Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

P∑T∑7

Se fosse o Benfica teria dito que aquele gesto era um pedido para os andrades fazerem uma Colonoscopia para expelirem toda a merda que têm dentro de si, todo o ódio visceral que têm para com o Benfica.

Francescoli

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2012, 11:48
Parabéns Sr. Presidente... pela declaração de guerra.
Sou um sócio do norte do país, mais concretamente da cidade do Porto e garanto-vos que isto está tudo a arder... as declarações de ontem e o comunicado de hoje deixaram os cabeçudos há beira de um ataque de nervos.
Esta terá de ser a estratégia a seguir pela SAD encarnada... mas sempre e não apenas em vésperas de eleições...
Esteve bem Sr. Presidente... curto e grosso... terá de ser sempre assim Sr. Presidente, visto que com isto já ganhou as próximas eleições.
P.S.: A cidade do Porto está mesmo a arder... estão-se a espumar pela boca.

Não estou lá hoje, mas chego à noite e estou mortinho por ver!

:)

Ribeirinho

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2012, 11:48
Parabéns Sr. Presidente... pela declaração de guerra.
Sou um sócio do norte do país, mais concretamente da cidade do Porto e garanto-vos que isto está tudo a arder... as declarações de ontem e o comunicado de hoje deixaram os cabeçudos há beira de um ataque de nervos.
Esta terá de ser a estratégia a seguir pela SAD encarnada... mas sempre e não apenas em vésperas de eleições...
Esteve bem Sr. Presidente... curto e grosso... terá de ser sempre assim Sr. Presidente, visto que com isto já ganhou as próximas eleições.
P.S.: A cidade do Porto está mesmo a arder... estão-se a espumar pela boca.
que espumem, não tenho pena nenhuma pelo contrário, as verdades são para se dizer, pena é que não são ditas sempre

NicolasTeixeira

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 11:43
ó pá...

e se provocou?

vocês sabem o que um adversário passa naqueles bancos?

ainda por cima o benfica?

vocês conseguem imaginar o que se tem de ouvir ali?

já no inicio desta época que acabou o benfica em reunião de liga exigiu que o porto colocasse aquelas protecções de vidro que há na luz, porque o que se vive no banco é inacreditável...

eles não puseram...

não o devia fazer? NÃO!!!

mas há limites para tudo...

eu fazia pior e estava-me a cagar!

o marçal não tem direito nenhum de se dirigir a um treinador adversário a mandá-lo calar-se!

Isto.

Quem nunca festejou sem provocar uma única vez que atire a 1ª pedra.

Redady

O video e as palavras do Nuno Marçal são claramente de forma a evitar uma possível sanção no futuro. Mas o Nuno diz ao minuto1.43 que são do jogo 2.
A porto canal mistura imagens de diferentes jogos, com o intuito de mostrar o carácter provocatório do Carlos Lisboa durante a fase final. É nisso que eles baseiam a sua defesa, nas ofensas gestuais do Carlos e na t'shirt que o roupeiro mandou.
Agora é um facto que desde o começo do jogo até ao final, principalmente no final, os jogadores e técnicos do Benfica, foram ofendidos, atingidos por moedas, isqueiros e outros objectos.

O problema aqui, é que após o apagão, eles provaram ao mundo que nós não éramos tolerantes e não sabíamos perder. A rega e o apagão foi o seu maior título moral. Valia por vários campeonatos.

Com este episódio, com a não presença do Presidente da FPB ao jogo pelo facto da transmissão ter sido feita pela "rebelde" Porto Canal, o porto perdeu toda a legitimidade para falar em apagões.

O discurso do Vieira é que deveria ter sido inflamado. Deveria ter sido dito com raiva e sentido, mas não foi e perdeu-se muito com isto. Aliás, este discurso deveria ter sido logo contra a académica. Mas não.

Rockhound

-  O lfv está bruto? sim...
-é pura campanha? Sim!
-O carlos lisboa é bom treinador? nem por isso..
-é campeão? é.
-é provocador? é.
-isso justifica o que se passou? não!
-Os porcos provocam na luz? sim..
-de piores maneiras e feitios? SIM!
-se os benfiquistas reagissem da mesma maneira e com grau igual ou superior ás provocações, os atletas do porco alguma vez sairiam vivos dos pavilhões da  luz? Não.
-O Benfica na generalidade até tem razão? claramente!

j.barreto

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 11:42
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 11:40
E de repente... a culpa em toda a CS cai no Benfica.

