Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Não percebo como os reformados das casas do Benfica podem defender e apoiar um tipo para presidente que simplesmente não defende o Benfica... será a crise da meia idade que provoca isto!?!?  :o

Batistuta

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:09
Nunca gostei do Moniz, mas preferi não o dizer por aqui para não ser insultado.

Agora que se mete ao lado do LFV já deve ser seguro.

:angel:  O0

TJSF

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2012, 14:08
O antigo diretor da TVI mostrou-se disponível para ajudar Luís Filipe Vieira ou uma futura direção e deixou sinais de que não se irá candidatar às eleições encarnadas em outubro.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Parece que a oposição não é o ponto forte do Benfica.
Isso a mim só me desilude. Consigo compreender não haver oposição no Porto, mas aqui é muito estranho.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 14:03
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Maio de 2012, 14:01
E a PSP a assistir impavida e serena... grande país.
São eles que lhes pagam os gratificados.

parabéns por esse par de tomates à escala do gnu man!!

tens a minha solidariedade e sou teu fã!
:)

Theroux

Citação de: L@udrup em 24 de Maio de 2012, 14:10
Não percebo como os reformados das casas do Benfica podem defender e apoiar um tipo para presidente que simplesmente não defende o Benfica... será a crise da meia idade que provoca isto!?!?  :o

Já cá faltavam mais insinuações sobre a sanidade mental de outros benfiquistas...

janete94

Eu também não vi com bons olhos o Moniz presidente.
Gostava de o ter nas finanças e inovação do clube... mas como presidente de uma instituição desportiva não. Esse seria o Bagão.

Deus Ex-Machina

Pagam os gratificados, as badalhocas, pagam tudo menos aos jogadores.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:11

Já cá faltavam mais insinuações sobre a sanidade mental de outros benfiquistas...

tu estás bem?

a medicação? está em dia?

L@udrup

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 14:13
Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:11

tu estás bem?

a medicação? está em dia?

;D

Batistuta

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:55
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos

E as obras que o Luís ganhou?

O Vieira percebe de obras e o Moniz percebe de audiencias.

Qual é a diferença a nivel de dirigismo desportivo? Nenhuma. Bem, o Vieira já tinha experiencia no Alverca, este nem isso.

Theroux

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2012, 14:15
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos

Qual é a diferença a nivel de desporto? Nenhuma

Com a pequena diferença que o LFV tinha sido presidente de um clube de futebol durante 10 anos.

Tudo a ver.

Shoky

O homem está definitivamente desaparecido.
Não fala...sobre nada de nada.

Não defende o clube, não faz nada. Até dá pena.

fil85

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2012, 14:15

Qual é a diferença a nivel de desporto? Nenhuma

Com a pequena diferença que o LFV tinha sido presidente de um clube de futebol durante 10 anos.

Tudo a ver.
Queres mesmo falar do período do LFV no Alverca? :confused:

MiTica

pra mim é por ai que se deixa mostrar as verdadeiras cores deles

mais um tachista

janete94

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:16

Tudo a ver.
Pena é que época após época dê a sensação que é um estreante no dirigismo desportivo.
E já lá vão 21 anos de tal (10 alverca, 2 DD SLB, 9 Benfica)