Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

Nesses aspectos que focaste, qual é a tua opinião sobre o discurso de ontem.

Como assim?

O que achas do que disse, do momento em que falou, se era o local ou a cerimónia adequada para o fazer, basicamente a tua opinião!!!

abar85 esquece a minha opinião, não interessa para nada. Não estou com paciência para andar uma páginas para trás para fazer copypaste de pessoas a exigir que desse uma resposta à altura sobre os acontecimentos no final do Jogo de basket. Toda a gente (ironicamente) perguntava se já falou, se não falou, porque é que não falou, porque não vem defender a equipa de basket, porque não reage, está escondido, é um rato, não defende o Benfica, etc, etc.

Falou,é o que se vê aqui, volto a dizer há gente que tem que ir ao dicionário urgentemente, googlar, ver o significado da palavra coerência.

Bola7

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 11:07
Desculpem lá, mas ou eu não percebi ou há um erro crasso neste comunicado.

O video de propaganda andrade diz (o marçal di-lo claramente) que se refere ao comportamento do Lisboa no 2.º jogo. Onde ele passa dedo pela garganta virado pro adjunto do Porto*.

Qual é a lógica deste comunicado???

:huh:

* O adjunto do porto é filho do Gomes das faturas, não sei se sabiam.

P∑T∑7

O comunicado do Benfica é ridículo e MENTIROSO.

As pessoas têm de assumir os seus actos.

MiTica

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Maio de 2012, 11:25

entao nao foi como disseram?

pcssousa

O video de propaganda andrade diz (o marçal di-lo claramente) que se refere ao comportamento do Lisboa no 2.º jogo. Onde ele passa dedo pela garganta virado pro adjunto do Porto*.

E não sabias que o Gomes das faturas jogou muitos anos basket no fcp?

F1

Mas há aqui pessoal que é burro ou faz-se?

Que parte do comunicado é que não perceberam?

"Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.

"Mas a "provocação" do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.""

Leiam as coisas como deve de ser.

Eles metem tudo no mesmo saco, imagens do 2º jogo com imagens do jogo do 5º jogo. E o que diz é que nas imagens do 2º jogo o Carlos Lisboa respondeu a uma provocação do treinador adjunto.

Michiru Kaneko

blog benficaatemorrer

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Maio de 2012, 11:25

desenvolve lá isso...

Joga Bonito

ivodaniello

brankinho_gaspar

Não é nada mentiroso.

É uma questão de saber interpretar o que está escrito.

E muito bem escrito, diga-se.

Michiru Kaneko

Ribeirinho

crl lá para os tentáculos, o desporto em portugal está pelas ruas da amargura :-X

abar85

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

Nesses aspectos que focaste, qual é a tua opinião sobre o discurso de ontem.

Como assim?

O que achas do que disse, do momento em que falou, se era o local ou a cerimónia adequada para o fazer, basicamente a tua opinião!!!

abar85 esquece a minha opinião, não interessa para nada. Não estou com paciência para andar uma páginas para trás para fazer copypaste de pessoas a exigir que desse uma resposta à altura sobre os acontecimentos no final do Jogo de basket. Toda a gente (ironicamente) perguntava se já falou, se não falou, porque é que não falou, porque não vem defender a equipa de basket, porque não reage, está escondido, é um rato, não defende o Benfica, etc, etc.

Falou,é o que se vê aqui, volto a dizer há gente que tem que ir ao dicionário urgentemente, googlar, ver o significado da palavra coerência.

Eu acho que ele tinha que falar, mas sinceramente acho que misturar um agradecimento à equipa de Basket com aquele ataque, era algo que eu não teria feito.

Para além disso e depois do apagão do ano passado e de ninguém ter sido responsabilizado acho que ele perdeu alguma legitimidade para dizer o que disse, mas é o presidente que temos e fez bem em dar a cara.

Agora muita gente se sente algo frustrada porque como já se sabe isto não foi mais do que uma colagem ao sucesso da equipa de Basket para dizer o que disse, até porque misturou aquilo que se passou no futebol com isto, num momento em que o assunto deveria ser Basket.
Poderia ter feito uma critica nesse sentido, sem misturar as coisas, dizendo como disse depois o José Tomaz dirigente da secção de basket, que isto não era novo e das 3 vezes em que lá fomos campeões nunca recebemos a Taça em campo, enquanto eles na única em que cá foram campeões receberam-na em campo.

Na minha opinião tinha que reagir como o fez, mas com conteúdo diferente e de forma diferente, o resto que disse poderia ter guardado para outra intervenção onde retiraria como alguém disse o apoio ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira.

O que te pedi foi a tua opinião sobre o que se passou e não sobre o que os outros escreveram.

Chefe