Fantástico.

Essa é que é a questão.

Peço desculpa por ter desviado o assunto, mas é nisto que nos devemos concentrar. Alias, o Benfica devia responder com imagens do porto-Barcelona em hóquei de há uns anos, com o titulo "A arte de saber perder".
e com o fernando gomes a assistir,sendo ele ministro dos assuntos internos(se a memoria não me falha).

blog benficaatemorrer

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 11:43
ó pá...

e se provocou?

vocês sabem o que um adversário passa naqueles bancos?

ainda por cima o benfica?

vocês conseguem imaginar o que se tem de ouvir ali?

já no inicio desta época que acabou o benfica em reunião de liga exigiu que o porto colocasse aquelas protecções de vidro que há na luz, porque o que se vive no banco é inacreditável...

eles não puseram...

não o devia fazer? NÃO!!!

mas há limites para tudo...

eu fazia pior e estava-me a cagar!

o marçal não tem direito nenhum de se dirigir a um treinador adversário a mandá-lo calar-se!

Isto.

Quem nunca festejou sem provocar uma única vez que atire a 1ª pedra.

eu já estive naquele banco, saí para intervalo, nem foi no fim, a ganhar e sei bem o que ouvi e o que me apeteceu fazer...

o chefe de segurança só dizia para não dar ouvidos aos deficientes...

VALEBEM

Quando se quer, de facto, combater o sistema, não se pode apoiar pessoas ligadas e pertencentes ao inimigo para a Liga e FPF... Não se pode dizer que não se fala de arbitragens, e que os árbitros são muito bons...
Além disso, quando se ataca, tem que ser nas alturas certas, e não quando o futebol caminha para o defeso, e para dois meses de interregno!
Isto é mera jogada eleitoral, aproveitando um triste/feliz facto!

TacuaraCardoso

O Hulk e o Sapo no cu também só bateram em nos assistentes porque foram violentamente agredidos.......verbalmente...

Caguem nesses porcos. Desde os anos 90 que as conquistas desses gajos são feitas na base da intimidação

F1

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:41
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Maio de 2012, 11:38
Epá, que se goste muito do Carlos Lisboa, até aceito. Agora, que não façam é dos Benfiquistas otários e não tentem encobrir o que toda a gente viu, fosse do jogo 2 ou do jogo 5. É verdade que há imagens do 2º jogo... mas também o há do 5º, onde se vê claramente que o Carlos Lisboa faz aquele gesto. O gesto foi feito em ambos os jogos.

Custa entender isto?

Se acho bem o que ele fez? Epá, eu fazia o mesmo... ou pior! Mas não podemos é esconder o gesto em si. Quanto ao resto, os benfiquistas que não se deixem manipular pela CS e pelo que os porcos andam a querer fazer: encobrir a vergonha que se passou naquele antro de feios, porcos e maus.

Qual gesto? O de bater no rabo ou o de cerrar os punhos ou outro que eu não vi?

Sinceramente é o normal, eles fazem o mesmo e nada se passa.

Em 3 vezes que lá ganhamos em nenhuma recebemos a Taça em campo, isto é que devia ter sido dito ontem, alto e bom som, pelo presidente.

Mas quem é que está a esconder o quê?

Há pessoal aqui que não vê ou não quer ver.
Então os porcos tem o direito a indignar-se e revoltar-se com um gesto do Carlos Lisboa e o Carlos Lisboa não tem o direito a indignar-se e a revoltar-se com os gestos e provocações de que foi alvo em TODOS os jogos? Ou sejam as provocações do treinador adjunto ou sejam os cânticos dos porcos exclusivos ao Carlos Lisboa?

Ou será que o direito à indignação e à revolta só assiste a alguns?

Tenham juízo, eu no lugar deles e com os tomates que eles tiveram tinha dito com as letras todas IDE TODOS APANHAR NO CÚ!!!

Tacuara1992

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2012, 11:50
O video e as palavras do Nuno Marçal são claramente de forma a evitar uma possível sanção no futuro. Mas o Nuno diz ao minuto1.43 que são do jogo 2.
A porto canal mistura imagens de diferentes jogos, com o intuito de mostrar o carácter provocatório do Carlos Lisboa durante a fase final. É nisso que eles baseiam a sua defesa, nas ofensas gestuais do Carlos e na t'shirt que o roupeiro mandou.
Agora é um facto que desde o começo do jogo até ao final, principalmente no final, os jogadores e técnicos do Benfica, foram ofendidos, atingidos por moedas, isqueiros e outros objectos.

