[Eleições 2012] Debate Geral

Rawkzter

Citação de: Juvelacio em 25 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:22
e um dado curioso, os filhos da puta se têm o azar de provocar a leitura de muitos Benfiquistas acabam é por fazer um favor ao Benfica do ponto de vista de quem não está de acordo com o modelo de gestão de LFV. metade do comunicado foi a apontar defeitos de liderança ao presidente!!!!

Por isso é que agradeço o comunicado que fizeram.

Eu não agradeço. Além de ser uma abominação vinda de uns palhaços corruptos, só lixa quem já dizia aquilo há muito tempo.

Rei

e um dado curioso, os filhos da puta se têm o azar de provocar a leitura de muitos Benfiquistas acabam é por fazer um favor ao Benfica do ponto de vista de quem não está de acordo com o modelo de gestão de LFV. metade do comunicado foi a apontar defeitos de liderança ao presidente!!!!

Pode ter outro efeito. Porque se eles quisessem realmente Vieira fora do Benfica faziam um comunicado destes?

Rawkzter

Lembram-se das frases do LFV pintadas à volta da Luz?
Estão a ver as frases no comunicado?
Lembram-se da tese dos adeptos de outros clubes?
Vai passar de tese a facto segundo alguns.

PedroOliveira93

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 17:28

Pode ter outro efeito. Porque se eles quisessem realmente Vieira fora do Benfica faziam um comunicado destes?
Claro que não. Agora os abutres passam a ser abutres portistas porque usam os mesmos argumentos que o Pdc. Jogada inteligente

Bleach

A turminha do costume feliz com o nosso comunicado e feliz com as vitórias do porko. Comunicados para ganhar votos ? De que apoiou descaradamente o sistema ? Clima de guerrilha para dizerem que agora é que é....para parecer que com lfv é que vamos ganhar e derrotar o sistema....o benfica anda a ser usado e não é em proveito próprio.

Strata

Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:24
Quero o Veiga no clube. Quero um Benfica activo. Quero um Benfica que meta em comunicado os nomes completos dos juizes e magistrados que aceitaram bilhetes e outras ofertas durante o processo do Apito Dourado!

Não me leves a mal mas a conversa do Veiga já chateia. Só seria para fomentar ainda mais este triste espectáculo Benfica vs fcp. E não é disso que o Benfica precisa. Movermo-nos em função dos outros nunca foi muito a nossa onda, isso é mais no fcp cujo ódio que têm pelo Benfica os faz ter forças para irem à luta. O mal do Benfica tem sido este, pensar-se muito nos outros, identificar os podres dos outros enquanto caiem maças podres a torto e a direito no Benfica, sem que ninguém as limpe, pois estamos sempre muito distraídos com o mal dos outros. O que não implica que o Benfica tenha que comer e calar, mas são coisas distintas.

Juvelacio

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:28

Eu não agradeço. Além de ser uma abominação vinda de uns palhaços corruptos, só lixa quem já dizia aquilo há muito tempo.

Lixa porquê? É óbvio o que é dito nos primeiros pontos e aquelas verdades convém serem ditas e reeditas para que ele não fuja delas como tem feito. Quer tornar o clube uma ditadura e está a conseguir por muito que compense com outras coisas.

O contrabando de pneus, camiões, droga, etc não há como provar e não tenho qualquer interesse nisso. Só quero o bem do Benfica.

sbremoved_33753

Citação de: HuRi em 25 de Maio de 2012, 17:24
muito sinceramente, eu quero que o pinto da costa se foda, e que leve o vierinha atrás dele...

:bow2:

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:24
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:12
www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

E é assim que se pegam em argumentos que em nada beneficiam o LFV, argumentos que seriam usados por uma lista concorrente, e se lhes dá uma conotação negativa.

Sim, qualquer um que venha dizer o mesmo que foi hoje dito será conotado com as palavras proferidas pelos porcos.

Tudo isto é

Quem me disser eu respondo:

tudo o que veio no comunicado, já eu dizia há muito tempo.

