Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:32
Com estas brincadeiras vence as eleições na boa com 98% dos votos..

se isso for mesmo assim, se houver mesmo sócios que já vão votar nele só por isto, epá, esqueçam..  em vez de 5 em 5 vamos ser de 20 em 20.

SLBCARLOS

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:51
"Os burros e a mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

Concordo.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

Concordo.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Concordo.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

Concordo.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

Concordo.

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

Concordo.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Concordo.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

;D

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor."

Desculpem. Mas foi um estoiro de todo o tamanho ao NGL.

E um estoiro bem mandado. Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem. Podem lançar comunicados destes todos os dias a ver se os adeptos Benfiquistas abrem os olhos.
x2.  aquele comunicado dos curruptos foi mais um comunicado ABUTRE como temos visto aqui no forum.

agora gracas aos corruptos vai ganhar maior  dimensao ja que nao era so vista por malta aqui do forum ou facebook etc..  agora vai ser vista por todos Benfiquistas.

ate nos fizeram um favor.

Manso28

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:32
Com estas brincadeiras vence as eleições na boa com 98% dos votos..

É isso e as coca-colas que vão ser vendidas á conta dele... bahhh

trainmaniac

Citação de: Marafado em 25 de Maio de 2012, 16:34
Sabem quem sai a ganhar com isto tudo?

Todos, menos o Benfica!

Nem o objectivo era outro... por isso digo desde que saiu o último comunicado que eles encavaram completamente..

space_17

Acho uma piada fossemos nós a mandar 1 comunicado assim sobre o que Presidente do porto fez até hoje a nível interno e não tínhamos nada a ver com isso, tinhamos comprado uma guerra e blá blá blá

Este nojo de clube desce a um nível tão baixo que não estou a ver mais nenhum clube do mundo a descer, escreve um comentário que mais parece escrito por um adepto e é apoiado por Benfiquistas.

Querem ser Anti-Vieiristas sejam mas o porto não tem nada a ver com isso assim como nós não temos nada a ver com que eles fazem a nível interno.

O comentário deles é nojento aqui ou na china!!!

magoslb

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:51
"Os burros e a mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

Concordo.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

Concordo.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Concordo.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

Concordo.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

Concordo.

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

Concordo.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Concordo.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

;D

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor."

Desculpem. Mas foi um estoiro de todo o tamanho ao NGL.

E um estoiro bem mandado. Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem. Podem lançar comunicados destes todos os dias a ver se os adeptos Benfiquistas abrem os olhos.

Eu já estou farto do LFV, mas isto nada tem de estoiro. Nem um pontinho a abordar os incidentes ou a desmentir o teor das acusações do que o lfv disse(até porque não podem, é verdade). Parece antes, um comunicado de putos, que escreveram umas graçolas a partir de umas coisas que lêem e ouvem, parece um emprenhar pelos ouvidos. Em desepero falam de um passivo que não sabem os nºs, etc., só faltou falarem que o lfv usa cueca branca e só a muda uma vez por semana(nunca se sabe pode ser verdade  :cool2:).

pjin1980

ja farto desta lenga lenga toda...

uma duvida:

hoje não há nenhum nome de uma pseudo contrataçao p se comentar?
:2funny:

Merkel

Citação de: Kratos link=topic=5709.msg1073131390#msg1073131390

Nem sequer tocaram na instuição do Benfica nem no seu nome. Focaram-se apenas no LFV. Já não se trata de rivalidades clubísticas mas sim de rivalidades pessoais entre eles os dois.

Os macacos que se entendam no circo e deixem o meu Benfica em paz.

É isto. Nem mais

Chefe

Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 16:35
Como se 99% dos sócios/adeptos alguma vez viesse a saber da existência dos comunicados de uns e de outros.
sabem porque o Guerra vai fazer questão de os dizer vezes sem conta

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

Está tudo aí.
Eu falo por mim, estou bué confuso, o Tico e o Teco tão à porrada. Ontem não ia Votar Vieira mas hoje já vou, penso que o Teco é Vieirista e aplicou um "MataLeão" no Tico pelo que a mudança está feita.

SLBCARLOS

o comunicado dos corruptos atacaram o NGL e users como theroux  etc...

CaCo

Suscita-me uma duvida: quem será o candidato do sistema para fazer oposição ao vieira???

Até à bem pouco tempo pensei que o candidato deles fosse o proprio vieira... mas este comunidado  :confused:

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

Está tudo aí.
Eu falo por mim, estou bué confuso, o Tico e o Teco tão à porrada. Ontem não ia Votar Vieira mas hoje já vou, penso que o Teco é Vieirista e aplicou um "MataLeão" no Tico pelo que a mudança está feita.

A confusão não é aqui, aqui todos sabemos qual a intenção deles...
Agora que isto tem potencial para ser aproveitado pelo Vieira (não pelo Benfica, que este comunicado deles já saiu das questões entre os dois clubes) e de uma forma demolidora, isso tme.

pjin1980

Citação de: CaCo em 25 de Maio de 2012, 16:37
Suscita-me uma duvida: quem será o candidato do sistema para fazer oposição ao vieira???

Até à bem pouco tempo pensei que o candidato deles fosse o proprio vieira... mas este comunidado  :confused:
seara

Royal_Flush

Este comunicado até pode vir a dar jeito lol.

É só dizer: "até os andrades se riem de quão incompetente o LFV é"...