Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:10
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:08Pois mas devias. No outro dia perguntei-te quem era o Vieira antes de chegar ao Benfica se tinha alguma ligação ao clube ou se já tinha feito algo em prol do clube. resposta: não, nunca apareceu nas AG's, nunca participou de forma activa no clube.

Eu pergunto e o Moniz? Mais o Benfiquismo não se mede por ser sócio ou não, ou por quem é sócio há mais tempo, mas mede-se por um Benfiquista que é sócio, não paga as quotas tendo essa possibilidade, o que não lhe permite votar, e fazer o mínimo para ajudar o clube com a quotização.

Não me venhas agora com filosofias baratas.

Eu não te impinjo nada, nem de borla nem barato nem caro. É para o lado que durmo melhor, mesmo.
A mim não impinges de certeza, eu já sou crescidinho, o que digo é que tem que haver coerência, não sei quem é o LFV enquanto Benfiquista, assim como não sei quem é este senhor enquanto Benfiquista e porquê o súbito interesse.

O Clube esteve numa fase dramática, eu estorrava a minha guita toda no Benfica nessa altura, sentia essa necessidade de ajudar, uma prima minha abriu uma conta no Bes e levou-me ao Estádio para comprar acções do Benfica em nome dela, no Natal eram só sacos do Benfica debaixo da árvore de Natal, levava um saco com 3 contos em trocos que ia juntando para ir ao futebol, por isso acho que tenho o direito de questionar onde andava esta gente e porque não se insurgiram, e porque não pagava a as suas quotas?

Pior do que a ausência de benfiquismo, é a conotação com o fcp e o Padrinho durante alguns anitos. Porque ausentes do Benfica, por muito benfiquistas que as pessoas possam ser, pode acontecer a qualquer um por diversas razões, sejam elas pessoais, profissionais, o que seja; já a conotação com determinadas personagens ligadas ao fcp durante essa ausência de benfiquismo é que já é mais difícil de justificar.

Slb23

Enquanto o Edson atirava t-shirts ou nossos jogadores eram agredidos com moedas, cadeiras, bolas, isqueiros...

Deus Ex-Machina

E a PSP a assistir impavida e serena... grande país.

Ao menos deixaram as galinhas no quintal. Do mal o menos.

janete94

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 14:00
Enquanto o Edson atirava t-shirts ou nossos jogadores eram agredidos com moedas, cadeiras, bolas, isqueiros...
Nós com caridade a oferecer t-shirts para usar ou limpar as lágrimas de frustração e eles responderam amigavelmente com ofertas de dinheiro, cadeiras para os jogadores se sentarem, bolas de golfe para irem fazer uma partidinha e uns isqueiros para os mais stressados fumarem uma boa duma broca.

Slb23

Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Maio de 2012, 14:01
São eles que lhes pagam os gratificados.

janete94

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Maio de 2012, 14:01
São eles que lhes pagam os gratificados.

parabéns por esse par de tomates à escala do gnu man!!

tens a minha solidariedade e sou teu fã!

TJSF

Fortissimo a defender o Benfica.
Obrigado.
Já ficamos com a culpa de provocadores.

PésDeCoentrão

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2012, 13:30
Já apareceu para defender a equipa de basket? Vai deixar passar a idéia que a culpa foi nossa?

Essa ideia só passa para mentes facciosas ou acéfalas, não é preciso o Vieira-o-que-define-a-Verdade vir dizer o que se passou, toda a gente viu.

Essa treta de valorizar as tretas que a corrupção diz e ansiar por "desmentidos" do Benfica ou do seu Presidente parece-me absurdo quando as imagens são "inequívocas". O problema é que há muito benfiquista a alimentar-se (e por consequência a contaminar-se) dos mitos que os corruptos lançam sem pudor, ao invés de, também eles, fazerem a sua parte: não valorizar balelas e olhar para nós.

A agenda do Benfica não anda a reboque de calúnias desesperadas, nós traçamos o nosso caminho e o nosso timing.

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:10
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:08Pois mas devias. No outro dia perguntei-te quem era o Vieira antes de chegar ao Benfica se tinha alguma ligação ao clube ou se já tinha feito algo em prol do clube. resposta: não, nunca apareceu nas AG's, nunca participou de forma activa no clube.

Eu pergunto e o Moniz? Mais o Benfiquismo não se mede por ser sócio ou não, ou por quem é sócio há mais tempo, mas mede-se por um Benfiquista que é sócio, não paga as quotas tendo essa possibilidade, o que não lhe permite votar, e fazer o mínimo para ajudar o clube com a quotização.

Não me venhas agora com filosofias baratas.

Eu não te impinjo nada, nem de borla nem barato nem caro. É para o lado que durmo melhor, mesmo.
A mim não impinges de certeza, eu já sou crescidinho, o que digo é que tem que haver coerência, não sei quem é o LFV enquanto Benfiquista, assim como não sei quem é este senhor enquanto Benfiquista e porquê o súbito interesse.

O Clube esteve numa fase dramática, eu estorrava a minha guita toda no Benfica nessa altura, sentia essa necessidade de ajudar, uma prima minha abriu uma conta no Bes e levou-me ao Estádio para comprar acções do Benfica em nome dela, no Natal eram só sacos do Benfica debaixo da árvore de Natal, levava um saco com 3 contos em trocos que ia juntando para ir ao futebol, por isso acho que tenho o direito de questionar onde andava esta gente e porque não se insurgiram, e porque não pagava a as suas quotas?

