Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

MiTica

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:49
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:47
Ontem entrou de forma "oficial" em campanha eleitoral.

Falou bem, mas todos deviamos saber porque o faz nesta altura de tanta contestação... tivesse tido uma ou duas abordagens destas a meio da época e o Benfica provavelmente seria campeão nacional de futebol

isso é que é acreditar no poder da palavra do NGL

:rir:
Adoras meter palavras na boca dos outros, na minha pedia que não o fizesses até porque não sou nem nunca fui apoiante do Vieira. Aliás como daria para perceber no meu ultimo comentario mas deves ter carências graves ao nivel da interpretação de frases

isso de acreditar que bla bla bla ganha campeonatos é  :rir:

pauliter

Já passou meia hora.. Feedback de notícias nos jornais online sobre o comunicado... 0..

Bola7

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 10:58
Já passou meia hora.. Feedback de notícias nos jornais online sobre o comunicado... 0..
e imagens para a gente tirar a  limpo...

MONTÁQUI_1904

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:57

Falou bem, mas todos deviamos saber porque o faz nesta altura de tanta contestação... tivesse tido uma ou duas abordagens destas a meio da época e o Benfica provavelmente seria campeão nacional de futebol

Adoras meter palavras na boca dos outros, na minha pedia que não o fizesses até porque não sou nem nunca fui apoiante do Vieira. Aliás como daria para perceber no meu ultimo comentario mas deves ter carências graves ao nivel da interpretação de frases

Se tu es a voz da razão, não devo dizer mais nada... mas continuo com a minha opinião que é para isso que existem foruns

abar85

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

Nesses aspectos que focaste, qual é a tua opinião sobre o discurso de ontem.

†

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Pensei que fosses um bocadinho mais... aberto.

ivodaniello

darkwolf

facto: a última imagem em directo que se vê mostra a equipa a festejar e coisas a voar, e até aquele momento nada de "provocação".

Benfiquismo

Mas alguém duvida que começamos a perder o campeonato quando o Benfica não quis renovar com a olivedesportos?

j.barreto

curto e grosso.se o lfv realmente tem feito esta comunicação mais cedo teria que dar razão ao vitinho(encomendem as faixas).

MiTica

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:57

Se tu es a voz da razão, não devo dizer mais nada... mas continuo com a minha opinião que é para isso que existem foruns

e eu ca minha

palavras nao ganham campeonatos, é acções

MiTica

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2012, 11:01
Mas alguém duvida que começamos a perder o campeonato quando o Benfica não quis renovar com a olivedesportos?

eu ate duvido que ja nao tenhamos renovado :smokin:

Paco Nassa

Há pessoal que acredita que estas declarações vão ser lembradas em Outubro quando estiver tudo com o pito aos saltos com a nova época do Futebol?