Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2012, 21:25
O Ola John tinha de ser contratado!

Desde que saiu o Di Maria o Benfica deixou de ter alguem que saiba servir o Cardozo, o Ola John para alem das muitas qualidades que tem, existe uma que se destaca e que poucos no Benfica têm , sabe centrar!

Eu diria mais , não há nenhum gajo que centre bem .

Tirando o aimar a marcar livres vá ...

O gaitan tem dias ...

Bakari

Citação de: cmartins17 em 24 de Maio de 2012, 21:24
A mim não me chateia nada o preço do gajo , tem provas dadas , vai ser um grande jogador , ou melhor , vai ser muito melhor jogador que é , porque para mim já é um grande jogador.

Incomoda-me sim ver aos 6 milhoes de cada vez nos messis das argentinas ( enzos , jaras ... )
È um risco, o Melgarejo foi baratissimo e pode vir a dar uma altissima rentabilidade financeira. È um risco k se corre e não è só o Benfica k arrisca, è ir ver os planteis dos grandes da Europa.

Red_Soul

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: TMMSLB em 24 de Maio de 2012, 21:24
Eric e há novidades de mais algum possivel reforço?

Vão haver mais. LOL
espero bem que sejam para posições em que estejamos realmente carenciados, tipo laterais esquerdos, lateral direito para alternativa ao Maxi, por exemplo...e não mais avançados para encher.

heavyrui

Citação de: fred9 em 24 de Maio de 2012, 20:45
Com Ola John, Nolito e Bruno César as alas estão fechadas.
Para pontas-de-lança temos Cardozo, Rodrigo e Nélson Oliveira.
Há ainda Hugo Vieira, Melgarejo e Yannick Djalo, que vão lutar pela vaga de "joker" para o ataque.
Saviola e Gaitan já deu para perceber que vão sair.
Para 10 temos Aimar e Carlos Martins.

Em termos atacantes o Benfica 2012/2013 está feito.

Falta agora reforçar as laterais (um grande defesa-esquerdo e um suplente para o Maxi) e eventualmente mais um médio de características defensivas.

O Bruno César é um 10. Desenrasca a ala, mas foi contratado para ser uma solução futura ao Aimar. E tens o Witsel que tb joga a 10.

Eric Cartman

pedroslb18

Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2012, 21:17
Agora, não percebo como é que têm tanta certeza que está ali jogador para um grande.

Gostava que me respondesses então à seguinte questão: porque é que tens tanta certeza que não está ali jogador para um grande?

Mas ele disse isso? O slbenfica_croft disse que se deve dar uma oportunidade ao Lorenzo para fazer a pré-época mas tem duvidas que seja um jogador ara o Benfica, porque as características da equipa em que ele jogava eram muito diferentes das nossas, acho que está lá tudo explicado e em nenhum momento ele disse que tinha a certeza que o Lorenzo não era jogador para equipa grande

Além que jogava numa posição em que nunca jogou antes, e que duvido que se afirme nessa posição no Benfica.

Mas parece que toda a gente conta com ele como extremo.

Pinela

Eric Cartman

Citação de: Aka em 24 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2012, 21:25
O Ola John tinha de ser contratado!

Desde que saiu o Di Maria o Benfica deixou de ter alguem que saiba servir o Cardozo, o Ola John para alem das muitas qualidades que tem, existe uma que se destaca e que poucos no Benfica têm , sabe centrar!

Agora só falta o Cardozo saber cabecear.

O Di María exponenciava o Cardozo, mas não era pelo ar.

O Cardozo tem quase 30% dos seus golos no Benfica marcados de cabeça.

Mito.

Não é um Jardel, mas tambem não é um merdas.

SwissMade

Alguem sabe se ja esta disponivel o video da entrevista que ele deu a BenficaTv?

Sobre Ola John conheço pouco, no entanto agrada-me imenso o facto de parecer ser um jogador muito rapido e que cruza com os dois pés que é uma maravilha (deu para ver isso nos jogos frente ao Benfica). Espero que se adapte bem e que seja uma real mais-valia para o nosso plantel.

Niggalhao

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: Niggalhao em 24 de Maio de 2012, 21:26

Vão haver mais. LOL
Ele disse novidades

São todos novidades...
Espero é que o JJ saia. Isso sim seria uma novidade.

MarceloSilva@92

Citação de: pedroslb18 em 24 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2012, 21:17
Agora, não percebo como é que têm tanta certeza que está ali jogador para um grande.

Gostava que me respondesses então à seguinte questão: porque é que tens tanta certeza que não está ali jogador para um grande?

Mas ele disse isso? O slbenfica_croft disse que se deve dar uma oportunidade ao Lorenzo para fazer a pré-época mas tem duvidas que seja um jogador ara o Benfica, porque as características da equipa em que ele jogava eram muito diferentes das nossas, acho que está lá tudo explicado e em nenhum momento ele disse que tinha a certeza que o Lorenzo não era jogador para equipa grande

Além que jogava numa posição em que nunca jogou antes, e que duvido que se afirme nessa posição no Benfica.

Mas parece que toda a gente conta com ele como extremo.

Exacto, eu vejo-o mais como um 2º avançado do que propriamente como um extremo.

Niggalhao

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 24 de Maio de 2012, 21:28
Alguem sabe se ja esta disponivel o video da entrevista que ele deu a BenficaTv?

Sobre Ola John conheço pouco, no entanto agrada-me imenso o facto de parecer ser um jogador muito rapido e que cruza com os dois pés que é uma maravilha (deu para ver isso nos jogos frente ao Benfica). Espero que se adapte bem e que seja uma real mais-valia para o nosso plantel.
http://www.youtube.com/watch?v=wTOj1EoxE7M

G10

proximo será este?

TMMSLB

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: Niggalhao em 24 de Maio de 2012, 21:26

Vão haver mais. LOL
Ele disse novidades

São todos novidades...
Queres dizer com isso que ainda não foram noticiados é?  :confused:

GTtdi_SLB

Claro que vão haver mais novidades, é o Benfica!

ah e defesas esquerdos também vão vir, podem anotar.