Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Em termos de características, o Ola John é o indicado, é um extremo puro rápido e com boa técnica. Esperemos que valha o valor que o Benfica pagou, porque se o fizer, quem ganha somos nós.

Bethoven

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:50

Ou pelo Melgarejo, pelo Jara, pelo Yartey, pelo Djaló, pelo Enzo, pelo Cavaleiro, pelo Rosa...tudo nossos, todos com contrato, quase todos com grande qualidade. TODOS já jogaram á direita.

Mas não falta-lhe a todos, um carateristica qualquer que faz vir uma outra vedeta.
Só te esqueceste de dizer que Ola é melhor que a maior partes desses. Para não dizer todos.

Á partida digo já que não conheço o Ola.

Aos outros, talvez expecto o Djaló, a todos vejo qualidade para mais tarde ou mais cedo jogarem no Benfica.

Agora se continuarmos a contratar Ola `s, H. Vieiras e afins....é que nunca vão ter um opurtunidade.

bootscity

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:05
Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento

quem fez falta foi o Carlos Martins, não foi nenhum desses os dois..

Paco Nassa

Já se sabem valores oficiais? Se for pelos 9M que se fala, quer isso certamente dizer que Gaitan está vendido e podemos assim arrancar a epoca com Ola John, Nolito, Melgarejo e Enzo? nas alas.

Manso28

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:05
Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.

Paco Nassa

No dia em que o Miguel Rosa fizer falta ao Benfica, começo a ficar preocupado!

Bethoven

Citação de: JackDonaghy em 24 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 14:03

O Urreta é um de entre outros 15 já nossos a quem adeptos com tu preferem sempre vedetas novas porque lhe falta algo....

Ou então porque as vedetas que cá estão têm menos qualidade do que as vedetas novas.

LOL temos Nolito cobiçado pelo Pool, Gaitan pelo United, Melga pelo Celtic, Yartey pelo Marselha, Rodri pelo Real, Witsel pelo Milan, Enzo pelo finalista da Libertadores.

E continuam a chegar...

Eric Cartman

Acho alguma graça à malta do Urreta.

Ola John é nosso, e se se mantiver a malta da frente, o ataque está completo, não mexe mais.

No ano passado o Witsel tambem não fazia falta. Haviam muitos médios...

pjin1980

Urreta?
bem bastou-me uma epoca, ou melhor, meia epoca, in loco aqui em Guimarães para perceber o pq de o Jesus não gostar dele...e eu era um dos que os defendia e não percebi o pq de n fazer parte do plantel do Benfica...

Denim

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 14:10

Ola John é nosso, e se se mantiver a malta da frente, o ataque está completo, não mexe mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na tua óptica claro...

Clube rico este...ah , que maravilha... :drool: :smitten:

Manso28

Citação de: pjin1980 em 24 de Maio de 2012, 14:11
Urreta?
bem bastou-me uma epoca, ou melhor, meia epoca, in loco aqui em Guimarães para perceber o pq de o Jesus não gostar dele...e eu era um dos que os defendia e não percebi o pq de n fazer parte do plantel do Benfica...

O Urreta é outro fenomeno Adu... apesar de eu achar o Urreta bem mais jogador que o Adu... mas a culpa vai ser sempre do treinador

brankinho_gaspar

Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 14:03
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:56
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:46
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:33
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 13:22
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:20
O Ola John fez mais jogos esta época que o Urreta estes anos todos desde que assinou pelo Benfica.
E sim, estou a contar com o Penarol, Corunha e Guimarães.

Com a idade do Ola o Urreta já jogava á muito na 1ª divisão e estava nos 20º melhores do Mundo.
Hehehehe

Não jogava já no Benfica vindo do River (u) e não era considerado dos 20º melhores do Mundo da idade dele??? Até com Sidnei, James, Bojan, Yartey....

Imagino que que este também deve andar nessas listagens
Não. Isso era o Coentrão.

Estás fora do contexto.

Pois estou....farto disto! Todos os anos 20º contratações novas.

A cada pré época desvaloriza-se o que já é nosso e endeusa-se as futuras contratações.

Acordem!
Lá vem o choro do costume pelo Urreta.

Ou pelo Melgarejo, pelo Jara, pelo Yartey, pelo Djaló, pelo Enzo, pelo Cavaleiro, pelo Rosa...tudo nossos, todos com contrato, quase todos com grande qualidade. TODOS já jogaram á direita.

Mas não falta-lhe a todos, um carateristica qualquer que faz vir uma outra vedeta.
Era todos Top 20 com 18 anos como o Urreta?

Mas tás a destrocer a conversa ou simplesmente não queres perceber?

O Urreta é um de entre outros 15 já nossos a quem adeptos com tu preferem sempre vedetas novas porque lhe falta algo....
Eu percebo. Até  melhor que tu.

Agora lá está, inventar argumentos para defender um jogador...

Bora. Vamos apostar no Eder Luiz, Shaffer, Fernandez.
Pois, porque apesar de tudo, são nossos...

Star

eu jogadores ate nem me preocupa muito quem vem ou nao vem, gostava era de ter um treinador para a proxima epoca

_JonasThern_

Uma das boas notícias implícitas nesta contratação é a provável saída do Gaitán voltar a ganhar força.

Eric Cartman

Citação de: Denim em 24 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 14:10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na tua óptica claro...

Clube rico este...ah , que maravilha... :drool: :smitten:

Sim, que ainda faltam 8 jogadores para a frente, certamente.