Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hugalf

Falar é fácil... O Vieira sempre gostou de mandar muitas ameaças para o ar, mas quando se aponta o dedo mas não se faz nada, de que vale? Quero é ver actos concretos... e não é perder o campeonato em casa para o porto e ligar a rega e colocar o "cheira a lisboa" que vamos ser melhor que eles ou que vamos deixar de ser roubados. Nem muito menos a apoiar pessoas com passados (muito) duvidosos, ou elogiar os árbitros quando as coisas estão a correr bem... O Vieira nunca conseguiu ser coerente, sempre gostou de se contradizer.

Além disso escolhe sempre as alturas certas para falar (quando já muitos previam)! Perdemos o campeonato em várias modalidades, nada se diz, sempre escondido. Não há tempo para o Benfica, "sempre a trabalhar em prol do Benfica". Ganha campeonato de Basquetebol, lá aparece o senhor. Vieira Vintage! Ainda por cima não percebo se o que faz aparecer é o campeonato ganho ou a desgraça, a verdade é que só surge quando a casa está em festa ou a arder... Quando aconteceu o que aconteceu em Braga o que disse ele? Cortou relações com Salvador? Tá quieto, ainda lhe emprestou o Ruben Amorim por dois anos? É agradar a quem nos faz mal que se dá o exemplo?

Por isso, não consigo ouvir as suas palavras e dar-lhes credibilidade, para mim ele perdeu-a. Não é de hoje, nem ontem, nem o ano passado, são muitos anos fartos de promessas vãs sem concretizações... Pode ter muito boa vontade, mas lamento, estou como Pedro e o Lobo...

Aakeonan

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 23:59
Para a fotografia ou não, e eu só algumas "gordas" pelo tlm, acho que esteve muito bem. Peca por tardio.

Pois é Luigi, mas isso para mim, marca toda a diferença.

Para mim, o que se passou hoje, foi um momento deprimente, hoje foi ao melhor estilo Vale e Azevedo, que era o mestre dos discursos.

Frank James

O tipo a falar de "burrice" parte-me todo. Então o gajo distingue publicamente um burro de um não burro segundo um critério duvidoso e influenciado e ninguém acha, no minimo, estranho?

magoslb

Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2012, 23:50
Se o gajo não fala, é mais um no compadrio. Se fala, é porque quer ganhar eleições...

Eu não sou Vieirista nem sou anti Vieira, e, da minha condição "apartidária" só tenho a dizer uma coisa ; a ouvir o presidente do meu clube do coração, só tem é que ser assim, depois da pouca vergonha de ontem!

E deixa que vos diga, quantos disseram, nos últimos 10 anos, algo semelhante ao que foi dito hoje? Hoje foi sem papas na língua, sem innuendos. Agora porquê nesta altura, assim tão violentamente... Não sei.

Se fosse por eleições comprava-se mais um gajo, não se comprava uma guerra que tão cedo não terá fim.

Estou como tu, não sou anti nem pro LFV apenas para seguir uma onda. Hoje gostei do discurso, chamou os bois pelos nomes. Mas isto é coisa que devia ser dita toda a vez que somos roubados, apenas critico que o discurso apenas apareça depois de uma vitória. Depois do roubo na luz com golos em duplo fora e jogo devia ter havido um igual. Quando o Vitó fez o discurso do "encomendem as faixas", devia ter sido dada uma resposta à altura a enumerar as situações em que foram beneficiados, é assim que se faz frente a estes sujos. O facto de não estarem habituados a serem confrontados,é que lhes tem dado maus hábitos, se levassem constantemente na cabeça, um grupo de mafiosos, já não se impressionavam tanto quando ouviam as verdades. Assim, como é de vez em quando, ficam picados e raivosos. Isto é como numa tourada, quando o touro leva só uma estocada, ainda reage com fúria, quando já tem várias sofridas, já está em sofrimento e desorientado sem forças para se manifestar, tem sido assim, através de jogos sujos de bastidores, que eles tem operado e deitado abaixo o Benfica.

nytbs1984

Este discurso só seria bom se significasse uma mudança na atitude do clube perante a corrupção que continua a existir no futebol português. Ou seja, passar à acção. Mas não é isso que vai acontecer, vai ficar tudo na mesma, portanto estas palavras valem zero!

