Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bootscity

Citação de: Adrian em 24 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 14:50
Precisávamos de um extremo rápido, que faça as 2 alas e que saiba dar profundidade ao jogo.

Este é jovem e tem já experiência Europeia... nada a criticar. A qualidade paga-se e tudo indica que é um jogador pelo qual compensa pagar.

as duas alas? ao mesmo tempo? :o  :bow2:

Just Kidding

Ele é tão rápido, tão rápido que é capaz de fazer um passe a mudar de flanco para ele próprio receber a bola.. è a unica forma do Benfica poder jogar contra 14, é assim, jogando com este que vale por 2

Ah, ja agora esqueci-me, ele recebe a bola do passe dele próprio e é assinalado fora de jogo

Bola7

IMPOSSÍVEL ACOMPANHAR A VOSSA CONVERSA..MINHAS DESCULPAS.. :ashamed:

Fly 13

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 14:59
Finalmente sentes o que nós sentimos quando te lemos.

Josh

Citação de: Mr. 1904 em 24 de Maio de 2012, 14:25

Feito.

De facto é o autógrafo do John.

Paco Nassa

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: Ludwig van em 24 de Maio de 2012, 14:23
Quando se contrata um jogador desta qualidade eu não critico.

Vou criticar é se contratarmos marrecos e muitos deles para posições nas quais estamos bem servidos.

Este ano convinha fazermos uma limpeza nos nossos quadros porque os nossos gastos salariais são altos demais.
Em vez de serem limpos são aumentados,já desisti.
A saída provável de Gaitan e a entrada de Ola Jonh vai descer significativamente a folha salarial. Digo-te até que o vencimento actual de Gaitan dá para 4 Ola Johns!

Bola7

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 14:59
Finalmente sentes o que nós sentimos quando te lemos.
>:( :knuppel2:

janete94

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: Adrian em 24 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 14:50
Precisávamos de um extremo rápido, que faça as 2 alas e que saiba dar profundidade ao jogo.

Este é jovem e tem já experiência Europeia... nada a criticar. A qualidade paga-se e tudo indica que é um jogador pelo qual compensa pagar.

as duas alas? ao mesmo tempo? :o  :bow2:

Just Kidding

Ele é tão rápido, tão rápido que é capaz de fazer um passe a mudar de flanco para ele próprio receber a bola.. è a unica forma do Benfica poder jogar contra 14, é assim, jogando com este que vale por 2

Ah, ja agora esqueci-me, ele recebe a bola do passe dele próprio e é assinalado fora de jogo
;D

Vocês também não perdoam uma fds  :amigo:

Fly 13

Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2012, 15:01

Vou criticar é se contratarmos marrecos e muitos deles para posições nas quais estamos bem servidos.

Este ano convinha fazermos uma limpeza nos nossos quadros porque os nossos gastos salariais são altos demais.
A saída provável de Gaitan e a entrada de Ola Jonh vai descer significativamente a folha salarial. Digo-te até que o vencimento actual de Gaitan dá para 4 Ola Johns!
Ganha pouco o Gaitan...

Rawkzter

Não fazia falta. Tínhamos opções válidas. Quero ver se o dinheiro desta transferência não irá fazer falta quando quiserem colmatar uma posição bem mais necessitada.

Agora não há nada a fazer. É nosso e desejo-lhe sucesso pois será o nosso sucesso.

The_Riggs

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 15:02
Não fazia falta. Tínhamos opções válidas. Quero ver se o dinheiro desta transferência não irá fazer falta quando quiserem colmatar uma posição bem mais necessitada.

Agora não há nada a fazer. É nosso e desejo-lhe sucesso pois será o nosso sucesso.

Por acaso não concordo.

Não temos um único extremo.

Passamos a ter quando a contratação for oficial.

Adrian

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2012, 15:01

Ganha pouco o Gaitan...

isso é uma falsa questão...

queres baixar a folha salarial? despacha os 60 emprestados... e assim podes pagar ordenados como os do Salvio, e outros que tais que não vem por causa do Salario...

Baixar a Folha é com os excedentarios... pq esses nem que ganhem 1€ são caros... os que ca tão a jogar se justificarem em quanto estão no plantel não são caros...

deve pagar mais o SLB aos 60emprestados que aos 25 do Plantel!

Alexandre Tavares

Ola John
Nolito
Bruno Cesar
Yartey
Melgarejo
Jara
Yannick

.....

franciscop

Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Maio de 2012, 15:06
Ola John
Nolito
Bruno Cesar
Yartey
Melgarejo
Jara
Yannick

.....

Jara não é extremo

takeshiSLB

montagem do ola john com a camisola do Benfica já há?

Nramos

Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Maio de 2012, 15:06
Ola John
Nolito
Bruno Cesar
Yartey
Melgarejo
Jara
Yannick

.....

Gaitan
Urreta