Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedro982

Citação de: Seven Red em 24 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: pedro982 em 24 de Maio de 2012, 17:12
YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA
Quem é o Ivan ?  Não consta da minha base de dados.

miudo dos juniores.. cheio de potencial..

PAslb

Manuel8

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 17:14
2° extremo do plantel. Gaitan e B.César nunca o foram.

Nem mais, e como este claramente joga melhor na esquerda, ao bom estilo do Jesus quando chegar cá vai virar extremo direito, que na esqueda já há o Nolito e penso que o Melgarejo se cá ficar vai jogar por ali, enquanto na direita se saír o Gaitan, há Bruno César e por enquanto parece-me que é só.

Edit: Lembrei-me do enorme Djaló que ele vai fazer ganda jogador...

janete94

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 17:12
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 17:10
Não tem a minha bênção, não pela questão da qualidade, mas sim pela questão racional de podermos fazer a "mesma festa" com o que temos em casa.

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias.

Estes são os meus votos para o Ola!

PS: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...
Há parcerias que não fazem sentido.
Uma marca de gelados pode não se querer associar ao mundo do futebol, um clube de futebol pode não ter interesses em associar-se a esse mercado e depois há sempre a vontade do jogador em sujeitar-se a determinadas situações.

É pena o Verão estar prestes a começar... porque se isto já tivesse resolvido... bem que poderia haver uma linha para os novos Magnuns... à Benfica!

;)
;D  Bem... temos 2 jogadores que davam para isso... Maxi e Ola John.

O0

G10

pedro982

Citação de: tjbc em 24 de Maio de 2012, 17:16
YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA
desses todos so 1 ou 2 poderá vir a ter qualidade para jogar no Benfica....

não sabes pk n custam 9 milhoes e nunca vao ter oportunidades... com o JJ

PedroOliveira93

Citação de: tjbc em 24 de Maio de 2012, 17:16
YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA
desses todos so 1 ou 2 poderá vir a ter qualidade para jogar no Benfica....

Se não tiverem hipoteses é certo que nunca nenhum jogará

Echoes

Não tem a minha bênção, não pela questão da qualidade, mas sim pela questão racional de podermos fazer a "mesma festa" com o que temos em casa.

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias
.

PS 1: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...

PS 2: Estou curioso em saber qual será o tratamento que vamos dar aos jogadores que tínhamos sobre contrato, como por exemplo, Urreta, Yannick Djaló e até o próprio Melgarejo... para não falar do Nico que ainda não está vendido, muito embora pareça que esteja...

Faço minhas as tuas palavras...

Seven Red

Citação de: pedro982 em 24 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Seven Red em 24 de Maio de 2012, 17:14
YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA
Quem é o Ivan ?  Não consta da minha base de dados.

miudo dos juniores.. cheio de potencial..
Ok... o Cavaleiro... O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 17:16

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias.

PS: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...
Uma marca de gelados pode não se querer associar ao mundo do futebol, um clube de futebol pode não ter interesses em associar-se a esse mercado e depois há sempre a vontade do jogador em sujeitar-se a determinadas situações.

É pena o Verão estar prestes a começar... porque se isto já tivesse resolvido... bem que poderia haver uma linha para os novos Magnuns... à Benfica!

;)

O0

Eu vejo mais uns quantos... davam para fazer uma linha nova dos perna-de-paus!
:2funny:

PedroOliveira93

Citação de: Echoes em 24 de Maio de 2012, 17:17

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias
.

PS 1: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...

PS 2: Estou curioso em saber qual será o tratamento que vamos dar aos jogadores que tínhamos sobre contrato, como por exemplo, Urreta, Yannick Djaló e até o próprio Melgarejo... para não falar do Nico que ainda não está vendido, muito embora pareça que esteja...

Faço minhas as tuas palavras...
2x

casr26

Finalmente o lateral que tanto se esperava.. um futuro Coentrão.. este JJ é um visionário, comprou-o miúdo para adaptá-lo...

..isto sim é saber estar no mercado... comprar extremos para fazerem de defesas... valorizar e vender... agora o próximo passo é comprar um central para adaptar a ponta de lança ou vice-versa.. é bem.. toca a valorizar os jogadores com a polivalência..  :smokin:

L3GEND

Excelente contratação.

Nunca comentei muito durante toda a especulação sobre se vinha ou não, porque de jogadores que já estão "quase para assinar pelo Benfica" e depois nunca o acabam por fazer, já estou eu farto.

Fico muito contente por ter acabado em bom porto, do que pude ver dele parece-me claramente um grande jogador.

Bem Vindo ao Maior! :)

janete94

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 17:16

;)

O0

Eu vejo mais uns quantos... davam para fazer uma linha nova dos perna-de-paus!
:2funny:
:2funny: :2funny:

sbremoved_33753

Ola John!

Vou lanchar. Até já John.