Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bethoven

Citação de: JackDonaghy em 24 de Maio de 2012, 13:53
Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2012, 11:45
Mais um puto por um balúrdio , enfim

O Di Maria e o Rodrigo também custaram 'um balúrdio'.

Pró Mestre potenciar...

bootscity

Os jogadores do Benfica valem sempre para cima de 30 milhoes, mas os dos outros se chega aos 5 milhoes ja sao caros.. Prefiro que comprem 2 jogadores por 10 milhoes com qualidade que 20 por 1 milhao para serem emprestados sem qualidade para o slb

brunomartins

Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 13:51
Citação de: brunomartins em 24 de Maio de 2012, 13:49
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 13:46
Citação de: brunomartins em 24 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 13:42
Citação de: brunomartins em 24 de Maio de 2012, 13:41
Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 13:39
tive aqui agora uma ideia: porque não o Miguel Rosa para fazer o lugar do Ruben Amorim na proxima época? olhem que...
esse miguel rosa nunca será jogador para o Benfica

Porque?
pk simplesmente nao tem qualidade para isso, vi vários jogos do belém e nao tenho duvidas nenhumas que nao tem qualidades para uma equipa como o Benfica

É a tua opinião mas se viste os jogos do Belenenses sabes que ele era o motor da equipa e de longe o melhor jogador do plantel...
era pois mas a equipa do belenenses é bastante limitada digo e reafirmo nao tem qualidades para uma equipa grande

Lol... dá-me piada saberes tanto de futebol e eu tão pouco... peço desculpa então discurdar de ti.

nao disse nada disso mas o tempo vai dar razao a um de nós

JackDonaghy

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 13:55
Os jogadores do Benfica valem sempre para cima de 30 milhoes, mas os dos outros se chega aos 5 milhoes ja sao caros.. Prefiro que comprem 2 jogadores por 10 milhoes com qualidade que 20 por 1 milhao para serem emprestados sem qualidade para o slb

Sim.
Se o Ola John efectivamente vier e for vendido daqui a um por 15M, é um 'negócio ruinoso'. Para nós, claro.

Manso28

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 13:43
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 13:42
He pa vejo aqu tanto nome emprestado e da formação que nao teem nem valor nem categoria para o Benfica.
Fica bonito só de escrever, pois muitos sabem perfeitamente disso.

Ate Miguel Rosa...he pá nao sejamos cínicos e digam-me a que ele tira o lugar...
Eu quero e ver sim, oblack , David Simão, Oliveira e melgarejo no plantel isso sim...

Podes-me argumentar o pq do David Simão em vez do Miguel Rosa?
O que te fez mais falta esta época um David Simão ou um Miguel Rosa?

Mas estamos a falar desta época que passou ou na proxima? O David Simão, a meu ver, comparado com o Miguel Rosa, apesar de terem caracteristicas diferentes, precisa de crescer e ganhar experiencia... O Miguel Rosa é polivalente e joga praticamente em todo o lado, por isso será sempre uma mais valia e hoje em dia em termos de qualidade de jogo prefiro o Rosa ao David, o que não significa que daqui a 1 ou 2 anos ache o contrario.

brankinho_gaspar

Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:46
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:33
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:22
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:20
O Ola John fez mais jogos esta época que o Urreta estes anos todos desde que assinou pelo Benfica.
E sim, estou a contar com o Penarol, Corunha e Guimarães.

Com a idade do Ola o Urreta já jogava á muito na 1ª divisão e estava nos 20º melhores do Mundo.
Hehehehe

Não jogava já no Benfica vindo do River (u) e não era considerado dos 20º melhores do Mundo da idade dele??? Até com Sidnei, James, Bojan, Yartey....

Imagino que que este também deve andar nessas listagens
Não. Isso era o Coentrão.

Estás fora do contexto.

Pois estou....farto disto! Todos os anos 20º contratações novas.

A cada pré época desvaloriza-se o que já é nosso e endeusa-se as futuras contratações.

Acordem!
Lá vem o choro do costume pelo Urreta.

Ou pelo Melgarejo, pelo Jara, pelo Yartey, pelo Djaló, pelo Enzo, pelo Cavaleiro, pelo Rosa...tudo nossos, todos com contrato, quase todos com grande qualidade. TODOS já jogaram á direita.

Mas não falta-lhe a todos, um carateristica qualquer que faz vir uma outra vedeta.
Era todos Top 20 com 18 anos como o Urreta?

Deus Ex-Machina

Quando é que podemos dizer Olá?  ::bater::

Zlatan_Messi

Agora têm de se focar num lateral esquerdo, lateral direito e um defesa central. Para mim são as três lacunas que o benfica precisa de preencher.

SLBCARLOS

Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Maio de 2012, 13:54
Já assinou ou ainda vai fazer escala em Fátima? :ashamed:
se for a fatima ja era.  o vitopereira levava-o para cima, no seu regresso.

.:VMPT:.

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 13:26
No fim da proxima época os que estão a criticar já vão dizer que não pode sair a não ser pela clausula...
Não tenho dúvidas disso.

Tb n adianta, pq nunca nenhum joagador nosso vai bater a clausula de rescisao....

Rolha_L_Rum

Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Maio de 2012, 13:54
Já assinou ou ainda vai fazer escala em Fátima? :ashamed:

vai dentro de momentos apanhar o táxi do Máximo!

Manpaz1904

Ou pelo Melgarejo, pelo Jara, pelo Yartey, pelo Djaló, pelo Enzo, pelo Cavaleiro, pelo Rosa...tudo nossos, todos com contrato, quase todos com grande qualidade. TODOS já jogaram á direita.

Mas não falta-lhe a todos, um carateristica qualquer que faz vir uma outra vedeta.
Só te esqueceste de dizer que Ola é melhor que a maior partes desses. Para não dizer todos.

Bethoven

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:56
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:46
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:33
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:22
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:20
O Ola John fez mais jogos esta época que o Urreta estes anos todos desde que assinou pelo Benfica.
E sim, estou a contar com o Penarol, Corunha e Guimarães.

Com a idade do Ola o Urreta já jogava á muito na 1ª divisão e estava nos 20º melhores do Mundo.
Hehehehe

Não jogava já no Benfica vindo do River (u) e não era considerado dos 20º melhores do Mundo da idade dele??? Até com Sidnei, James, Bojan, Yartey....

Imagino que que este também deve andar nessas listagens
Não. Isso era o Coentrão.

Estás fora do contexto.

Pois estou....farto disto! Todos os anos 20º contratações novas.

A cada pré época desvaloriza-se o que já é nosso e endeusa-se as futuras contratações.

Acordem!
Lá vem o choro do costume pelo Urreta.

Era todos Top 20 com 18 anos como o Urreta?

Mas tás a destrocer a conversa ou simplesmente não queres perceber?

O Urreta é um de entre outros 15 já nossos a quem adeptos com tu preferem sempre vedetas novas porque lhe falta algo....

JackDonaghy

Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 14:03

O Urreta é um de entre outros 15 já nossos a quem adeptos com tu preferem sempre vedetas novas porque lhe falta algo....

Ou então porque as vedetas que cá estão têm menos qualidade do que as vedetas novas.

S-Line

Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento