Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manuel_apt

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 24 de Maio de 2012, 22:11
só espero que muita gente não se iluda com este discurso. Ele é bom mas não apaga esta época. Veio tarde e em jeito de campanha eleitoral, tal e qual um qualquer ditador desse mundo fora o faria. Para além de vir tarde também vem com reduzida frequência, não é só agora, que ganhamos um campeonato de basquetebol que nos devíamos ter insurgido contra aqueles porcos labregos, já o deveríamos ter feito à muito mais tempo e muitas mais vezes, e não só nas vitórias, até porque ganhamos pouco. Enquanto isso eles lá vão atirando areia aos olhos dos seus adeptos com discursos pouco humildes e de regozijo para eles.

x2

_Benfiquista_

Eu mais que ninguém sou um defensor que LFV já deveria se ter demitido, afastado, etc.

Acho que deve falar mais do que isto.Ser mais coerente e consistente nas suas declarações.Não apenas quando vencemos.Deve falar também quando somos roubados, violentados e não vencemos.

Mas como já referi na minha primeira opinião acerca deste tema, acho que há que separar as coisas e também não nos levarmos por um ódio doentio.LFV não está acima do Benfica.Ninguém está.Isto serve tanto para o bem como para o mal das situações.

Quero com isto dizer que hoje esteve muito bem.Ponto.Hoje.Ninguém é incoerente por lhe bater palmas hoje e lhe dar razão.

Acho inclusive que é um sinal de equilíbrio.

Deve-se criticar quando há motivos para tal.Deve-se elogiar quando é o caso.

É a minha opinião.Não podemos ser 8 ou 80 e depois logo a seguir 80 ou 8.

Tenhamos calma e discutamos o mais importante: o Sport Lisboa e Benfica.

LFVL

rocky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2012, 21:53
temos que saber separar as àguas , o discurso de hoje foi muito forte e certeiro , o que nao apaga as coisas màs que fez no passado , eu como disse de tarde preferia nao alimentar guerras com os porcos , mas agora està feito ...
ele estava a espera de um titulo nas modalidades para falar porque não foi capaz de o fazer depois do final do campeonato de futebol... ele vai limpar tudo a apoias Fernando Gomes e outros... ele já está em campanha...
exacto ! por essa razao que eu preferia que tivesse calado

Estás com medo compra um cão. Ou dois.
estes chegam ?

DE1993

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:16
Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Muito preocupado, e sim, eu sou dos que odiei este discurso.
Bastaram 2 minutos de palavras e não de actos para ficar tudo on-fire.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:15
Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

Com 1 discursozinho de merd. escrito por nao sei quem, ja é o maior outra vez.

Que vergonha de benfiquinha nos temos.

Estou simplesmente enojado.

Meio_metro

Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2012, 22:13
1 - Sou contra a gestão de LFV e sou a favor da mudança da equipa de gestão e liderança no SLB
2 - Mas numa altura destas, todos os verdadeiros Benfiquistas têm a obrigação de estar ao lado de LFV e da Direção do SLB. Em defesa do que foi dito e não dar espaço aos andróides corruptos.

não sou verdadeiro Benfiquista então...

eu não sou de aplaudir campanhas para eleições...

Sou mais por um Benfica sério e liderado por Benfiquistas que sentem o Benfica e não não dizem umas coisas e fazem outras.

benficaslb1

Palavras para os votos.

Quem tem razão é o irmão do oliveirinha

Isto do porto e Benfica estarem chateados é tudo conversa.

Isto é discurso para ganhar votos só não ve quem não quer acho que se duvidas ouve-sem ficaram dissipadas hoje

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 24 de Maio de 2012, 22:12
Manipulação a todos os níveis da PorcoTv...logicamente só mostraram o que quiseram. Afinal sempre tinham imagens, para além daquelas da fronha do derrotado... Pela transmissão em directo do jogo percebe-se logo que os objectos atirados aos jogadores foram-no ainda antes da confusão com o Lisboa. Ainda assim, mesmo que com a atenuante de estar a 'ferver' e do clima que apanhamos sempre lá em cima, não posso senão criticar os gestos do nosso treinador.
Podem-me dizer que fazem 1000 vezes pior, que a vida deles é isto. É verdade. Mas nós somos diferentes. Temos que nos controlar e permanecer do lado correcto.

LOL

agora não se pode festejar.

KidLambreta

Citação de: the.lowlight em 24 de Maio de 2012, 22:12
Manipulação a todos os níveis da PorcoTv...logicamente só mostraram o que quiseram. Afinal sempre tinham imagens, para além daquelas da fronha do derrotado... Pela transmissão em directo do jogo percebe-se logo que os objectos atirados aos jogadores foram-no ainda antes da confusão com o Lisboa. Ainda assim, mesmo que com a atenuante de estar a 'ferver' e do clima que apanhamos sempre lá em cima, não posso senão criticar os gestos do nosso treinador.
Podem-me dizer que fazem 1000 vezes pior, que a vida deles é isto. É verdade. Mas nós somos diferentes. Temos que nos controlar e permanecer do lado correcto.
É pá, passas o jogo a ouvir in sultos, levas com objectos quando estás a festejar e querias que ele não reagisse. Se não o fizesse não era Benfiquista. Não consigo recriminá-lo, até porque tem razão no gesto. Foi todo por ele acima :))

Aakeonan

Isto foi um discurso...um discurso, que mete a malta louca, porque foi um discurso contra o papão do Benfica: O Porto.

Vivemos hoje com um complexo colossal com o Porto, como o Sporting tem conosco,o discurso certo, mexeu com toda a gente.

Isto foi apenas isso, um discurso. Quem manda, continuam a ser os corruptos, com o apoio do Benfica.

AG

Muito bem nas palavras, faltam (e acho que faltarão sempre, dado o histórico de LFV no Benfica) as acções que correspondam ao que foi muito bem dito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 22:08
Estão a ver para que serve a contestação?
Obriga um tipo a trabalhar porque senão perde o lugar.

Para reflectir...

Aqui tens toda a razão.

então mas não são abutres ?

lPhoenix

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:10
Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2012, 22:06
Não tinha reparado que há aqui gente que tem um ódio maior ao LFV do que amor ao Benfica...

O facto desde senhor ter feito uma coisa (diga-se) boa deixa-os doentes... lol curem-se.
Defender o Benfica TODOS OS DIAS é uma coisa boa. Defender de vez em quando é ________!

Então mas o homem esteve bem no que disse ou não?
Hoje esteve bem e é isso que muitos estão a dizer. HOJE! E os outros dias? Não é uma questão de ódio ao NGL (em alguns casos) é sim evidenciar algo que está mal!

Eu não gosto do Jorge Jesus, nada mesmo. Todas as horas que este homem passa como treinador do Benfica são-me penosas. No entanto, eu quero é que o Benfica ganhe, nem que o tenha de gramar mais 1 ano.

Concordo que já é tempo do Luis Filipe Vieira ir à vidinha dele, e que a estratégia dele quer no campo desportivo quer no combate à corrupção falhou (tentou não se queimar agradando a gregos e a troianos) mas não foi por causa disso que hoje, quando ouvi as suas declarações, não bati na mesa e disse: ATÉ QU'ENFIM!!!!

Eu dou para este peditório: mais vale tarde do que nunca.