Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

A vergonha que se passou no Dragão não é nada de novo. Aliás, ele apoiou o Nandinho das Facturas para presidente da FPF.

The_Riggs

Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Não consegues deixar uma ideia sem chamar nomes a outros Benfiquistas ou sem meteres coisas em caps lock ?

DE1993

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003
"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003
"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005
"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005
"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005
"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006
"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006
"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007
"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007
"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007
"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007
"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009
"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009
"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009 

"Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. [...] Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias. Não vou descansar enquanto algumas federações continuarem a ter medo de agir com liberdade" - 2012

O.Guerreiro.Da.Luz

Ao menos acertou no "timing" das declarações e já agora, na contratação... ;)

Mas, depois de apoiares do "Nando da contabilidade" ainda tens lata de falar?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 21:40
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 21:39
Estou a ver que fui o unico a reparar no bergonha/vergonha.

Só tenho pena que este tipo de discurso não tenha saído de improviso. É nisso que ele perde para o Pinto da Costa.

Mas mesmo assim. Foi o melhor discurso dele pelo Benfica.
Por acaso não reparei...

Enquanto falava do Porto ia dizendo bergonha, para depois dizer "não têm vergonha na cara".
Já reparei.
Não percebi o objectivo dele com aquilo.

fudim flan

a mim nao me enganas !
quando ganhares as eleiçoes, voltas a dividir a mantinha com o boss,e voltas a apoiar o faturas.
LOBO COM PELE DE CORDEIRO !

JackDonaghy

O Vieira não é a pessoa indicada para passar esta mensagem, isso é evidente.
Mas o texto é bom. E repito, é fácil.

okapa1904

presidente allez allez!!!

@LFV
para saires ainda mais reforçado (na minha opiniao), so te falta renovares com o jj para para de uma vez por todas o fantasma do despedimento á 1ªderrota cair por terra!

tens os meus votos!

Shoky

Só acho inacreditável este tipo de coisas não ser dita todas as semanas.
Repetidas até à exaustão.

van33

Citação de: Tuzzoni em Hoje às 21:43

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

Calma, o pessoal não vai nestas merdas.

O meu voto continua a ir para o branco, se não aparecer ninguém.

racista ;D

Ribeirinho

Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43

NOJO MESMO!

eu falo por mim, não é por GOSTAR DO QUE ELE DISSE HOJE que passo a gostar dele, só acho que falou bem. Peca por tardio?! até eca por demais, mas pronto...

Sonic Ocelot

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Maio de 2012, 20:04
Foda-se, não tomou o comprimido?

Agressividade em alta... não contava.

Caramba!

Os Corruptos e o Papa levaram uma ABADA hoje!

Sabry10

grande discurso dos melhores ate agora...

JNF

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 21:47
Só acho inacreditável este tipo de coisas não ser dita todas as semanas.
Repetidas até à exaustão.
Mas isso já dá mais trabalho!

Endovellicus

Citação de: mecca em 24 de Maio de 2012, 21:39
http://www.youtube.com/watch?v=4lcEGFiN6O0
Se foi este o discurso acho que até esteve bem (NGL sempre soube ler) mas onde andou durante todas as outras humilhações que passaram durante esta época? Só vem defender o Benfica quando ganha algo? Onde anda quando o clube precisa mais, quando é presa fácil para os antis?
Um perdedor e incompetente não deixa de ser perdedor e incompetente por declamar poesia.

Meu voto continuará a ser em branco caso não apareça uma alternativa credível.
Eu não tenho memória curta.