O problema aqui, é que após o apagão, eles provaram ao mundo que nós não éramos tolerantes e não sabíamos perder. A rega e o apagão foi o seu maior título moral. Valia por vários campeonatos.

Com este episódio, com a não presença do Presidente da FPB ao jogo pelo facto da transmissão ter sido feita pela "rebelde" Porto Canal, o porto perdeu toda a legitimidade para falar em apagões.

O discurso do Vieira é que deveria ter sido inflamado. Deveria ter sido dito com raiva e sentido, mas não foi e perdeu-se muito com isto. Aliás, este discurso deveria ter sido logo contra a académica. Mas não.

discurso com raiva? sempre que ele reage a quente da asneira. e nao fez sentido? porta te bem. deves e gostar de presidentes que lavam a roupa suja na CS e que responda a tudo o que o PC diz

Michiru Kaneko

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2012, 11:50

Ao contrário do que pensas, os adeptos orgulham-se daquele episódio. Dá-lhes força o poder que eles têm em sua casa.

Para além disso, agora com a CS a culpa está quase exclusivamente direccionada ao Benfica. Afinal fomos nós que provocamos tudo aquilo.

aguia1

gostei. as palavras tem de ser ditas de forma que toda a gente perceba.

Sabryshow

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:34
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

Nesses aspectos que focaste, qual é a tua opinião sobre o discurso de ontem.

Como assim?

O que achas do que disse, do momento em que falou, se era o local ou a cerimónia adequada para o fazer, basicamente a tua opinião!!!

abar85 esquece a minha opinião, não interessa para nada. Não estou com paciência para andar uma páginas para trás para fazer copypaste de pessoas a exigir que desse uma resposta à altura sobre os acontecimentos no final do Jogo de basket. Toda a gente (ironicamente) perguntava se já falou, se não falou, porque é que não falou, porque não vem defender a equipa de basket, porque não reage, está escondido, é um rato, não defende o Benfica, etc, etc.

Falou,é o que se vê aqui, volto a dizer há gente que tem que ir ao dicionário urgentemente, googlar, ver o significado da palavra coerência.

Eu acho que ele tinha que falar, mas sinceramente acho que misturar um agradecimento à equipa de Basket com aquele ataque, era algo que eu não teria feito.

Para além disso e depois do apagão do ano passado e de ninguém ter sido responsabilizado acho que ele perdeu alguma legitimidade para dizer o que disse, mas é o presidente que temos e fez bem em dar a cara.

Agora muita gente se sente algo frustrada porque como já se sabe isto não foi mais do que uma colagem ao sucesso da equipa de Basket para dizer o que disse, até porque misturou aquilo que se passou no futebol com isto, num momento em que o assunto deveria ser Basket.
Poderia ter feito uma critica nesse sentido, sem misturar as coisas, dizendo como disse depois o José Tomaz dirigente da secção de basket, que isto não era novo e das 3 vezes em que lá fomos campeões nunca recebemos a Taça em campo, enquanto eles na única em que cá foram campeões receberam-na em campo.

Na minha opinião tinha que reagir como o fez, mas com conteúdo diferente e de forma diferente, o resto que disse poderia ter guardado para outra intervenção onde retiraria como alguém disse o apoio ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira.

O que te pedi foi a tua opinião sobre o que se passou e não sobre o que os outros escreveram.

A minha opinião é bastante simples, quanto a mim esteve bem (pena que não acompanhe o que disse com actos concretos). Agora isso em nada invalida o passado recente. De resto o que dizem de misturar tudo e não sei mais o quê, isso é tudo treta. Se nós achamos que no futebol é escandaloso, atão vão ver o que se passa no Hóquei, no Basket, o clube deles é uma farsa em toda a linha, daí que se fale no global. Foi o Timing certo, não foi a quente, deixou a poeira assentar e depois toma lá Morangos, depois é normal que se agradeça á equipa porque foram bravos antes, durante e depois do jogo, não vejo nada de anormal.

Eu sei por experiência própria  que se há coisa que lhes dói e falar nas escutas, está no youtube, é um facto, e eles ficam do braseiro.