito afunilado.

Do pouco que eu vi, não me pareceu assim tão desequilibrador (até já tinha comentado que não fazia mossa nenhuma ir parar ao porto, caso fosse o substituto do hulk). Espero que me convença do contrário.