Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Bem vindo!

Adeus Gaitán!

Manso28

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2012, 18:21
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2012, 18:16
Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2012, 18:15
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 18:12
CitaçãoEntão tás de acordo com o que eu disse.

A maioria das falhadas foi de 1-3 milhoes. a maioria das certas doram de 7 M pra cima.

Concordo com isso mas não concordo com o resto.

O Ola John fazia falta? Não. O Benfica já tem vários jogadores que podiam ocupar o seu lugar.

Acrescenta qualidade? Talvez.

Agora não adianta, já cá está e que tenha muito sucesso.

Eu acho que o Benfica não tinha NENHUM jogador com estas caraterísticas no plantel.
Aliás, desde o início da época que venho dizendo que era a maior lacuna d< equipa em termos ofensivos..
Espero que rebente!

Nolito tem características parecidas, mas é apenas um, o que é claramente insuficiente.

Permite-me que discorde.
O Nolito não tem explosão nem é "ciclista", o que o leva a procurar diagonais.
O único jogador com alguma explosão era o Gaitán, mas tinha muito sono e até parece que vai sair.
Este parece-me realmente rápido e explosivo como não tinhamos desde o Di Maria.

Concordo

Messi87

Em exclusivo à Benfica TV
Ola John: "A minha família significa tudo"

O extremo holandês que reforçou esta quinta-feira o plantel "encarnado", falou, em exclusivo para a Benfica TV, sobre as dificuldades durante a infância, marcada pela perda prematura do pai.

"É difícil ver amigos com os pais porque nunca tive um, mas passados estes anos todos, olho para a minha vida e vejo que cresci na realidade que conhecia. Achava normal viver só com a mãe, já que nunca conheci o meu pai. Mas se ele estivesse vivo acho que estaria muito orgulhoso de mim", considerou Ola John.

Sobre a adaptação ao novo país, o mais recente jogador do Sport Lisboa e Benfica destaca a importância da vinda da família para Portugal. "Eles vieram comigo para partilharem este bom momento, o próximo passo na minha carreira. Isso significa tudo para mim. Sou um homem de família e adoro estar com eles. Vou viver com a minha namorada, mas com eles cá vou sentir-me mais confortável e em casa", declarou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22878/language/pt-PT/Ola-John-A-minha-familia-significa-tudo.aspx

Aakeonan

O extremo já está. Falta outro, um defesa esquerdo, um lateral direito e mais um médio/nº 8.

obliquevoice

Pelo que deu a entender nos jogos contra nos e outros que vi e' uma grande aquisicao, rapido, com drible facil, le muito bem o jogo............ e perdoem-me, apesa der DEusebio ser unico vejo parecencias entre o OLa John, a sua movimentacao e a do DEusebio em alguns momentos!
Uma perola...

Vieri

Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2012, 18:20
Numa coisa já evoluímos, teoricamente já contratamos o substituto do Gaitan e ele ainda nem saiu, não esperamos pelo dia 31 de agosto, já é uma bela mudança.

o substituto do Di Maria até foi contratado bem antes, em Janeiro.

cwally

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 18:14
Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2012, 18:13
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 18:05
Citação de: Fundador em 24 de Maio de 2012, 18:02
Análise da tv holandesa sobre o jogador:
http://www.youtube.com/watch?v=XNUSsibHuLg&feature=related
o Arnold Bruggink que vá cagar...não percebi corno do que disse.. >:(

Resumindo, diz que é um jogador muito jeitoso, com uma margem de progressão muito grande, que tem a técnica da força, mas também usa a força da técnica.
Diz ainda que nas mãos de um catedrático poderá ser um 2º Nolito do futebol mundial.
essa tradução parece-me um pouco forçada... :confused:

É possível.
Estive pouco tempo na Holanda e aquilo era uma fumarada em todo lado que eu andava sempre em estado catatónico....
Pois eu percebo perfeitamente Holandês e traduzo:
Ele acha que é o homem mais criativo de momento no Twente, aponta às grandes vantagens por jogar igual com os dois pés, a velocidade incrivel no lance que mostram (27km/h com a bola nos pés e um cruzamento válido no final) e no fim mostram a sua leitura de jogo que evolui a olhos vistos (e o faz ganhar aqueles dois metros apesar do passe nao ter sido feito no melhor momento).

Troglodite

Já se sabe por quanto veio?

NaharPT

Citação de: Vibe em 24 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: NaharPT em 24 de Maio de 2012, 18:18

A maioria das falhadas foi de 1-3 milhoes. a maioria das certas doram de 7 M pra cima.

O Ola John fazia falta? Não. O Benfica já tem vários jogadores que podiam ocupar o seu lugar.

Eu acho que o Benfica não tinha NENHUM jogador com estas caraterísticas no plantel.
Aliás, desde o início da época que venho dizendo que era a maior lacuna d< equipa em termos ofensivos..
Espero que rebente!

Totalmente de acordo.

E tem algum defesa esquerdo?

Uma coisa de cada vez, homem.
Ele há-de vir.

Ou querias que o Ola John fosse 2? O Ola e o John?!

Vibe

Citação de: NaharPT em 24 de Maio de 2012, 18:24
Citação de: Vibe em 24 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: NaharPT em 24 de Maio de 2012, 18:18

Espero que rebente!

Totalmente de acordo.

E tem algum defesa esquerdo?

Uma coisa de cada vez, homem.
Ele há-de vir.

Ou querias que o Ola John fosse 2? O Ola e o John?!

Não sei, mas há 3 épocas que aguardo a chegada dum suplente para o Maxi.

solee

Vai para o porto.

Oh wait...

Manuel8

Nego aqui qualquer associação com esta imagem, mas lol:

Troglodite

Até parece que o maior problema do Benfica do ano passado foi o defesa esquerdo..

slutsky

Citação de: slutsky em 24 de Maio de 2012, 18:09
já aqui postaram a entrevista? ^-^
Respondam a este gajo!

dEskZit

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 18:23
O extremo já está. Falta outro, um defesa esquerdo, um lateral direito e mais um médio/nº 8.
Nem mais!