Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Miguel23xxx

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 21:47
Só acho inacreditável este tipo de coisas não ser dita todas as semanas.
Repetidas até à exaustão.
sim, temos k atacar esses Porcos fdps Sempre ate os limparmos do desporto nacional..va la que em breve o Porco mor ira rever esse poncio de merd....

Dixi

"um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia."

O Pinto da Costa vai querer vingança por ter sido apelidado de ladrão.

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Maio de 2012, 20:04
Foda-se, não tomou o comprimido?

Agressividade em alta... não contava.

Caramba!

Os Corruptos e o Papa levaram uma ABADA hoje!

O problema é que discursos destes são como as vitórias com lfv: esporádicas.

A ver vamos se muda daqui para a frente.

Epá, a sério ? 10 anos não chegam para esclarecer todas e quaisquer dúvidas ? Sempre foi assim. Não é este discurso que vai mudar o que quer que seja.

Além do mais, epá, pessoal, atentem numa coisa:

só ganhámos 1 campeonato. Sim, foi um grande campeonato. Foi uma grande vitória no ladrão box. Mas calma, foi 1 campeonato. Não se contentem com tão pouco. Não é isto que muda o presidente que temos. Continua a ser o perdedor que sempre foi.

Eu não disse que estava contente.

Aliás, acho que em termos desportivos o nosso cenário tem sido completamente inaceitável.

rocky

ainda nao responderam os porcos ? foram consultar o bruxo de Fafe ou quê ?

DD

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:58
Citação de: DD em 24 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:53
Porque é que o Senhor não falou na final do Campeonato nacional de futebol? porque perdeu... e ontem se tem perdido tb não falava...
obvio...isso é que chateia!!!!
amigo ele já está em campanha... juro que não sei como se pode ficar feliz ou triste com declarações dele quando se sabe que ele não sente nada do que diz da boca para fora.
pois, eu sei disso...mas a maioria dos benfiquista aplaudem esse senhor, depois de ler um discurso de campanha eleitoral!!!

Robert Dee

Citação de: DD em 24 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:58
Citação de: DD em 24 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:53
Porque é que o Senhor não falou na final do Campeonato nacional de futebol? porque perdeu... e ontem se tem perdido tb não falava...
obvio...isso é que chateia!!!!
amigo ele já está em campanha... juro que não sei como se pode ficar feliz ou triste com declarações dele quando se sabe que ele não sente nada do que diz da boca para fora.
pois, eu sei disso...mas a maioria dos benfiquista aplaudem esse senhor, depois de ler um discurso de campanha eleitoral!!!

Muito funcional este tipo de discurso, por incrível que pareça!

redeagle7

Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Não sabes distinguir aquilo que são simples elogios a um discurso, do apoio dado ao Vieira então o que fazes melhor é estar calado.

parras_bs

iloy

tarde demais, a resposta è boa mas para mim desde o jogo com a academica devia ter tido este discurso agora è tarde

SLB É O REI DO MUNDO

Vejam o nojo, a vitimização, a filha da putice daqueles vermes:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1547538

mas que escroque, ratos de esgoto, nem merecem comer a merdas que os cães cagam seus filhos de uma grande puta !!

rocky

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2012, 21:53
temos que saber separar as àguas , o discurso de hoje foi muito forte e certeiro , o que nao apaga as coisas màs que fez no passado , eu como disse de tarde preferia nao alimentar guerras com os porcos , mas agora està feito ...
ele estava a espera de um titulo nas modalidades para falar porque não foi capaz de o fazer depois do final do campeonato de futebol... ele vai limpar tudo a apoias Fernando Gomes e outros... ele já está em campanha...
exacto ! por essa razao que eu preferia que tivesse calado

lPhoenix

Hoje Luis Filipe Vieira defendeu o Benfica, atacou a Mafia voltando a dar um murro na mesa tal como deu logo quando chegou ao Benfica.

Se é campanha ou não, é irrelevante, fez o que deve ser feito, e que assim continue.

Robert Dee

Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Não sabes distinguir aquilo que são simples elogios a um discurso, do apoio dado ao Vieira então o que fazes melhor é estar calado.

Qualquer pessoa com um gabinete de comunicação mediano, faz um discurso para massas deste, se isso chega e vamos para o elogio, então bora, mas olha morremos mesmo. Siga que se foda, o ultimo a chegar ao marquês paga a rodada!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rocky em 24 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2012, 21:53
temos que saber separar as àguas , o discurso de hoje foi muito forte e certeiro , o que nao apaga as coisas màs que fez no passado , eu como disse de tarde preferia nao alimentar guerras com os porcos , mas agora està feito ...
ele estava a espera de um titulo nas modalidades para falar porque não foi capaz de o fazer depois do final do campeonato de futebol... ele vai limpar tudo a apoias Fernando Gomes e outros... ele já está em campanha...
exacto ! por essa razao que eu preferia que tivesse calado

Estás com medo compra um cão. Ou dois.

Manel dos Anzois

Um comunicado muito bom, que já devia ter saido hà mais tempo...