Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mjolnir em 25 de Maio de 2012, 19:47
A verdadeira diferença entre nós e eles. O padrinho peida-se e bufa, toda a nação está com ele. Nós é o que se vê. Hoje é com LFV amanhã será com outro.

Desculpa-me mas o facto de termos um presidente durante muito tempo não é sinal de vitórias. O facto de apoiarmos um presidente incondicionalmente não faz sentido. Faria sentido se fôssemos um clube hegemónico nas mais variadas modalidades que temos.

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 19:50
A verdadeira diferença entre nós e eles. O padrinho peida-se e bufa, toda a nação está com ele. Nós é o que se vê. Hoje é com LFV amanhã será com outro.

Desculpa-me mas o facto de termos um presidente durante muito tempo não é sinal de vitórias. O facto de apoiarmos um presidente incondicionalmente não faz sentido. Faria sentido se fôssemos um clube hegemónico nas mais variadas modalidades que temos.
A única "coisa" que temos de apoiar incondicionalmente é o BENFICA! Não indivíduos, muito menos quando são incompetentes no cargo que desempanham.

Americano69

Numa altura de fantochada tinha que aparecer o Bruno Carvalho.

Realmente há argumentos de Hollywood menos bem escritos que a vida de LFV e os seus amigos/inimigos...

space_17

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 19:47
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 19:41
Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?

- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?

- Será normal que o advogado do Benfica seja um adepto do FC Porto?

- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?

- Será normal que o director desportivo do Benfica seja do Sporting?

- Será normal que o director de comunicação do Benfica seja do Sporting?

- Será normal que Rui Costa tenha sido encostado e não faça nada no Benfica?
Ate é verdade  :2funny:
Sóli a primeira pergunta e com mentiras respondo com mentiras: de facto o passivo já vais nos 500 milhões, ou serão 600, não tenho bem a certeza, mas os activos valem 900 milhões e capitais próprios tens à volata de 200 milhões.

Isto.
O homem logo na 1ª pergunta enterra-se à grande!!! :buck2: :buck2:

Freire

O comunicado é uma mescla de verdades e de insinuações de baixo nível.

Ted_Bundy

Eu concordo contigo. Não sou fã do Vieira longe disso, as declarações pecam por tardias, mas ALELUIA... E volto a referir o que comentei à pouco neste tópico, porque acho que a reacção do Vieira deveria passar por isto:

A declaração do FCPorto é RIDÍCULA e facilmente refutável. Acusam o Vieira de incompetente e traficante...

Incompetente até pode ser, por isso existe oposição no SLBenfica, o resto não passam de insinuações, dessas ninguém tem a certeza e são extra futebol...

Já eu tenho a certeza que o Pinto da Costa é um BANDIDO, porque OUVI. Vergonha é passados 7 anos não existir nenhum Portista que não se oponha à gestão do Pinto da Costa. Porque os fins não justificam os meios.

lopi75slb

Eu resumo o trabalho de um presidente nos titulos que ganha , tao simples quanto isso, é o mais importante num clube como o Benfica ,se tivesse ganho , nao diria sempre , mas numa media de 1 campeonato a cada 2 anos , para nao ser mais exigente .Nao criticava o lfv ,ate votei nele , mas acabou , o vieira é uma pessoa que nao é sincera , uma pessoa sincera tenta no minimo cumprir as promessas que fez o entao nao fala , sou benfiquista desde sempre ,adoro o Benfica , e comprendo os pro e anti vieira , cada um tem a sua opiniao e o direito de gostar de quem quiser .

Tiaguu

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 19:47
Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: JNF em 25 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 19:36
Grande Bruno Carvalho! Se eu soubesse o que sei hoje...
Não queres partilhar?
se dizes "...votava nele" mereces que te nasça um eucalipto

Ah pois votava.

E tinha sido um voto bem dado ,certamente que iriamos longe com ele e com o Carlos Azenha.

Americano69

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 19:52
Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?

- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?

- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?

Sóli a primeira pergunta e com mentiras respondo com mentiras: de facto o passivo já vais nos 500 milhões, ou serão 600, não tenho bem a certeza, mas os activos valem 900 milhões e capitais próprios tens à volata de 200 milhões.

Isto.

Então ajuda o homem e diz quanto eram os capitais próprios há 10 anos e quais são agora, mesmo após o milagre da recuperação financeira e da integração do estádio na SAD.

magoslb

Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2012, 19:49
Citação de: JNF em 25 de Maio de 2012, 19:48
Não queres partilhar?

Ah pois votava.
Mas ele gosta de eucaliptos...

Já se percebeu que o Bruno Carvalho votava no Toribas.... lol

Votar BC? LOL!!!! Se andamos mal, então ter sido treinado por um Azenha, jasus, estávamos na 2ª divisão com certeza.

Sabryshow

Citação de: Americano69 em 25 de Maio de 2012, 19:55

Isto.

Então ajuda o homem e diz quanto eram os capitais próprios há 10 anos e quais são agora, mesmo após o milagre da recuperação financeira e da integração do estádio na SAD.
Não é preciso ele já sabe, isto é chegar aqui e contar a nossa verdade, mandar uns números e umas patacoadas para o ar e siga a dança. Além de que ele n
ao falou em capitais próprios fui eu que avançei com os meus números que são de fonte segura. Não é debater com rigor, assim sendo arredondei de cerca de 380 para 600 queres agora ver que é uma diferença muito grande?

Offspring

Foi preciso ganhar alguma coisa para o NGL vir ler um documento escrito por alguém que só contém factos óbvios! nada que eu e muita gente não soubesse que era verdade, alias, como no fundo, toda a gente sabe.

onde estavas tu quando fomos roubados?

onde estavas tu quando a equipa deixou de produzir o suficiente?

onde estavas tu quando o JJ se meteu a inventar?

onde estavas tu quando o porco da costa disse o que quis sobre o Benfica?

Vai à merda, e não voltes! o Benfica precisa de um presidente que defenda o clube na vitória e na derrota, na alegria e na tristeza, nos bons e maus momentos, sejam eles desportivos ou financeiros.

O Benfica precisa de um presidente, não de um DONO.

infelizmente maioria dos benfiquistas estão cegos com palavras e alguns bons actos que esta direcção teve e nao conseguem ver a mais pura das realidades!

Porque este discurso só agora? porque??? ainda para mais para dizer coisas que todos sabem! TODOS SABEM QUE ELES ROUBARAM E NG FAZ NADA!

o bruno carvalho por mais atrasado que seja e por mais disparates que diga, tem razão em alguns pontos... pelo menos no do Benfica apoiar o fernando gomes para a FPF. isso foi um tamanho disparate! querem combater o "sistema" e depois dão poder aos amigos do filho da puta la de cima! ah e verdade, o NGL tb já foi desse grupo de amigos.... deus queira que eu me engane, que isto seja tudo baboseira...

o que me deixa mais triste no meio disto tudo, é a cegueira que alguns benfiquistas ganharam...

space_17

Citação de: Americano69 em 25 de Maio de 2012, 19:55

Isto.

A  1ª pergunta que ele colocou é sobre o passivo
Para mim é estúpido falar do passivo sem falar do activo.
O passivo cresceu e o activo não?
Isso é enganar as pessoas

sbremoved_33753

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 19:49
Citação de: JNF em 25 de Maio de 2012, 19:48
Não queres partilhar?

Ah pois votava.
Mas ele gosta de eucaliptos...

Até tenho um. Elas gostam.

;D

Então isso está cheio de carrasco a cair...

_KR_

"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Neste ponto há insinuação clara de droga..."risco,,coca".
Mas este "boato" vem de onde?