Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SeventyOne

Hum, estou curioso para ver como se adapta. Isto se for mesmo confimada a sua vinda.

Fly 13

Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2012, 14:07
No dia em que o Miguel Rosa fizer falta ao Benfica, começo a ficar preocupado!
Podes aprofundar a tua opinião,sff?

Miguelito22

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 14:17
Para as alas ficaria muito contente se tivessemos como titulares o Salvio e o Nolito e como alternativas o Ola John e o Jesé Rodriguez, podendo jogar ainda aí o Bruno César.
Não vais andar muito longe disso...tas la perto!
Ola ja ta mais que garantido e com saida do gaitan ainda vem mais um extremo.
Ola John,Nolito,yartey esses sao os extremos que temos para a proxima época depois o bruno cesar desenrasca bem,gaitan mais que provavel sair e e caso de saida dele vem um extremo.

_JonasThern_

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Maio de 2012, 14:20
Para as alas ficaria muito contente se tivessemos como titulares o Salvio e o Nolito e como alternativas o Ola John e o Jesé Rodriguez, podendo jogar ainda aí o Bruno César.

Vir o Salvio seria fantástico. Mas acho que não virá.

Ola John - Salvio - Nolito - Bruno César (veremos em que lugar vai jogar) - Melgarejo.

Ficava muito bem.

O Salvio devia ter vindo logo em Janeiro. Não é prioritário para o Atlético de Madrid e eles precisam de dinheiro, pois pelos vistos querem manter o Falcao. Só se formos parvos é que não vamos lá buscá-lo. Tentar pelo menos. Parece-me ser possível.

32 Benfica 32

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 14:14
Uma das boas notícias implícitas nesta contratação é a provável saída do Gaitán voltar a ganhar força.

Acho que já praticamente ninguém acredita que fique, e ainda bem.

redsun111

Eu gostava de ver o Simão como alternativa ao Aimar.
E daqui a um ano, faria regressar o outro Simão, o David.

S-Line

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:05
Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento
Posso ter a minha opinião,certo?
Podes sim senhor!!

Manso28

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:07

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Tas a complicar meu caro.
Esquece eu nao vivo disto.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.

Não sei o pq de tares a ser arrogante para cmg e tares a meter palavras da minha boca que eu n disse. Sinceramente n percebo a tua intenção o o pq de tanta mesquinhice no teu comentario.
A unica coisa que eu disse e volta a afirma-lo foi que na proxima época preferia o Miguel Rosa no plantel que o David Simão e NUNCA falei sequer da época que terminou... e tu sabes disso.
Em relação a tu dizeres isso do David Simão ter feito mta falta tb discordo pq kem fez falta foi o Carlos Martins mas isso são opiniões e isso cada um dá a que acha, agora nunca me vou empoleirar para ser dono da razão pq ninguem a tem...

Ludwig van

Quando se contrata um jogador desta qualidade eu não critico.

Vou criticar é se contratarmos marrecos e muitos deles para posições nas quais estamos bem servidos.

Este ano convinha fazermos uma limpeza nos nossos quadros porque os nossos gastos salariais são altos demais.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 24 de Maio de 2012, 14:22
Não vais andar muito longe disso...tas la perto!
Ola ja ta mais que garantido e com saida do gaitan ainda vem mais um extremo.
Ola John,Nolito,yartey esses sao os extremos que temos para a proxima época depois o bruno cesar desenrasca bem,gaitan mais que provavel sair e e caso de saida dele vem um extremo.
O Salvio pode vir?

Slb23

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2012, 14:07
No dia em que o Miguel Rosa fizer falta ao Benfica, começo a ficar preocupado!
Podes aprofundar a tua opinião,sff?
Queres que ele vá muito fundo? Tu vê lá...

Miguelito22

E o Melgarejo também pode jogar nas alas alias eu acho que o melga é muito versatil e por isso deve ficar na proxima época!

S-Line

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:07

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Tas a complicar meu caro.
Esquece eu nao vivo disto.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.
Acho piada dizeres que não vives disto e mais não sei o que,o engraçado é que tens sempre a ceifeira aberta.
Vivo tanto disto como tu.
Mão pronta como tu a tens

Ramiro Lopes

Citação de: redsun111 em 24 de Maio de 2012, 14:22
Eu gostava de ver o Simão como alternativa ao Aimar.
E daqui a um ano, faria regressar o outro Simão, o David.
O Simão como alternativa ao Aimar... em quê?

Fly 13

Citação de: Ludwig van em 24 de Maio de 2012, 14:23
Quando se contrata um jogador desta qualidade eu não critico.

Vou criticar é se contratarmos marrecos e muitos deles para posições nas quais estamos bem servidos.

Este ano convinha fazermos uma limpeza nos nossos quadros porque os nossos gastos salariais são altos demais.
Em vez de serem limpos são aumentados,já desisti.