Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Eu continuo com a minha acerca da Direcção ter saído da hibernação -> Eleições.

Durante toda a época e o ano passado, sobretudo, fomos bem mais HUMILHADOS de todas as formas possíveis e não vi nenhum tipo de declarações como esta.

Só me vem ao pensamento isto: Eleições.

*Crow*

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:43
com tantos adeptos com idade pra ter juizo nunca viram mais de dois titulos do clube, não é de admirar haver tanta gente a aplaudir a descida de valores no nosso clube

eu como sei o que é o verdadeiro Benfica, o que construiu o nome que temos hoje, fico triste com estas merdas :disgust:

:) felizmente nem toda a gente emprenha pelos ouvidos. é que estas declarações neste momento não servem para nada. acabou a época, perdemos o título, andaram caladinhos a levar e não chorar o ano todo e agora é que vêem de peito feito. VIVA VIVA

Zak

com tantos adeptos com idade pra ter juizo nunca viram mais de dois titulos do clube, não é de admirar haver tanta gente a aplaudir a descida de valores no nosso clube

eu como sei o que é o verdadeiro Benfica, o que construiu o nome que temos hoje, fico triste com estas merdas :disgust:

Mas com que merd@s [falando do Basket] ??

VALEBEM

Os nossos Dirigentes, com o devido respeito, são burros!
Já está criada a confusão, que era o que os outros queriam!

Toribas

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 01:30
Por muitas verdades que o Bieira tenha dito e por muito que tenhamos gostado desta sua intervenção, acho que o Benfica podia sair deste caso de outra maneira, com outra classe. Denunciar a vergonha que se passou no Dragão, certamente, mas também pedir desculpas pelos gestos do Carlos Lisboa. Aí sim, mostrávamos que éramos diferentes, ao condenarmos o que os nossos fazem e a assumir que também erramos. Introduzir uma multa fictícia no comunicado era genial. Responder com classe, com superioridade moral, para sair por cima desta história.

Depois, internamente, aí sim enaltecer os tomates que o Sr. Carlos Lisboa teve por fazer o que muitos fazíamos se estivéssemos no lugar dele e dar-lhe os parabéns pela coragem que teve.

Aquilo que se diz para fora não tem de ser aquilo que se diz para dentro.

BestEagle26

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2012, 13:46

bora ficar caladinhos.... eles continuam a fazer o que querem  :bah2:

SLBCARLOS

lol  era o que queriam? e ainda estao caladinhos??

kramxel²

Citação de: BestEagle26 em 25 de Maio de 2012, 13:47

bora ficar caladinhos.... eles continuam a fazer o que querem  :bah2:

Falar é só mais uma oportunidade para eles distorcerem...

MiTica

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 13:45

Mas com que merd@s [falando do Basket] ??

a peixaria do costume, comunicado atras de comunicado, cada um mais absurdo que o anterior

ou mais simples, dar importancia a quem não tem

já quanto a acções (aquilo que realmente interessa) isso não é com os papagaios que mandam no clube

Paco Nassa

«As pessoas têm de saber encaixar quando ganham e quando perdem. Ganhámos, ficámos contentes, fomos melhores nos momentos decisivos dos jogos e mais competentes. Agora, essas coisas... não vi imagens nenhumas. Não vejo o canal do FC Porto, nem leio o 'site'. Festejei como é normal... esse gesto, se calhar, era a explicar um bloqueio, não sei», disse Lisboa à agência Lusa.

Não tinha lido ainda...

Lindo  ;D

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2012, 13:45

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2012, 13:15

Eu quero que quando o meu clube é recebido à pedrada, volte para trás alegando falta de segurança.
Quero que quando o público agrida jogadores do Benfica com bolas de golfe, como em Braga, o meu clube tenha ordens para abandonar o campo.

Quase de certeza que o Benfica perdia os 3 pontos se fizesse isso.

15 minutos no chão a receber assistência, jogo acaba obrigatoriamente. 3-0 para nós.

Zak

Mas o que querias que fizessem ??
Que ficassem calados ??

MiTica

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 13:48
«As pessoas têm de saber encaixar quando ganham e quando perdem. Ganhámos, ficámos contentes, fomos melhores nos momentos decisivos dos jogos e mais competentes. Agora, essas coisas... não vi imagens nenhumas. Não vejo o canal do FC Porto, nem leio o 'site'. Festejei como é normal... esse gesto, se calhar, era a explicar um bloqueio, não sei», disse Lisboa à agência Lusa.

Não tinha lido ainda...

Lindo  ;D

acho que o que ele fez é condenavel

mas esteve muito bem nas declarações, nao dar mais importancia a isso e segue O0

PAslb

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 13:19
A frase que gostei mais do Carlos Lisboa foi quando disse que, na próxima época, não se importava de voltar a receber a Taça de Campeão nos balneários do ladrão caixa!  :winner:

Onde posso ver essas declaracoes, sabes ??
Não sei, ouvi pelo próprio na televisão.

trainmaniac

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 13:49

Mas o que querias que fizessem ??
Que ficassem calados ??

O post do Toribas ali em cima diz tudo.
Tinham de falar, agora se é falar para alimentar a estratégia de guerrilha, caos, confusão do Porto... se calhar não vale a pena.