Mas não te vais livrar de ouvir bocas.
Nem eu.

Nem eu.

Mas pelos vistos há muita gente hipócrita por aqui.

Há umas semanas, aquando do "Milagre Financeiro" (que é exactamente igual ao comunicado deles, tirando uma farpa ou outra) eram só ulas e palmas.

Bipolaridade ou o que lhe quiserem chamar.

O comunicado deles tem como objectivo claro desmascarar o LFV, através de:

A) Argumentos baseados em factos divulgados por NÓS;
B) Argumentos utilizados numa campanha feita por Benfiquistas para desmascarar o Vieira.

O que é que eles pretendiam com isto?

A) Dividir os adeptos Benfiquistas;
B) Confundi-los;
C) Criar um clima de ofensas e picardias entre nós;
D) Criar a ideia, para a massa adepta Benfiquista, que são eles que estão por detrás de tais movimentos;
E) Dar possibilidade ao LFV de responder às acusações e sair reforçado para as eleições;

Tudo isto foi conseguido. Os que antes diziam que tais movimentos eram de infiltrados, abutres, agora certamente que reforçarão os seus argumentos após este comunicado.

E quem se ri são eles.

Nada do que eles disseram é mentira no entanto (tirando a parte de que não roubaram...), nada do que disseram é negado por mim. Mas é certo que eles foram inteligentes.

O Vieirismo vs Anti-Vieirismo está num clima terrível. Está num patamar em que o Benfiquismo foi deixado para um segundo plano e já não se trata de defender o clube acima de tudo mas sim o presidente. Valem ofensas pessoais, vale tudo.

Eu só tenho a dizer uma coisa: Os presidentes vão mas o clube fica.

odistraido

Estes ataques já deviam ter sido feitos HÁ ANOS!
O facto de termos ficados calados em inumeras situações só ajudou ao branqueamento e crescimento de uma organização criminosa.

sbremoved_33753

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Maio de 2012, 17:14
não sei se repararam mas o comunicado do porto chama BURROS a todos nós Benfiquistas que apoiamos o Vieira, por continuarmos com Vieira há frente do clube.

Nada que não se faça por aqui também.

A todos? Neste forum? Nunca vi!

Editei para ser mais específico.  :buck2:

MiTica

quem tem telhados de vidro não atira pedras pro ar

janete94

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:24
Quero o Veiga no clube. Quero um Benfica activo. Quero um Benfica que meta em comunicado os nomes completos dos juizes e magistrados que aceitaram bilhetes e outras ofertas durante o processo do Apito Dourado!

Não me leves a mal mas a conversa do Veiga já chateia. Só seria para fomentar ainda mais este triste espectáculo Benfica vs fcp. E não é disso que o Benfica precisa. Movermo-nos em função dos outros nunca foi muito a nossa onda, isso é mais no fcp cujo ódio que têm pelo Benfica os faz ter forças para irem à luta. O mal do Benfica tem sido este, pensar-se muito nos outros, identificar os podres dos outros enquanto caiem maças podres a torto e a direito no Benfica, sem que ninguém as limpe, pois estamos sempre muito distraídos com o mal dos outros. O que não implica que o Benfica tenha que comer e calar, mas são coisas distintas.
Tens razão.

eu é que tenho um nojo tão grande aqueles tipos que caio facilmente no jogo deles  :amigo:

mjohnson

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:33
Citação de: HuRi em 25 de Maio de 2012, 17:24
muito sinceramente, eu quero que o pinto da costa se foda, e que leve o vierinha atrás dele...

:bow2:
oh Huri, acabaste de resumir toda esta palhaçada! Mai nada! :metal:

Juvelacio

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 17:28

Sim e não. O velho é mais inteligente que o Vieira mas também é humano e faz muita merda. Como ganha muita vez consegue salvaguardar-se. As merdas que diz perdiam a "graçola" toda se perdesse mais vezes. Aliás, se perdesse mais vezes já tinha ido desta para melhor por aquilo que se viu no jogo do Ladrão, onde estava todo esganiçado oink oink  :D