Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 13:06na minha opiniao esta aproximação é isso mesmo

ele tem direitos (espanha)

nao sabe o que fazer com eles, e perdeu em toda a linha na sua estrategia

resta-lhe juntar-se ao sistema e comer as sobras, um achega pro lado do Vieira, que vai assinar com a sportv como é obvio (pra mim já assinou mas pronto. A seguir às eleições teremos o anuncio)

Epá, tu vais-me desculpar mas estás a criar cenários fantasiosos para defenderes a tua tese. Ele não tem direitos nenhuns da Liga Espanhola, ele está na Ongoing, que até tem é ligações com a SIC, e não com a Media Capital do Paes do Amaral, que comprou os direitos da Liga Espanhola.

se assim é realmente disse asneira

mesmo assim duvido dele por ter ligações a esses grupos de comunicação social e do interesse que têm no melhor produto de televisão do pais: o Benfica

Costa76

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:10
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:55
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos
That's not the point, para mim são foleiradas, agora se com elas atingiu o 1º ou o 2º ou o 3º lugar das audiências para mim é irrelevante e não quero saber.

Senão digo-te assim: Tony carreira para presidente do Benfica, o que produz é uma foleirada de todo o tamanho e vende que nem gelados no Verão.

ou seja, não interessa a competencia interessa é que tenha estilo!
Desculpa mas não quero isso, acima de tudo quero alguém Benfiquista, Competente e Sério

Ramiro Lopes

O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.
Usar esse argumento quando temos um presidente que foi sócio do Porto e do Sporting é do caraças...

trainmaniac

Citação de: Zak em 24 de Maio de 2012, 13:11Thanks.

Tambem tenho essa sensacao.

Mesmo que nao podesse ser Presidente, nao me importava de o ver numa lista a concorrer nestas eleicoes. Mas (como tu disses-te) nao me parece que esteja 100% disponivel para integrar um cargo directivo no clube. E para part-timers já temos lá os actuais.

Ele quer cargo, aquilo que me lixa é que não se quer vincular a nada, porque aceita qualquer coisa que lhe dê o cargo... seja com a pessoa A, com a pessoa B, etc...

Eu acho que ele tem valor no Benfica, agora por ex com Vieira acho que será um desperdício de todo o tamanho. Nenhum Benfiquista conseguirá levar nenhuma real evolução enquanto por lá andarem os profissionais que Vieira por lá pôs... do Soares de Oliveira ao Gabriel, passando por todos os profissionais que estes profissionais entretanto levaram para o clube.

Aliás até acho que se Vieira fosse capaz de limpar quase por completo toda a estrutura que montou no Benfica nas diversas áreas, até podia haver um projecto interessante mesmo com ele no clube. A minha descrença total em Vieira é saber precisamente que ele não faz isso, porque essas pessoas são as ideais para ele conseguir aquilo que quer pessoalmente.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:10
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:08Pois mas devias. No outro dia perguntei-te quem era o Vieira antes de chegar ao Benfica se tinha alguma ligação ao clube ou se já tinha feito algo em prol do clube. resposta: não, nunca apareceu nas AG's, nunca participou de forma activa no clube.

Eu pergunto e o Moniz? Mais o Benfiquismo não se mede por ser sócio ou não, ou por quem é sócio há mais tempo, mas mede-se por um Benfiquista que é sócio, não paga as quotas tendo essa possibilidade, o que não lhe permite votar, e fazer o mínimo para ajudar o clube com a quotização.

Não me venhas agora com filosofias baratas.

Eu não te impinjo nada, nem de borla nem barato nem caro. É para o lado que durmo melhor, mesmo.
A mim não impinges de certeza, eu já sou crescidinho, o que digo é que tem que haver coerência, não sei quem é o LFV enquanto Benfiquista, assim como não sei quem é este senhor enquanto Benfiquista e porquê o súbito interesse.

O Clube esteve numa fase dramática, eu estorrava a minha guita toda no Benfica nessa altura, sentia essa necessidade de ajudar, uma prima minha abriu uma conta no Bes e levou-me ao Estádio para comprar acções do Benfica em nome dela, no Natal eram só sacos do Benfica debaixo da árvore de Natal, levava um saco com 3 contos em trocos que ia juntando para ir ao futebol, por isso acho que tenho o direito de questionar onde andava esta gente e porque não se insurgiram, e porque não pagava a as suas quotas?

