Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

the.lowlight

Rei do Mundo, não te precipites. Vê as imagens.

redeagle7

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:16
Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Muito preocupado, e sim, eu sou dos que odiei este discurso.

A dimensão que se está a dar a isto, meu Deus...

Eu não vejo ninguém a masturbar-se perante o discurso, vejo pessoas contentes porque perante o que aconteceu ontem existiu uma resposta à altura da nossa parte, coisa a que já não estávamos habituados.
Será isto errado?
Deveriamos reagir com indiferença?

Não tem a dimensão que estão a querer dar a isto, é simplesmente um conjunto de pessoas a elogiar um discurso, SÓ ISSO!

Não muda nada do que esta feito para trás nem nos diz que no futuro vai ser melhor, é um elogio simples a um momento em particular.

DE1993

Por favor nõ se esqueçam que apenos foram palavras e não actos. Actos estou eu a espera desde sempre.

DD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:15
Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

Com 1 discursozinho de merd. escrito por nao sei quem, ja é o maior outra vez.

Que vergonha de benfiquinha nos temos.

Estou simplesmente enojado.
:metal:

insatisfeito

Discurso agressivo quando o campeonato de futebol esta perdido....e vêm aí eleições.

Eu é que não sou parvo.  :angel:

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 22:17
Eu mais que ninguém sou um defensor que LFV já deveria se ter demitido, afastado, etc.

Acho que deve falar mais do que isto.Ser mais coerente e consistente nas suas declarações.Não apenas quando vencemos.Deve falar também quando somos roubados, violentados e não vencemos.

Mas como já referi na minha primeira opinião acerca deste tema, acho que há que separar as coisas e também não nos levarmos por um ódio doentio.LFV não está acima do Benfica.Ninguém está.Isto serve tanto para o bem como para o mal das situações.

Quero com isto dizer que hoje esteve muito bem.Ponto.Hoje.Ninguém é incoerente por lhe bater palmas hoje e lhe dar razão.

Acho inclusive que é um sinal de equilíbrio.

Deve-se criticar quando há motivos para tal.Deve-se elogiar quando é o caso.

É a minha opinião.Não podemos ser 8 ou 80 e depois logo a seguir 80 ou 8.

Tenhamos calma e discutamos o mais importante: o Sport Lisboa e Benfica.
é isso mesmo. Temos de ter calma a avaliar esta situação. Este discurso não muda o Vieira nem os 9 anos de presidência. E é um bom discurso mas tem falhas... porque veio tarde.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:16
voces e que sao uma vergonha

Olha, este camarada.

Diz lá, para um gajo que apoie este presidente, quantos campeonatos, taças, etc é que este discurso vale ?

E para os outros ? 

Eu, como crítico do presidente, digo que este discurso, para os apoiantes, deve valer aí uns 13 campeonatos. Qualquer coisa desse género.

Para mim, apenas um discurso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:15
Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

Com 1 discursozinho de merd. escrito por nao sei quem, ja é o maior outra vez.

Que vergonha de benfiquinha nos temos.

Estou simplesmente enojado.

Nao vale a pena lutar mais por algo que nao tem soluçao possivel.

Depois de meses sem aparecer e dar a cara nas derrotas, le meia duzia de paginas nao escritas por ele, meia duzia de palavras e os benfiquistas ja o levam em ombros.

Que vergonha de clube os temos.

Que nojo.

Merecemos as derrotas q temos tido e vamos merecer as q aí vêm.

Sim, elas vao continuar.

Realmente o benfica nao esta doente. O Benfica morreu.

KidLambreta

Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Claro, tu e o recitador de poesia e seus comparsas. Onde chegamos caramba. É apenas um discurso que soube bem ouvir.

PAslb

Gostei da reacção do Vieira, finalmente apareceu e disse o que tinha a dizer e esteve bem.

Não à nada que justifique o que se passou ontem na pocilga, é verdade que houve provocações por parte do Benfica, mas os porcos não são nenhuns santos e o seu comportamento foi inadmissível num País Desenvolvido.

Atenção, quero na mesma que o Presidente saia do Benfica o mais depressa possível!

ela é benfiquista

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 22:05
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:03
Este discurso apenas demonstra que quando querem sabem defender o Benfica. Eu pergunto porque não o fazem todos os dias?
não se ganha todos os dias nem há eleições todos os anos...

That's the question.

the.lowlight

Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: the.lowlight em 24 de Maio de 2012, 22:12
Manipulação a todos os níveis da PorcoTv...logicamente só mostraram o que quiseram. Afinal sempre tinham imagens, para além daquelas da fronha do derrotado... Pela transmissão em directo do jogo percebe-se logo que os objectos atirados aos jogadores foram-no ainda antes da confusão com o Lisboa. Ainda assim, mesmo que com a atenuante de estar a 'ferver' e do clima que apanhamos sempre lá em cima, não posso senão criticar os gestos do nosso treinador.
Podem-me dizer que fazem 1000 vezes pior, que a vida deles é isto. É verdade. Mas nós somos diferentes. Temos que nos controlar e permanecer do lado correcto.
É pá, passas o jogo a ouvir in sultos, levas com objectos quando estás a festejar e querias que ele não reagisse. Se não o fizesse não era Benfiquista. Não consigo recriminá-lo, até porque tem razão no gesto. Foi todo por ele acima :))

Ele pode reagir...fazendo a maior festa do mundo. Isso é suficiente para os deixar pior que estragados. Aquilo não lhe fica bem...é a minha opinião. Se pensasse doutra forma estaria a legitimizar todas as vezes que os outros fazem coisas destas ou piores.
É como o otário do Marçal a dizer que os tipos da claque se limitaram a apoiar o Porto. Se apoiar for falar das mães dos benfiquistas....
Se vivessemos numa sociedade em condições os jogadores do Porto seriam os primeiros a condenar esse tipo de canticos...mas não. Entram neles e até puxam pelos mesmos. A prova que o ser humano é, grande parte das vezes, reles.

JS_SLB

Citação de: LFVL em 24 de Maio de 2012, 22:17
Gostei... curto e grosso!

x2

Caso para dizer!Finalmente!Era escusado estar tanto tempo calado, com tanto por onde falar!

Mais um à parte: é engraçado como o senhor presidente, mesmo sendo conhecedor das escutas, votou num envolvido das mesmas primeiro para a Liga e depois para a Federação.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:20

Eu não vejo ninguém a masturbar-se perante o discurso, vejo pessoas contentes porque perante o que aconteceu ontem existiu uma resposta à altura da nossa parte, coisa a que já não estávamos habituados.
Será isto errado?

Não tem a dimensão que estão a querer dar a isto, é simplesmente um conjunto de pessoas a elogiar um discurso, SÓ ISSO!

Não muda nada do que esta feito para trás nem nos diz que no futuro vai ser melhor, é um elogio simples a um momento em particular.

Isto.

Lurgee

Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:20

Será isto errado?

Nãoentendem isto.

Se amanhã fizer merda, é criticado  na mesma.

Continuará a ser criticado pela gestão que tem feito....