Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tujo

Eu sou contra o presidente, mas hoje fez um discurso para pôr aquela gentalha em sentido!!! finalmente presidente, porque acima de tudo estamos a falar do Benfica!!

Rawkzter

Estão a ver para que serve a contestação?
Obriga um tipo a trabalhar porque senão perde o lugar.

Para reflectir...

Endovellicus

Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2012, 22:06
Não tinha reparado que há aqui gente que tem um ódio maior ao LFV do que amor ao Benfica...

O facto desde senhor ter feito uma coisa (diga-se) boa deixa-os doentes... lol curem-se.
Defender o Benfica TODOS OS DIAS é uma coisa boa. Defender de vez em quando é ________!

lPhoenix

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:08
Não tinha reparado que há aqui gente que tem um ódio maior ao LFV do que amor ao Benfica...

O facto desde senhor ter feito uma coisa (diga-se) boa deixa-os doentes... lol curem-se.
Defender o Benfica TODOS OS DIAS é uma coisa boa. Defender de vez em quando é ________!

Então mas o homem esteve bem no que disse ou não?

Smile

Essa vai doer, mas lá que é uma grande verdade é, infelizmente.

ForçadoBloqueio

Foi um "rasganço" de cima a baixo, como nunca vi.

Na prática, zero de efectividade. Ou melhor, zero de efectividade no que diz respeito ao Benfica. Porque as eleições ficaram ganhas com mais de 95%...nem que renove com a Agência Cosmos.

redeagle7

Citação de: Robert Dee em 24 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Não sabes distinguir aquilo que são simples elogios a um discurso, do apoio dado ao Vieira então o que fazes melhor é estar calado.

Qualquer pessoa com um gabinete de comunicação mediano, faz um discurso para massas deste, se isso chega e vamos para o elogio, então bora, mas olha morremos mesmo. Siga que se foda, o ultimo a chegar ao marquês paga a rodada!

Mas tu estas a sentir-te bem amigo?

São simples elogios a um texto bem construído e que serviu como uma bela resposta ao que se passou ontem à noite.
Mas que palhaçada é essa do Marquês? Para ti e mais alguns tem que ser tudo na base do 8 ou 80?

Olhem para as coisas pelo que elas são, não coloquem coisas que não existem na boca das pessoas, não se passou aqui nada de especial a não ser simples elogios pontuais a uma boa intervenção.

Vai la beber o copo no Marquês que bem precisas, pode ser que acalmes.

lula da silva

x2. Falta muito discernimento neste tópico. E respeito pela instituição pois, quer queiram ou não, o LFV é o presidente do clube.

Endovellicus

Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:08

Então mas o homem esteve bem no que disse ou não?
Hoje esteve bem e é isso que muitos estão a dizer. HOJE! E os outros dias? Não é uma questão de ódio ao NGL (em alguns casos) é sim evidenciar algo que está mal!

Tr - 17

Mas.. Ele disse mesmo "fruta" e "sistema" e "café com leite"?
Disse que um certo criminoso foi avisado para fugir à polícia?
E que um clube corrupto construiu o seu "sucesso" com base na corrupção?

Passou-se..

As palavras são bonitas.. mas até ver, são só palavras. Espero para ver as pessoas a agir..

Deixo já uma dica.. Não apoiar ex-dirigentes desse clube que acabou de acusar de corrupção para cargos directivos no nosso futebol. Nem sequer para a liga de jardineiros dos estádios de futebol.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: diogo32 em 24 de Maio de 2012, 22:06
eu acho que se tem falado muito no lfv, mas ainda há muitos adeptos que ainda não viram verdadeiramente quem é o inimigo, e isso vê-se por muita coisa...

primeiro há que limpar a casa, que está cheia de tons azuis-esverdeados.

fyure

só espero que muita gente não se iluda com este discurso. Ele é bom mas não apaga esta época. Veio tarde e em jeito de campanha eleitoral, tal e qual um qualquer ditador desse mundo fora o faria. Para além de vir tarde também vem com reduzida frequência, não é só agora, que ganhamos um campeonato de basquetebol que nos devíamos ter insurgido contra aqueles porcos labregos, já o deveríamos ter feito à muito mais tempo e muitas mais vezes, e não só nas vitórias, até porque ganhamos pouco. Enquanto isso eles lá vão atirando areia aos olhos dos seus adeptos com discursos pouco humildes e de regozijo para eles.

Sonic Ocelot

Ouvi o discurso todo e agora estive a relê-lo todo na íntegra.

E minha nossa... Foi um discurso BRUTAL!

Dá-me ideia que o Pintinho da Costa deve estar com uma raiva inacreditável neste momento e que não abrirá a boca durante um bom tempo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rawkzter

Citação de: diogo32 em 24 de Maio de 2012, 22:06
eu acho que se tem falado muito no lfv, mas ainda há muitos adeptos que ainda não viram verdadeiramente quem é o inimigo, e isso vê-se por muita coisa...

O inimigo são os amigos do nosso presidente.

tazos

O Luís teve bem hoje no discurso... foi incisivo e atingiu onde devia atingir.
Deveria ser sempre assim.. alertar permanentemente para a vergonha que grassa no desporto nacional.
Infelizmente isto não passa de um fogacho (quiçá já a visar a campanha eleitoral), tal como as vitórias do Sport Lisboa e Benfica.

Fosse permanentemente um presidente em alerta, a atacar quem nos ataca em vez de os apoiar para lugares de decisão e não tenho a menor dúvida que seríamos Nós o Campeão Nacional, não só em Basket como no Futebol, Hóquei e Voleibol (o que se passou no jogo de Espinho foi uma vergonha e ficou-se pelo silêncio).

Hoje foi bom, mas com atraso de ANOS!!
Não é por seres bom esporadicamente, que tudo de fraco que tens feito limpa a tua imagem... pelo menos a mim não.

Contudo não queria deixar de te parabenizar pelo título e pelo discurso.

SB