Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: tjbc em 25 de Maio de 2012, 21:20
podem fechar outra vez esta merda
Quando se começa a elogiar o que diz o maior fdp à face da terra, diria que se atingiu niveis tão baixos que mereciam 3 semanas de tópico fechado. Podem odiar o LFV tanto quanto quiserem, mas há coisas que não se escrevem, pelo menos não num forum de Benfiquistas.

Zak

FDx tanta bajulacao ao comunicado dos porcos. "Pointing the obvious" foi o que eles fizeram. Alguns pontos (nao vi todos só os referidos no forum) mais parecem um copy & paste de alguns posts aqui do forum.

Queixam-se do baixo nivel de algumas coisas ditas/feitas pelo LFV e Co. e depois é só bajulacao com comunicados que fazem referencias a drogas e merd@s e quando nunca houve provas. Ao contrario das provas que há contra o porco mor e seus compadrios.

Já agora.... Burros sao aqueles que pensam que fruta para dormir se compra na mercearia.

Lastima.

SempreSLB1984

"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Alguém percebe o que é que isto quer dizer? É exactamente aquilo em que estou a pensar ?

Zak

Citação de: SempreSLB1984 em 25 de Maio de 2012, 21:26
"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Alguém percebe o que é que isto quer dizer? É exactamente aquilo em que estou a pensar ?

Sao uns poetas.

Red Zeppelin

Citação de: Seven Red em 25 de Maio de 2012, 21:24
Quando se começa a elogiar o que diz o maior fdp à face da terra, diria que se atingiu niveis tão baixos que mereciam 3 semanas de tópico fechado. Podem odiar o LFV tanto quanto quiserem, mas há coisas que não se escrevem, pelo menos não num forum de Benfiquistas.

Precisamente.

Mjölnir

Mudem de clube, se aquilo é assim tão bom. Espero que nunca, mas nunca sejamos como eles.

marcopicos

com o clima social que se vive em portugal devido à crise, o vieira e o velho do norte, outrora grandes amigos, andam a regar os adeptos com gasolina..

os adeptos é que se vão magoar no meio desta luta rasteira dos dois

ainda hj assisti a uma discussão entre um benfiquista e um portista que até deu medo, tudo por causa das declarações deste últimos dias... e estas discussões vão continuar a subir de tom se os 2 presidentes n se calarem.

está a ser montado um clima de guerrilha muito perigoso para o próximo campeonato

e o mais assustador é ver que estes dois presidentes são apoiados cegamente pela esmagadora maioria dos seus adeptos

voltamos ao anos 90 então...

Zak

Citação de: Seven Red em 25 de Maio de 2012, 21:24

Could have fool me.

Ted_Bundy

Citação de: De Rossi em 25 de Maio de 2012, 21:04
É sempre engraçado de perceber que os dirigentes do Porto percebem melhor que 90% dos Benfiquistas o que de mal vai pelo Benfica. Mais engraçado é reparar que nem com estes abre-olhos do rival, os Benfiquistas se apercebem do que de mal anda pelo Clube.

Pelo contrário, ainda assumem é mais uma posição pró-Vieira, pois pensam estar assim a defender os superiores interesses do Benfica.

Desta confusão toda a conclusão que chegas é que o Pinto da Costa sabe mais do Benfica do que os Benfiquistas...

Eu sei perfeitamente o que se passa no Benfica, e aceito que a muitos benfiquistas o passivo não diz nada...  Eu tal como tú quero umas eleições livres, insuspeitas com candidatos credíveis.

Para mim o essencial nesta trapalhada toda, é que pela primeira vez alguém disse em praça pública o que todos sabíamos. O PC é um bandido e em resposta ele acusa o Vieira de incompetente... Perante fraca resposta numa altura em que financeiramente ninguém está em boa posição, segundo consta eles viram-se à rasca para pagar Jogadores e Modalidades, o Benfica deve marcar a posição que não existe mérito em quem usa todos os meios para alcançar os fins desejados.

Essa é a posição que defendo como Benfiquista, é ridículo ver a imprensa elogiar, glorificar, enaltecer o génio do PC e os méritos indubitáveis do seu clube. 

magoslb

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 21:25
FDx tanta bajulacao ao comunicado dos porcos. "Pointing the obvious" foi o que eles fizeram. Alguns pontos (nao vi todos só os referidos no forum) mais parecem um copy & paste de alguns posts aqui do forum.

Queixam-se do baixo nivel de algumas coisas ditas/feitas pelo LFV e Co. e depois é só bajulacao com comunicados que fazem referencias a drogas e merd@s e quando nunca houve provas. Ao contrario das provas que há contra o porco mor e seus compadrios.

Já agora.... Burros sao aqueles que pensam que fruta para dormir se compra na mercearia.

Lastima.

Disseste tudo!

É triste, por mais que se seja contra o lFV, se dê vivas a alguma coisa que vem dos lados dos mafiosos, é descer muito o nível.

LCJ_SLB

Citação de: Mjolnir em 25 de Maio de 2012, 21:28
Mudem de clube, se aquilo é assim tão bom. Espero que nunca, mas nunca sejamos como eles.

Cada vez que digo a algum benfiquista conhecido que se calhar o melhor para o Benfica era mudar de direcção já que nos últimos anos não ganhámos nada, não se defende o clube, não se tem exigência e mais algumas promessas falhadas (educadamente, claro), essa é logo a primeira resposta que ouço. "Se não gostas muda para o sporting ou para o porto!"

E sinto-me triste que se ponha em causa o benfiquismo dos outros.

Pedro84

Quando existem benfiquistas a elogiar o porco sujo ordinário... enfim, ao elogiar tal cabrão, vocês só envergonham o Benfica.

patoz

Comunicado do FC Porto diz tudo:

CitaçãoBurros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.
...
Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.
...

Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

space_17

A única coisa que sei é que o porco mor não teve resposta para isto, como já era de esperar!!!

A sua história (Porto) foi marcada por fruta, corrupção e compadrio

Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?

O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.

Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa!

As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as "escutas da fruta", como não chegaram para a justiça portuguesa as "escutas do café com leite"!

A resposta deles mais parece um comunicado escrito por um supercagão que se limita a atacar o Vieira.... :blah:

Conquista do titulo nacional de Basquetebol no Ladrão Caixa!!! :dance:

Theroux

Ver pessoal a assinar POR BAIXO comunicados do PdC diz MUITO MAIS sobre essas pessoas do que sobre o LFV.