Frank James

Citação de: nytbs1984 em 25 de Maio de 2012, 00:06
Este discurso só seria bom se significasse uma mudança na atitude do clube perante a corrupção que continua a existir no futebol português. Ou seja, passar à acção. Mas não é isso que vai acontecer, vai ficar tudo na mesma, portanto estas palavras valem zero!
Exacto... Agora amanha aparece a apoiar Fernando Gomes.

J.P.

Palavras leva-as o vento. É preciso mais.

slbenfica_croft

O Vieira é um idiota, incompetente, um populista, um nojento que só aparece quando ganha, mas pelo menos desta vez falou bem.

É verdade que é discurso para as eleições, mas pelo menos desta vez falou bem.

Agora o BENFICA que se prepare para o pior.

Porque agora vão todos pagar: futebol, hoquei, basket para o ano, ...

Mas pelo menos por uma vez falou bem, curto e grosso e rasgou-os de alto abaixo.

PAslb

Citação de: Hugalf em 25 de Maio de 2012, 00:03
Falar é fácil... O Vieira sempre gostou de mandar muitas ameaças para o ar, mas quando se aponta o dedo mas não se faz nada, de que vale? Quero é ver actos concretos... e não é perder o campeonato em casa para o porto e ligar a rega e colocar o "cheira a lisboa" que vamos ser melhor que eles ou que vamos deixar de ser roubados. Nem muito menos a apoiar pessoas com passados (muito) duvidosos, ou elogiar os árbitros quando as coisas estão a correr bem... O Vieira nunca conseguiu ser coerente, sempre gostou de se contradizer.

Além disso escolhe sempre as alturas certas para falar (quando já muitos previam)! Perdemos o campeonato em várias modalidades, nada se diz, sempre escondido. Não há tempo para o Benfica, "sempre a trabalhar em prol do Benfica". Ganha campeonato de Basquetebol, lá aparece o senhor. Vieira Vintage! Ainda por cima não percebo se o que faz aparecer é o campeonato ganho ou a desgraça, a verdade é que só surge quando a casa está em festa ou a arder... Quando aconteceu o que aconteceu em Braga o que disse ele? Cortou relações com Salvador? Tá quieto, ainda lhe emprestou o Ruben Amorim por dois anos? É agradar a quem nos faz mal que se dá o exemplo?

Por isso, não consigo ouvir as suas palavras e dar-lhes credibilidade, para mim ele perdeu-a. Não é de hoje, nem ontem, nem o ano passado, são muitos anos fartos de promessas vãs sem concretizações... Pode ter muito boa vontade, mas lamento, estou como Pedro e o Lobo...
Excelente comentário.

Benfica-Forever

Será que este discurso tem a visibilidade, ou sequer passa nos telejornais como passa os do pintinho?

slutsky

Amanhã vêm os puristas que são notáveis falar mal do discurso.

Nesta fase, mesmo os que não alinham com o Vieira deveriam cerrar fileiras e com a importância que a comunicação social lhes dá, continuarem os bombardeamentos.

Se foi só uma rajada de tiros, eles vão organizar-se e ganhar outra vez a guerra porque têm um exército montado e pronto para isto.

O que eu acho é que amanhã estas declarações vão ser criticadas por muitos........... benfiquistas!

Partouze

discurso para mandar areia pos olhos...

e ja tamos esquecidos da época desportiva q tivemos?

agora o basket serve pa tapar buracos?

Vieira RUA Palhaço!

9milhoes pelo OLA?
e vai chegar certamente a 13milhoes....

por amor de deus...nos dias de hoje!

Pedro84

Vocês estão a falar a sério quando dizem que este discurso visa as eleições? Vocês devem mesmo viver num planeta diferente.

Benfica-Forever

Já agora, alguém que ensine o homem a discursar...

O texto que ele leu, parece saído aqui do forum.

Costa76

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Maio de 2012, 00:14
Vocês estão a falar a sério quando dizem que este discurso visa as eleições? Vocês devem mesmo viver num planeta diferente.

Planeta Realidade?