Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Rui Costa em 25 de Maio de 2012, 10:24
Citação de: fojktfodo em 25 de Maio de 2012, 10:06
Há uma merda que me chateia! O Deco foi do Salgueiros para o Porto!!! Nós devíamos muito dinheiro ao Salgueiros do Luis Carlos e Nandinho! Não foi do Alverca!!!! FDX!

Realmente... "Os tempos em que LFV comia croquetes nos camarotes das antas" ou "o número de sócio do porto do LFV", isso ainda passa.
Agora, enganar-se na historia do Deco (embora o Alverca também tenha estado de algum modo na jogada) é que não... isso já "chateia".

é a vida caro amigo director desportivo desaparecido...

Marafado

Depois das paredes pintadas no Estádio da Luz com frases contra Veiga, VA e Fernando Seara, eis que mais uma manobra politica com este ataque a Pinto da Costa e aos corruptos.

Ainda assim, creio que se tenha escrito certo por linhas tortas, porque o que fica é um ataque sem precedentes à figura de um dos maiores criminosos que este país já conheceu.

Grande celeuma tinha o Gabriel quando escreveu este discurso....

VALEBEM

Palavras duras... mas claramente fora de timing!
Se isto tivesse sido dito em plena luta pelo título, quando fomos roubados em Coimbra e com o porto, por exemplo, teria tido outro efeito!

blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2012, 10:27
Se isto tivesse sido dito em plena luta pelo título, quando fomos roubados em Coimbra e com o porto, por exemplo, teria tido outro efeito!

caraças...

EXACTAMENTE!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:29

caraças...

EXACTAMENTE!
toda a razão. mas tirando isso a partir de ONTEM muita coisa vai mudar para todos os lados, se vamos a tempo isso já não sei. mas uma coisa é certa o contra-ataque vai ser duro em proporções biblicas. agora não sei de que forma nos "iremos" defender.

†

Citação de: Just em 25 de Maio de 2012, 10:21
Leu o texto com uma chama tão grande , tão grande que parecia que estava a lêr o auto da barca do inferno , até deu bochejo ...

Quando o Flatulento abrir as goelas até o vai engolir
AH prontos...
Alguém de acordo comigo...

isaias

Como é que ele não se lembrou disso?
:confused:

Str33tBoy

Apartir de ontem aposto que ganhou mais uns milhares de votos. Agr é que ele nao vai perder as eleiçoes de certeza infelizmente. Jogada de mestre deste "senhor"

darkwolf

tanta malta ansiosa e expectante pela resposta do Bufas.

DD

Só nao ve quem nao quer!!!
Estas palavras, ditas nesta altura, só servem para ganhar o campeonato mais importante para o LFV...aquele que se joga no ultimo fim de semana de Outubro!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2012, 10:34

caraças...

EXACTAMENTE!
toda a razão. mas tirando isso a partir de ONTEM muita coisa vai mudar para todos os lados, se vamos a tempo isso já não sei. mas uma coisa é certa o contra-ataque vai ser duro em proporções biblicas. agora não sei de que forma nos "iremos" defender.

podia também ter retirado o apoio à presidencia da liga e arbitragem...

The Eagle 10

caraças...

EXACTAMENTE!
Também já pensei nisso!

redsun111

Comunicado - Enganam alguns, algum tempo

"A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia de 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As "bárbaras" provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as "irrefutáveis" provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliaçãoEsqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título."

"O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22884/language/pt-PT/Enganam-alguns-algum-tempo.aspx

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 10:36
tanta malta ansiosa e expectante pela resposta do Bufas.

vai ser engraçado... admite...

ou achas que o LFV disse o que disse pensando que não haveria resposta?

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:38

caraças...

EXACTAMENTE!

podia também ter retirado o apoio à presidencia da liga e arbitragem...

começado a arranjar clubes que connosco quisessem mudar as coisas

nao é impossivel, afinal de contas o candidato do porto à fpf levou nas ventas