Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Rei do Mundo, como deves ter lido eu começei por dizer que acho que não é por isso que se avalia o Benfiquismo, de resto estando em coer~encia com o que  já tinha dito quando o LFV num programa de futebol utilizou um golpe de baixíssimo nível contra o APV, dizendo que teve o cuidado de ir ver o numero dele de sócio e que era o 50 mil e picos ao passa que ele é o 5 mil e picos e que APV só era Sócio há 10 anos.

Como tu próprio dizes: - "Agora, há gente que pode pagar e não faz. Esses sim criticam-se."

Além de que o que eu mais critico é o facto de nunca ter manifestado nenhum interesse na vida do Clube, de maneira de nenhuma, nem em AG's, nem no período mais negro da história do Benfica, NADA, NUNCA fez nada pelo clube, nem sequer pagar quotas.

Acho que toda a gente percebe isto.

Volto a dizer não sei quem é o LFV enquanto Benfiquista, assim como não sei quem é o Moniz enquanto Benfiquista.

†

Citação de: loveslb em 24 de Maio de 2012, 14:50
Defendam o Bruno Carvalho ou o Tavares para presidente, não vos resta mais ninguém...
Campanha rupestre a fazer efeito........

Costa76

Citação de: loveslb em 24 de Maio de 2012, 14:59
Querem mais:

o JORGE MENDES É O MAIOR,

:2funny:

sem ofensas

curiosamente dito pelo teu deus...

Rawkzter

Citação de: loveslb em 24 de Maio de 2012, 14:57
já argumentamos tanto, ficaram sem o site para o Benfica...

dizem mal de tudo, DSO, LFV, RGS, nada presta, parecem os comentadores do porco, doentes e complexados...

São tão pequeninos que nunca chegam ao Benfica, andam por lá perto, agora nem na BTV, ficaram sem o microfone...

Sulfúricos, Muriáticos

Mandava-te para um certo sítio mas como és tão pequeno eu ainda era acusado de pedofilia.

sazuke

parecem os comentadores do porco, doentes e complexados...

Há muitas diferenças, a principal delas é que eles andam com o bandulho cheio de títulos.

loveslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 14:59

dizem mal de tudo, DSO, LFV, RGS, nada presta, parecem os comentadores do porco, doentes e complexados...

São tão pequeninos que nunca chegam ao Benfica, andam por lá perto, agora nem na BTV, ficaram sem o microfone...

Sulfúricos, Muriáticos

dso ? sportinguista. Defender o quê ? óbvio que se critica e com razão.

lfv ? dassee.. como não criticar ?

rgs ? o pavão ? o cunhas ? o vira-casacas ?

GRANDES ARGUMENTOS

vai dormir que está quase a chegar o Europeu

supersueca

Odeio o São Bufas, e qdo vi as fotos de ontem cheguei a pensar q era desta q tirava o meu champagne do frigorífico. Mas a verdade é q mais uma vez esteve presente num jogo decisivo das modalidades. Corrupto e nojento, mas não dúvido q ama o seu clube. Onde é q anda o nosso Presidente virtual? Para qdo uma reacção oficial a mais um "jogo" no meio da intifada? Já estou sentado à espera...

TJSF

Costa76

Citação de: loveslb em 24 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 14:59

Sulfúricos, Muriáticos

dso ? sportinguista. Defender o quê ? óbvio que se critica e com razão.

lfv ? dassee.. como não criticar ?

rgs ? o pavão ? o cunhas ? o vira-casacas ?

GRANDES ARGUMENTOS

vai dormir que está quase a chegar o Europeu

Onde o Benfica estará muito bem representado pois temos a espinha dorçal da selecção :D

loveslb

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 15:08

Sulfúricos, Muriáticos

Mandava-te para um certo sítio mas como és tão pequeno eu ainda era acusado de pedofilia.

por falar nisso ainda nenhum de vós acusou com provas o LFV de pedófilo e deve haver alguns com.... e mais não disse...

ManInRed

Espero que seja lá ele quem for, a partir de Outubro a massa adepta se reuna em torno do presidente (seja lá ele quem for). Até lá, prefiro não vir aqui.

Bom Verão para todos.

P.S. Não se desgastem em ofensas de uns conta os outros. Até ver somos todos Benfiquistas.

Sabryshow

Sulfúricos, Muriáticos
Olha muda o Nick, porque se tu realmente amasses o Sport Lisboa e Benfica, incomodava-te o facto de não ganhares nada, de não ganhares uma taça de Portugal há 8 anos e não meteres o befe no Jamor há 7, mais um recorde sobre a presidência deste senhor. Incomodava-te ganhares 1 campeonato de 5 em 5 anos, incomodava-te a Liga dos Campeões ganhas pelo Porto e as Duas Liga Europa, incomodava-te o BRAGA e o SPORTING terem estado presentes em finais Europeias, queres que fique aqui até amanhã a escrever?

Theroux

por falar nisso ainda nenhum de vós acusou com provas o LFV de pedófilo e deve haver alguns com.... e mais não disse...

_____

De ser traficante de droga já foi acusado muitas vezes por aqui.

Com "provas" e tudo!

Rawkzter

Citação de: loveslb em 24 de Maio de 2012, 15:12
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 15:08

Sulfúricos, Muriáticos

Mentir não é o nosso estilo. É mais o estilo do Luís Filipe Vieira.