Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tr - 17

As únicas que se possam levantar vêm da pouco experiência do moço..

Mas apenas na sua 2ª época como profissional ser uma das figuras da sua equipa, é um bom indicador..

E bateu-se bem nas provas Europeias também.. Vai correr bem!

rastilho

Citação de: banbino em 25 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 16:00
OLA JOHN!!! :metal:

Finalmente tá cá o rapaz!!!

Já agora os meus parabens ao pessoal que aqui no Forum adiantou um dia antes que ele já estava no estádio da Luz e principalmente aquele que afirmou que o Rapaz vinha já estava a tirar fotos a Luz e estava com uma T-shirt Branca o que de facto foi verdade!!! ^-^

o gajo já admitiu aqui que estava a inventar.. o fato de usar uma camisola branca foi puro adivinhanço..
estava a ser irónico....

Adrian31

olá Ola
welcome

Eagle_Royal

excelente aposta :bandeiraslb2:

Tr - 17

Os adversário só vão ter tempo para dizer Bye John..

Muito boa sorte para ele e para o Benfica.

xanandi

Desperdício de dinheiro!! uma vez mais, uma época mais...se queriam esbanjar $ que comprassem o Salvio, que era querido por todos unanimemente, e custaria apenas + 5Milhoes se tanto que este...Agora quando podemos fazer regressar Melgarejo e Urreta, até Jara faz a preceito a posição de extremo direito, qual a p"#$ da lógica de esbanjar  9 Milhões num tosco destes ????????

Eagle_Royal

Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 18:55
Desperdício de dinheiro!! uma vez mais, uma época mais...se queriam esbanjar $ que comprassem o Salvio, que era querido por todos unanimemente, e custaria apenas + 5Milhoes se tanto que este...Agora quando podemos fazer regressar Melgarejo e Urreta, até Jara faz a preceito a posição de extremo direito, qual a p"#$ da lógica de esbanjar  9 Milhões num tosco destes ????????
O Benfica é demasiado grande para se agradar a gregos e a infiltranos

xanandi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Fly 13

Eles andem aí!

iSLBenfica

Eu elegeria este tipo para o pior infiltrado de sempre.

Eagle_Royal

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 19:03
Eu?  :o

crslb

Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 18:55

Tens que ter mais calma ;)

crslb

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 19:03

Certo. Acho que estou de acordo ;D

xanandi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

CaCo

tchiii filho... vem lentinho que vais de carrinho.