Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

okultoSLB

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 02:58
Citação de: okultoSLB em 25 de Maio de 2012, 02:53
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 02:47
Citação de: okultoSLB em 25 de Maio de 2012, 02:38
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 02:25
O LFV nao tem de provar nada do que disse em lugar nenhum pq nao falou em nomes.
Se serviu a ca

rapuça a alguem...

loooool para bom entendedor meia palavra basta.

Em tribunal isso vale zero. Nao falou em nomes. Cada um interpreta como quiser. Se reconhecerem que pelo discurso o pc eh um ladrao e corrupto o problema eh deles.

sim sim, claro. mas pronto... é como a historia da fruta e do café com leite. enfim...

Tem tudo a ver: escutas, testemunhas, confissoes, investigacoes da PJ com alguem dizer que um ladrao nao deixa de o ser por visitar o papa. Pode ser qq um que tenha visitado o papa. A conclusao a que as pessoas chegam eh que isso eh referente ao corrupto pq todo o pais ja sabe quem ele eh.

estou a falar das ESCUTAS. como se nao existisse mais nada. claro q existe, mas as escutas nao serviam para nada. ou melhor, servem para todagente saber com o que lidamos... em tribunal as coisas sao sempre mais complicadas. enfim

slbenfica_croft

Isto vai sobrar para o BENFICA. Podem escrever.

BestEagle26

SLBCARLOS

Citação de: BestEagle26 em 25 de Maio de 2012, 03:11
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2012, 03:10

Novidades?  :huh:
mas o que vai sobrar???  as declaracoes do NGL,  ou o que aconteceu no ladrao caixa?

flip69

Normalmente sobra sempre para nos, mas desta vez, teremos aquele sorriso na cara, que os haters gonna hate.

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

E o que tem acontecido nos últimos anos?

A única maneira de combater é isto. Falar. Mostrar que não temos medo e que sabemos bem a merda que eles fazem.

Isaaquinho

Aos anos que anda a sobrar para nós! Quero mais que os porcos se fod**!!
Prejudicados e "gozados" já nós somos que chegue.

odistraido

Realmente estou cheio de medo do porco.

Mastercard

Eu quero é actos, de palavras estou eu farto. Quero uma política de relacionamentos e apoios de acordo com a dignidade do nosso clube, quero que comecemos a ter influência no desporto nacional, defender-nos realmente tanto no campo como fora dele, fdx somos grandes não somos?? Não temos força suficiente para sanear tanto o futebol como o hóquei??

Offspring

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Maio de 2012, 03:15
E o que tem acontecido nos últimos anos?

A única maneira de combater é isto. Falar. Mostrar que não temos medo e que sabemos bem a merda que eles fazem.
x2. o que nao falta e material para arrasar com esse corrupto.  as provas estao em todo lado com o conhecimente de todo mundo.   

e como aquele comunicado deles de uma suposta agressao de alguem do Benfica a aquele jornalista que o jorge disse entao tchao.  em que os andrades vieram fazer de santinhos e condenar o que o Benfica fez.

o Benfica logo de seguida responde com um comunicado a dizer o nome de ums 20 e tal jornalistas que foram agredidos por os andrades nos ultimos 20 anos. 

e o que eles fizeram?????    NEM PIARAM.

Mastercard

Citação de: Offspring em 25 de Maio de 2012, 03:17
falou tarde. muito tarde.

O João Gabriel não estava disponível para escrever o discurso ontem a noite...

SLBCARLOS

Citação de: Mastercard em 25 de Maio de 2012, 03:20
Citação de: Offspring em 25 de Maio de 2012, 03:17
falou tarde. muito tarde.

O João Gabriel não estava disponível para escrever o discurso ontem a noite...
o discurso devia ter sido feito em fevereiro, depois do jogo com a academica.