Mercurio_10

E vocês não acham que se o Moniz estivesse assim tão interessado nos direitos televisivos, não se mexia?

É que não o vejo a mexer-se. Se estivesse interessado, faria alguma coisa por isso...

L@udrup

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:08Pois mas devias. No outro dia perguntei-te quem era o Vieira antes de chegar ao Benfica se tinha alguma ligação ao clube ou se já tinha feito algo em prol do clube. resposta: não, nunca apareceu nas AG's, nunca participou de forma activa no clube.

Eu pergunto e o Moniz? Mais o Benfiquismo não se mede por ser sócio ou não, ou por quem é sócio há mais tempo, mas mede-se por um Benfiquista que é sócio, não paga as quotas tendo essa possibilidade, o que não lhe permite votar, e fazer o mínimo para ajudar o clube com a quotização.

Eu não te impinjo nada, nem de borla nem barato nem caro. É para o lado que durmo melhor, mesmo.
A mim não impinges de certeza, eu já sou crescidinho, o que digo é que tem que haver coerência, não sei quem é o LFV enquanto Benfiquista, assim como não sei quem é este senhor enquanto Benfiquista e porquê o súbito interesse.

O Clube esteve numa fase dramática, eu estorrava a minha guita toda no Benfica nessa altura, sentia essa necessidade de ajudar, uma prima minha abriu uma conta no Bes e levou-me ao Estádio para comprar acções do Benfica em nome dela, no Natal eram só sacos do Benfica debaixo da árvore de Natal, levava um saco com 3 contos em trocos que ia juntando para ir ao futebol, por isso acho que tenho o direito de questionar onde andava esta gente e porque não se insurgiram, e porque não pagava a as suas quotas?

Pronto, que tu não o conheças como Benfiquista, entendo perfeitamente... certamente terás é de prever a situação que há quem o conheça como tal, que saiba como vive o clube, que ideias tem para o clube, etc.

SLBCARLOS

se o NGL o convida-se para fazer parte da "estrutura"  que posicao e que o Moniz ia ocupar??
ou ate com outro presidente caso ganhe as eleicoes (sonhar)?

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:10
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 13:02

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos
That's not the point, para mim são foleiradas, agora se com elas atingiu o 1º ou o 2º ou o 3º lugar das audiências para mim é irrelevante e não quero saber.

Senão digo-te assim: Tony carreira para presidente do Benfica, o que produz é uma foleirada de todo o tamanho e vende que nem gelados no Verão.

ou seja, não interessa a competencia interessa é que tenha estilo!
Desculpa mas não quero isso, acima de tudo quero alguém Benfiquista, Competente e Sério
Boa estamos de acordo também quero isso, então não é o Moniz.

espanta

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:17
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:16

Pronto, que tu não o conheças como Benfiquista, entendo perfeitamente... certamente terás é de prever a situação que há quem o conheça como tal, que saiba como vive o clube, que ideias tem para o clube, etc.
Ó Train eu gosto de conversar contigo, a sério, mas neste ponto não vamos convergir , na forma como eu vejo e sinto o Benfica não consigo entender como alguém que nunca fez nada em prol do Clube, que nunca denotou o menor interesse pelo clube apareça agora a perfilar-se como possível candidato.

Que tenha ideias interessantes, isso é outra coisa e que nem discuto, não as conheço mas obviamente que as pode ter.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Edu em 24 de Maio de 2012, 12:44
Cá está o Moniz do lado do Vieira... Mas tão nervoso, tão preocupado que o Vieira andava...

Fosse ele tão competente a negociar para o Benfica...

Essa do Moniz ao lado do NGL... Mas deram-se ao trabalho de ouvir/ler o que ele disse?
Eu ouvi e em nenhum momento o cejo ao lado do NGL, vi foram umas excelentes alfinetadas dadas cheias de classe.

«Se puder contribuir para ajudar esta Direção ou outra que para lá vá a fazer o Benfica regressar àquilo que foi, podem contar comigo.»

Mais claro que isto, é impossível. Não há 2ªs leituras.

E a critica pelo silêncio enquanto andamos a ser gozados pelo pintinho?

Chefe

Já apareceu para defender a equipa de basket? Vai deixar passar a idéia que a culpa foi nossa?

Chefe

Não acredito que se junte a alguém que não paga cotas e queria entregar o Benfica aos espanhóis