Pior do que a ausência de benfiquismo, é a conotação com o fcp e o Padrinho durante alguns anitos. Porque ausentes do Benfica, por muito benfiquistas que as pessoas possam ser, pode acontecer a qualquer um por diversas razões, sejam elas pessoais, profissionais, o que seja; já a conotação com determinadas personagens ligadas ao fcp durante essa ausência de benfiquismo é que já é mais difícil de justificar.

tens Pila Mole

Sonic Ocelot

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 09:22
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 01:54
Em Portugal não existem muita gente limpa a dirigir clubes de futebol.

Eu entendo que o Vieira como presidente de um clube pequeno, tenha relações com todos os clubes, agora, ele ia para lá das relações normais, ele era convidado frequente da tribuna das antas, viajava com eles para ver jogos no estrangeiro (como vai hoje o Salvador). São muitos os relatos das jantaradas no Minho, com Pinto da Costa, pinto de sousa, Guilherme Aguiar, Poncio...este era o seu círculo, era com estas pessoas que Vieira "andava".

Eu não confio. E pior, é que trouxe alguns deles para o Benfica. No 1º mandato até tinha muita gente ligada ao Benfica na direcção, com o tempo foram caindo todos, hoje poir hoje, poucos sobram, é tudo malta que veio do seu "círculo".

Perdoem, mas eu não confio nem um bocadinho na malta que tá no Benfica.

Eu conhecendo gente que anda no futebol, e até alguns ex-dirigentes, sei bem que aquilo que às vezes parece não quer dizer nada.

Tens de perceber que no futebol existe muita bajulação dos clubes pequenos e outros.

Muitos desses jantares não passam disso mesmo: jantares.

O Pinto da Costa pode ser corrupto, mas ele não iria tentar ter toda a gente na mão, pois não só não o pode como então a probablidade de ser apanhado seria muito maior.

O homem pode ter lata, mas não tem assim tanta.

Agora tenho de admitir que aquela de colocar o Paulo Gonçalves no Benfica é que é muito estranha...

A explicação mais provável é que deve ser um homem que nunca foi portista mas que na altura bajulava o Pinto da Costa e trabalhava para ele, e agora odeia o Papa (talvea algum desentendimento).

1º bold: já li de tudo no SB! Pode? Ao que chega a cegueira!!!
2º bold: não? assim de repente lembro-me de pelo menos 6 clubes da primeira liga bem agarrados
3º bold: vou-te contar uma novidade: ele já foi apanhado e nada lhe aconteceu, com muito contributo do NGL
4º bold: vou guardar esta justificação para quando falares do Veiga. Coerencia é bonito mas é para os outros, não é?

O teu comentário não tem ponta por onde se pegue.
E o que é que o José Veiga tem a ver com isto?

Acorda por favor.

Batistuta

O antigo diretor da TVI mostrou-se disponível para ajudar Luís Filipe Vieira ou uma futura direção e deixou sinais de que não se irá candidatar às eleições encarnadas em outubro.

José Eduardo Moniz mostra-se "farto" de ver o Benfica ser «gozado» por Pinto da Costa e está disposto a ajudar Luís Filipe Vieira ou uma futura nova direção a colocar o clube no rumo dos títulos.

Numa entrevista no talk-show "5 para a Meia-Noite", o antigo diretor da TVI e atual vice-presidente da Ongoing Media foi claro na sua disponibilidade e na forma como analisa as relações entre Benfica e FC Porto.

«Pinto da Costa é um grande dirigente desportivo, mas o Benfica sai sempre gozado nos seus discursos. Eu cresci a ver o Benfica ganhar, aqui e na Europa, e não gosto disso», disse o antigo jornalista, acrescentando: «Se puder contribuir para ajudar esta Direção ou outra que para lá vá a fazer o Benfica regressar àquilo que foi, podem contar comigo.»

José Eduardo Moniz deixou ainda uma mensagem para o futuro: «O Benfica está numa fase em que precisa de paz e tranquilidade. Precisa de unidade e que as pessoas se entendam; no fundo, precisa de ganhar. E quanto mais se falar e dividir, menos se ganha. E tem de deixar de ser gozado por Pinto da Costa».
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Parece que a oposição não é o ponto forte do Benfica.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2012, 13:30
Já apareceu para defender a equipa de basket? Vai deixar passar a idéia que a culpa foi nossa?

Essa ideia só passa para mentes facciosas ou acéfalas, não é preciso o Vieira-o-que-define-a-Verdade vir dizer o que se passou, toda a gente viu.

Essa treta de valorizar as tretas que a corrupção diz e ansiar por "desmentidos" do Benfica ou do seu Presidente parece-me absurdo quando as imagens são "inequívocas". O problema é que há muito benfiquista a alimentar-se (e por consequência a contaminar-se) dos mitos que os corruptos lançam sem pudor, ao invés de, também eles, fazerem a sua parte: não valorizar balelas e olhar para nós.

A agenda do Benfica não anda a reboque de calúnias desesperadas, nós traçamos o nosso caminho e o nosso timing.

Exacto, a meio do campeonato diz-se que a arbitragem está mais transparente e no fim a culpa é dos árbitros.

Claramente temos um caminho bem definido....

Theroux

Nunca gostei do Moniz, mas preferi não o dizer por aqui para não ser insultado.

Agora que se mete ao lado do LFV já deve ser seguro.

Sonic Ocelot

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 09:58
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 09:52
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 09:46
Estou a falar a sério, ainda no outro dia um amigo medisse que o Luís Filipe Vieira lutou sempre contra a corrupção no processo Apito Dourado, mas de que forma?

deve haver aqui alguma troca, eu não disse que o NGL lutou sempre contra a corrupçao.
Não foste tu, foi o Sonic Ocelot.

Disse o quê??