Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 19:42
Falando do jogador...só o conheço dos 2 jogos que fez contra o Benfica.
Cheguei inclusivé a dizer no final da 2ªMão para termos olho nele, que parecia craque.

Mas só tendo visto 2 jogos, dá para avaliar pouco. Espero que os responsáveis não tenham visto os mesmos jogos que eu. Como com Sabry, ou Machairidis, por exemplo.
Pelos jogos com o Benfica sim. O problema é que com este Benfica de crateras, qualquer "casado" com velocidade parece um Messi. Depois apanhou um Emerson e o Maxi em má forma. Do video que vi, não ma deixou de boca aberta, aliás, o melhor que lhe vi foi mesmo com o Benfica... vamos ver.

Shoky

Atenção...foi caro pa chuchu...
Tem de render e não é pouco.

sbremoved_28408

Engraçado,antes de se confirmar estava mais expectante em relação a ele. Agora tenho o pressentimento que fizemos merda  :-X

Alexandre Tavares

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Maio de 2012, 19:52
Engraçado,antes de se confirmar estava mais expectante em relação a ele. Agora tenho o pressentimento que fizemos merda  :-X

eu tambem

Far(away)

Pelo preço que aparentemente custou, tem que render muito dentro de campo.

Chefe

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2012, 19:54
Ah pois... tem de render mais que um Urreta ou Melga. Muito, muito, muito mais. Vai render?

Tiaguu

É jovem , tem potencial para ser trabalhado. Mas não esperem um craque. O dinheiro investido é fruto da avaliação que os responsáveis do Benfica fizeram...os mesmos que pagaram pra ter Emerson e outros que não mostraram qualidades de topo.

sbremoved_28739

:dance: :dance: :dance:

20 aninhos meus amigos. devera render dentro de campo sim senhor, mas não é pelo preço que custou. Aquilo que custou é problema dos dirigentes.
Devera render porque tem qualidade para isso.

Far(away)

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2012, 19:56
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2012, 19:54
Ah pois... tem de render mais que um Urreta ou Melga. Muito, muito, muito mais. Vai render?

Não faço ideia. Só vi dele os jogos que fez contra o Benfica.

Red skin

Çula

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 19:52
Atenção...foi caro pa chuchu...
Tem de render e não é pouco.

É das maiores esperanças do futebol holandês. Não podia ser barato.
Agora é trabalhá-lo e esperar que comprove tudo aquilo que se espara dele.
Que seja muito feliz por cá, o sucesso dele será o nosso sucesso.

Fenómeno

Custou apenas o dobro do Balboa, não vejo o problema disso...

Roy Kent

Este jogador se calhar era daqueles que deveria entrar primeiro para suplente e depois mais tarde já com outra estaleca agarrar o lugar, ao estilo do James, só se for um génio com esta idade é que justifica já o que custou.

Como o Benfica anda sempre atrasado, estes rapazes têm sempre muitos problemas por aqui.

Red skin

Falta o Luuk de Jong para responder aos cruzamentos do Ola John  ^-^

O Cardozo é assistido pelo Bruno César...

Far(away)

Quem se fode é o Melgarejo e o Urreta.