Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vandamalelos

Citação de: HB em 25 de Maio de 2012, 19:10
É uma grande aposta, mas do pouco que vi parece-me que é um grande jogador e com potencialidade para ser ainda muito maior.

Eu queria era o Taison! :(

Fly 13

Citação de: vandamalelos em 25 de Maio de 2012, 19:28
É uma grande aposta, mas do pouco que vi parece-me que é um grande jogador e com potencialidade para ser ainda muito maior.

Outro avançado?  :2funny: :2funny: :2funny:

xanandi

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2012, 19:19
Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2012, 19:10
ISto faz m lembrar o ano passado, que o topico do witsel era: Que gestao danosa...Mais um medio para que?...uma vergonha...so querem gastar...nao precisamos de medios obrigado...so querem cromos novos. E um treino depois era: Que garoto magnifico, que perola! Que jogador! Espetaculo! Ainda me lembro de ser criritcado por ser a favor e por ter dito que era um jogador de uma classe fantastica e que qualidade daquela nunca era a mais...E agora toca pa frente a mesma coisa. Este rapaz não engana, eu vi vários jogos do twente, um verdadeiro crack meus caros.

tens razão, mas o Witsel veio para uma posição para a qual não tínhamos um único jogador, simplesmente nós adeptos não conseguiamos vislumbrar a alteração táctica que poderia porporcionar, logo independentem/ de jogar muito bem ou menos bem, veio sempre equilibrar os processos...Agora alas?? nas alas precisamos de gajos excepcionais, e não digo que o Ola John não o seja, não conheço o suficiente, do que vi tem muito para evoluir e falta técnica, é muito trapalhão e pouco subtitl, agora tendo nós bons alas emprestados como o Melga e Urreta, que poderiam concorrer com Nolito Gaitan Bruno Cesar já para nao falar no Flopez, wseria mesmo necessário investir qse 10 milhoes neste??? e o Salvio, que anda a ser oferecido aos corruptos??? a gastar em alas que fosse no Salvio!!!!!
Se não conheces entao aconselho-te a não falar em vez de estares a dizer a boca cheia que lhe falta tecnica e é trapalhao, se não conheces não sei onde viste isso. Ja pra nao entrar em discussoes acerca de o melgarejo ser extremo ou avançado, etc...Eu acompanhei o jogador e posso te dizer, tem muita tecnica, velocidade, remate, etc. Tanto vai a linha como faz movimento á simao ou robben e a mete la dentro redondinha.

Tranquilo, como disse atrás não digo que não seja bom jogador, tem toque de trapalhão e verás isso,mas vai evoluir de certeza... mas o problema maior é que ou se comprava Salvio, ou então faziamos regressar os bons que temos...basta de investir à toa a fazer os caproichos do cavalo branco e não ganhar nada...

pedroslb18

Xamir (era este o nick?), Xandi, e Xanandi!

XaXaXa!

vandamalelos

Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2012, 19:29

Outro avançado?  :2funny: :2funny: :2funny:

Contra o sbordem jogou a extremo,

crslb

Bela merda.

vandamalelos

Citação de: crslb em 25 de Maio de 2012, 19:35

Bela merda.

Não negue à partida uma ciência que desconhece... :P

crslb

Xanandi, deixa lá o John descansado ! Já lhe chamaste trapalhão sei lá quantas vezes. Já deu para perceber a ideia, ponto.

iSLBenfica

É com cada personagem. São os Zebodas, agora os Xandis..

crslb

Citação de: vandamalelos em 25 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: crslb em 25 de Maio de 2012, 19:35

Bela merda.

Não negue à partida uma ciência que desconhece... :P

Uii, jogardozão então.

xanandi

Deu agora na Sic que o Salvio está proxima da Luz.. a concretizar-se expliquem depoix para que é que se esbanjou desta forma 9 milhoes!! Treinador que não ganha não tem direito a ver os seus caprichos satisfeitos, e este Ola John é mais um capricho do Mestre da Táctica, ele próprio assumiu...

crslb

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 19:37

Paulo Parreira, entra aí no primeiro grupo ?

xanandi

Citação de: crslb em 25 de Maio de 2012, 19:37
Xanandi, deixa lá o John descansado ! Já lhe chamaste trapalhão sei lá quantas vezes. Já deu para perceber a ideia, ponto.

tens razão, vou ver melhor os videos e aquelas excêntricas fintas em que faz tabelas propositadamente contra os adversários... O0

iSLBenfica

Citação de: crslb em 25 de Maio de 2012, 19:38
Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 19:37

Paulo Parreira, entra aí no primeiro grupo ?

Parreira é benfiquista.

Johnny|SLB

Xanandi, tresandas.