Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bleach

Carrega vieira a comprar mais 20 porque é ano d eleições , 2 já cá moram.

TJSF

O Benfica não deve pagar 9M, sempre se falou que pagavamos com ajuda de investidores. Acho que pagavamos 6M apenas.

*Crow*

Rawkzter

Tudo para o ataque que é o sector que tem falta de jogadores...

Nramos

Citação de: loveslb em 24 de Maio de 2012, 16:03
Até foram positivos os meus comentários, foi diferente, senão lá passavam mais um dia a escreverem sozinhos...

as pessoas que conheço até lhes dá vómitos este tópico...

se fossemos visigodos, levavam que contar no estádio...

continuem (com a lenga lenga: LFV malandro, valewannabe, kim jong vieira e restantes bacoradas)

Se também te dá vómitos a ti, não venhas ao tópico, tens de ter cuidado com a tua saude.

Nós agradecemos.

bafo1

se for mais um ramires , quer com isso dizer q o benfica vai ser campeao e depois ele vai embora ?? então venham muitos ramires !!! Não critiquemos por criticar o jogador esta ca porque o presidente e a sua equipa o conseguiram trazer !! critica se porque apareceu a apresentar o jogador se ele fugisse para os lados do norte , como teve proximo , criticava se pq deixou fugir mais um .... haja paciencia !!!

supersueca

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Maio de 2012, 16:24
Um bocado estranho á uns tempos vir dizer que tem de haver contenção e tal e depois manda 9M num jogador só mas pronto... Deve ser mais um Ramires

dinheirinho para por o "mestre da táctica" nas pu... é q não. Vai-nos sair caro isto...

Darkboy

Saviolafication

Se contratamos um jogador por pelo menos 9M de euros e estamos em contenção orçamental... vamos fazer uma carrada de dinheiro em vendas, só pode. Desbaratar a equipa parte II?

blog benficaatemorrer

com menos do que custou o amigo olá tínhamos pago ao JJ para ir dar de frosques...

_JonasThern_

Cum caralho... O sítio onde este tipo trabalha (supostamente) é o sonho de qualquer benfiquista...

Vejam nas fotos do Ola John no Record e imaginem-se naquele escritório com vista para o relvado. Quantos não davam um colhão para trabalharem ali como presidente do Sport Lisboa e Benfica...

MANOCAS37

Ainda sabe aonde fica o estadio da luz

Sabryshow

Relativamente ás modalidades eu não aprecio, embora obviamente goste que o Benfica ganhe. O que me fez ser do Benfica foi o Futebol e não as modalidades que sinceramente até aos 10 anos nem sabia que existiam. Sei que há sócios que gostam e vibram com as modalidades e por isso acho que se deve investir e daquilo que conheço há bastantes que pagam a quota suplementar. Mas o core business do Benfica é o Futebol e ai, sinceramente o trabalho desenvolvido nos 2 últimos mandatos do LFV é mauzinho.

Eu até admito que ele possa ter aprendido a gostar das gentes do clube e do próprio clube e que dê o seu melhor, mas o seu melhor é pouco.

supersueca

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 16:36
Cum caralho... O sítio onde este tipo trabalha (supostamente) é o sonho de qualquer benfiquista...

Vejam nas fotos do Ola John no Record e imaginem-se naquele escritório com vista para o relvado. Quantos não davam um colhão para trabalharem ali como presidente do Sport Lisboa e Benfica...

Votem em mim!!!

PedroOliveira93

Citação de: bafo1 em 24 de Maio de 2012, 16:29
se for mais um ramires , quer com isso dizer q o benfica vai ser campeao e depois ele vai embora ?? então venham muitos ramires !!! Não critiquemos por criticar o jogador esta ca porque o presidente e a sua equipa o conseguiram trazer !! critica se porque apareceu a apresentar o jogador se ele fugisse para os lados do norte , como teve proximo , criticava se pq deixou fugir mais um .... haja paciencia !!!
Realmente haja paciencia para as asneiras que aparecem por aqui

Citação de: Saviolafication em 24 de Maio de 2012, 16:35
Se contratamos um jogador por pelo menos 9M de euros e estamos em contenção orçamental... vamos fazer uma carrada de dinheiro em vendas, só pode. Desbaratar a equipa parte II?
É esse o problema, deve ser mais um que vai ficar um ano e depois vai-se embora com o benfica a lucrar quase nada. Mas como se lê acima cromos novos é que é fixe, em tempos de crise ainda mais